Levei golpe do entregador, quero meu reembolso!

O motoboy colocou que chegou no meu endereço mais me deu golpe, após fazer isso ele desligou o aplicativo e sumiu não apareceu no endereço e nem responde o chat simplesmente sumiu com o meu pedido, não vou ficar no prejuízo pois foi 76 reais, assim fica fácil né. O golpista deve estar passando fome pra chegar nesse ponto. Irei deixar aqui o print da


conversa no chat que ele não me responde simplesmente desapareceu

2 curtidas

Olá, lamento que esteja passando por isso! Siga o link clicando abaixo que pode te ajudar com esse ocorrido, espero que tudo dê certo! :handshake:

Eu fiz um pedido não recebi eu botei o pedido como delivery e botaram eu como retirada é por isso que eu pedi meu reembolso e eles não quiseram mandar e eu não vou ficar no prejuízo por favor se você puder mandar meu reembolso gostaria e eles falaram porque é pela loja iFood mas só que eu já comprei nessa loja entendeu nesse restaurante

Sentimos muito por esse ocorrido @Alessandra1289 :smiling_face_with_tear:

Olá tudo bem÷< fiz um pedido dia 14/07/2024 na loja caserinho marmitaria, ai a loja cancelou meu pedido, ai eles falou que fez o reembolso mais nao caiu ater hoje o meu reembolso, tenho todas conversas. Eu preciso do dinheiro. Isso nao pode ta fazendo com cliente, isso cabe justiça, latrocino roubo, a loja fez o reembolso para vcs da ifood ir nao caiu para mim, tb. Tem que sabe sim a loja fez o reembolso mesmo para iffod para pode faze para mim mesmo, quero meu reembolso ou vou acha meu direito que eu tenho

Caí nesse golpe hoje! E pelo que tenho visto na internet, não sou a única “felizarda”. Está ocorrendo em uma frequência absurda.
@Macsuel , você conseguiu solucionar de alguma forma a sua questão? Ou ficou no prejuízo?

Obrigada

Caí nesse golpe hoje! E pelo que tenho visto na internet, não sou a única “felizarda”. Está ocorrendo em uma frequência absurda.
@Debora4 , você conseguiu solucionar de alguma forma a sua questão? Ou ficou no prejuízo?

Obrigada

Fiquei até curiosa pra saber o que ocultaram

Olá, @SVaz sentimos muito pelo ocorrido, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o passo a passo para acionar nosso suporte.

1 curtida

Fiz um pedido dia 28/09/24 no valor de R$268 no restaurante Pecorino Trattoria e não foi entregue !!!

O motoboy apenas passou pela rua e foi embora, segundo o porteiro do meu prédio que vigiou pelas câmeras de segurança. Em seguida, mandei mensagem ao motoboy e ele visualizava , mas não respondia. Nisso ele já estava em outro local há uns 20 min do meu endereço. Depois parou em outro local e permaneceu mais uns 20 min.
No dia seguinte ele me respondeu dizendo que ficou 35 min me esperando no portão e que foi embora porque a bateria dele acabou, sendo que eu enviava mensagem e elas chegam para ele, ele lia e não as respondia, e também estava acompanhando o trajeto dele, e se o mesmo estava sem bateria, as mensagens nem chegariam !

Meu esposo desceu antes para verificar se ele estava na portaria, mas ele NÃO parou aqui. O ifood nao quer me reembolsar porque acredita no cara que diz ter ficado 35 min aqui no portão do prédio!

IFOOD DEVOLVE MEU DINHEIRO!!!

1 curtida

Aconteceu o mesmo comigo :person_facepalming:

@stelari Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.