Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

O meu não voltou

1 curtida

Consegui acessar o doofi hoje atraves de um banner que apareceu no app, resgatei as moedas, fui no pagamento, confirmei, mas nao consegui voltar de novo ao doofi :eyes:

2 curtidas

Só pra atualizar: o meu iFood Moedas reapareceu no sábado. Fui acessar agora e sumiu novamente, só aparece um banner falando pra voltar aqui pra comunidade rs.

2 curtidas

Bom, ao menos resgatou o saldo, já não tá tão ruim.

2 curtidas

@natdoofi buááááááá
O raio caiu aqui agora :weary::weary::weary::weary:
Meu lindo Doofinho.
Edit: Reiniciei o aparelho e voltou. :raised_hands:

5 curtidas

Aqui comigo aconteceu a mesma coisa, voltou no FDS e hoje sumiu de novo.

3 curtidas

Esse tópico é do doofy, mas as pessoas tb falam do check in diário, então vou deixar minha reclamação aqui tb. Mais uma vez a opção do check in do ifood sumiu, tinha sumido na semana passada, voltou no FDS e hj sumiu de novo, o ifood tá de brincadeira com a gente. Ou deixa como uma opção fixa no menu ou então tira de vez, fica tirando para colocar o botão pra vir pra comunidade, sendo que no menu já tem um botão pra isso.

6 curtidas

Nao consigo acessar essa tal doofi

1 curtida

Oi @thigama tudo bem?
Tanto o Doofi, quanto o Moedas não são todos os usuários que tem, dito isso, o botão que você se refere é multi função, ou abre o Doofi ou trás para a comunidade e quem tem o Moedas, não pode ter o Doofi, embora muitos tenham os dois, mas uma hora a casa cai e sempre é bom levar que essa função é Beta, então está sujeito à instabilidade.

1 curtida

Pq eu parei de receber então ? :clown_face:

Porque é uma função sujeita a instabilidade ainda.

1 curtida

Alguém si n está conseguindo resgatar o dinheiro no Doofi?

1 curtida

Não entendi, @Edb.
:thinking:

2 curtidas

Reiniciei o aparelho e voltou aqui pra mim, @natdoofi :rocket:

6 curtidas

Eu não estou conseguindo retirar meu dinheiro no Doofi

2 curtidas

Qual é o saldo que tem lá?

1 curtida

O check-in sumiu novamente!!! Simm, isso mesmo.
Ontem eu havia feito normalmente e já hoje não é possível. Vi alguns comentários que falava sobre ser algo de atualização do aplicativo, nova dinâmica e etc. Acredito que seja erro do Ifood mesmo.
E o pior, ficamos prejudicados pois a contagem de dias zera e perdemos o ritmo de resgate. Muito chateada com isso! #colaboraifood

9 curtidas

Você se refere ao Doofi ou ao Moedas?

1 curtida

Moedas

3 curtidas

Tem 27 reaias

2 curtidas