Boa tarde!
Não estou conseguido comprar bilhetes no doofi. Aparece o seguinte erro pra mim:
Pedro, verifica se o aplicativo esta atualizado e qualquer coisa faz a limpeza do cache
Sim, ja tinha verificado.
Ninguem.vai resolver isso? Estou quase um mes sem conseguir fazer o check in e oegar as moedas
Talvez segunda-feira alguém te chame em DM.
desde cedo não tô conseguindo comprar bilhetes
Tem até quarta-feira ainda, né?
O meu doofi graças a Deus não sumiu e está funcionando normalmente. Todos os dias vou coletando minhas moedas e semana passada fiz o resgate. ![]()
![]()
Meu Doofi não sumiu , só os bilhetes que não tá dando
é ate quarta acho
Palhaçada ne eles
Falaram que nao é aberto pra todo mundo mas como eu esrava pegando as moedas todos os dias…. Do nada subiram com elas e com tudo que eu acumulei
Oi @THALENE, puxei seu comentário pra cá com o intuíto do @joe e da @natdoofi verificar pra você o que pode estar ocorrendo.
Agradeço @LucianoRezende ! ![]()
Bom dia pessoal!
Identificamos uma instabilidade na compra de bilhetes da sorte durante o final de semana e já estamos atuando para corrigir, em breve vocês poderão adquirir os bilhetes normalmente ![]()
Obrigado pelos esclarecimentos @natdoofi, vou aproveitar e trazer prá cá seu comentário em outro tópico sobre ter Moedas e Doofi simultaneamente, assim todos ficam avisados.
Não tenho Doofi, mas tinha Moedas. A aba de checkin desapareceu já fazem as alguns dias e com isso meu saldo disponível lá está parado
recebo a notificação do checkin todos os dias mas quando clico aparece um aviso que a página não está disponível
muita gente que tinha DOOFI virou MOEDAS IFOOD, sem aviso.
Oi @juliadcker, tudo bem?
Algumas coisas que pode tentar que às vezes resolve, se não já tentou.
- Limpar o cache do aplicativo. desligar e ligar novamente o celular.
- Limpar o cache do aplicativo, desinstalar e reinstalar o aplicativo.
Pronto @Mussi e @MARCILIO, trouxe o comentário pra cá para ser acompanhado.
Só uma dúvida Daniel, você tem só o Doofi ou tem também o Moedas?
Eu tinha doofies, as moedas eu recebia notificação e quando acessava eu fazia o checkin. Mas agora o doofie sumiu (as vezes recebo notificação e me redireciona a ele, mas nao tenho acesso voluntário).
Bom, então você tinha os dois e deve ser por isso sua instabilidade, conforme já explicou aqui a Nat.