Levei golpe do entregador, quero meu reembolso!

O motoboy colocou que chegou no meu endereço mais me deu golpe, após fazer isso ele desligou o aplicativo e sumiu não apareceu no endereço e nem responde o chat simplesmente sumiu com o meu pedido, não vou ficar no prejuízo pois foi 76 reais, assim fica fácil né. O golpista deve estar passando fome pra chegar nesse ponto. Irei deixar aqui o print da

conversa no chat que ele não me responde simplesmente desapareceu

Olá, lamento que esteja passando por isso! Siga o link clicando abaixo que pode te ajudar com esse ocorrido, espero que tudo dê certo! :handshake:

Eu fiz um pedido não recebi eu botei o pedido como delivery e botaram eu como retirada é por isso que eu pedi meu reembolso e eles não quiseram mandar e eu não vou ficar no prejuízo por favor se você puder mandar meu reembolso gostaria e eles falaram porque é pela loja iFood mas só que eu já comprei nessa loja entendeu nesse restaurante

Sentimos muito por esse ocorrido @Alessandra1289 :smiling_face_with_tear:

Olá tudo bem÷< fiz um pedido dia 14/07/2024 na loja caserinho marmitaria, ai a loja cancelou meu pedido, ai eles falou que fez o reembolso mais nao caiu ater hoje o meu reembolso, tenho todas conversas. Eu preciso do dinheiro. Isso nao pode ta fazendo com cliente, isso cabe justiça, latrocino roubo, a loja fez o reembolso para vcs da ifood ir nao caiu para mim, tb. Tem que sabe sim a loja fez o reembolso mesmo para iffod para pode faze para mim mesmo, quero meu reembolso ou vou acha meu direito que eu tenho