Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Oi @MARCILIO, você tem o Moedas, lembra das regras de saque?
Pode ajudar aqui o @Edb?

3 curtidas

O meu e o Doofi eu tinha o moedas mas sumiu desde o ano passado… Quando eu coloco pra sacar só abre opção de comprar bilhetes. E eu vi uma pessoa aqui na comunidade dizendo q conseguiu resolver o problema dela c um embaixador

4 curtidas

Quem está atenta aqui neste tópico é a @natdoofi já está marcada aqui e deve te retornar em DM, fique atento.

2 curtidas

Ok. Agradeço

1 curtida

Ifood será que vai mesmo arrumar as moedas?
Ontem já não recebi a notificação, e como só era possível entrar por ela, perdi a sequência. Quero resgatar pra fazer um pedido e não tem como.
Até agora não temos nem mesmo um mísero posicionamento da parte deles.
Vai mais quanto tempo com isso Ifood?

4 curtidas

:thinking: é tá demorando pra eles dar um posicionamento, muitas pessoas sem acesso

2 curtidas

O meu nao voltou…tem algum menu especifico ou foram so alguns logins que voltaram essa funcionalidade?

2 curtidas

Oi @ana.elisa e @tais.escalfi dá uma lida neste tópico e tenta atualizar o aplicativo, hoje teve atualização.

acabei de ver que nao consigo mais resgatar meu dinheiro no doofi

2 curtidas

Medo!!!
:astonished:

2 curtidas

Pode juntar por 21 dias no aplicativo, depois começa a expirar os valores mais antigos.
Depois do resgate só vale por 7 dias na carteira. Se não usar, o valor some.

6 curtidas

Gente, para mim a aba de moedas voltou a aparecer!!! Foi sozinho, não fiz nada nem atualizei o app.

3 curtidas

Que bom, mas provavelmente a atualização foi automática, hoje saiu uma nova versão.

1 curtida

Bem vindo @Gustavohenriquesilve

3 curtidas

Só pra não ficar de fora das reclamações, meu Doofi nunca voltou.
Já tentei resolver de todas as maneiras possíveis, mas ninguém para tentar resolver.

Pior de tudo é ficar recebendo notificação diária para participar dos sorteios e quando Clico na notificação, aparece que não tenho acesso.

E sim, fiz todo o passo a passo desde o inicio
Participei da segunda pesquisa de acesso
Tinha acesso ao moedas
Recebo acesso ao Doofi
Usei, joguei os joguinhos, resgatei saldo Ifood

E do absoluto nada, parou de funcionar
Dias depois, o moedas também não entrou mais.

Só pode ser algum bug do meu cadastro, mas pra variar, ninguém disposto a resolver :person_shrugging:

O Ifood podia pelo menos parar de mandar as notificações.

8 curtidas

Alguém tem link pra entrar no Doofi e poder resgatar minhas moedas? Logo hoje,.sexta feira e sem saldo pra comprar um lanchinho merecido!

4 curtidas

Não tem mais link, só no aplicativo mesmo.

Alguém conseguiu entrar no Doofi hoje?

1 curtida

Eu consegui

3 curtidas

Recebi o push a tarde e não entrou, acabei de receber agora a noite novamente mas fechei a aba sem querer pois estava no meio do treino! :sob::sob::sob:

1 curtida