Doofi querido, cadê você meu filho? 🤷🏼

Boa tarde!
Não estou conseguido comprar bilhetes no doofi. Aparece o seguinte erro pra mim:

4 curtidas

Pedro, verifica se o aplicativo esta atualizado e qualquer coisa faz a limpeza do cache

3 curtidas

Sim, ja tinha verificado.

2 curtidas

Ninguem.vai resolver isso? Estou quase um mes sem conseguir fazer o check in e oegar as moedas

1 curtida

Talvez segunda-feira alguém te chame em DM.

:face_holding_back_tears:desde cedo não tô conseguindo comprar bilhetes

3 curtidas

Tem até quarta-feira ainda, né?

1 curtida

O meu doofi graças a Deus não sumiu e está funcionando normalmente. Todos os dias vou coletando minhas moedas e semana passada fiz o resgate. :raised_hands:t2::smiling_face:

2 curtidas

Meu Doofi não sumiu , só os bilhetes que não tá dando :face_holding_back_tears: é ate quarta acho

2 curtidas

Palhaçada ne eles
Falaram que nao é aberto pra todo mundo mas como eu esrava pegando as moedas todos os dias…. Do nada subiram com elas e com tudo que eu acumulei

2 curtidas

Oi @THALENE, puxei seu comentário pra cá com o intuíto do @joe e da @natdoofi verificar pra você o que pode estar ocorrendo.

2 curtidas

Agradeço @LucianoRezende ! :blush:

2 curtidas

Bom dia pessoal!
Identificamos uma instabilidade na compra de bilhetes da sorte durante o final de semana e já estamos atuando para corrigir, em breve vocês poderão adquirir os bilhetes normalmente :slight_smile:

7 curtidas

Obrigado pelos esclarecimentos @natdoofi, vou aproveitar e trazer prá cá seu comentário em outro tópico sobre ter Moedas e Doofi simultaneamente, assim todos ficam avisados.

4 curtidas

Não tenho Doofi, mas tinha Moedas. A aba de checkin desapareceu já fazem as alguns dias e com isso meu saldo disponível lá está parado :frowning: recebo a notificação do checkin todos os dias mas quando clico aparece um aviso que a página não está disponível

2 curtidas

@juliadcker

muita gente que tinha DOOFI virou MOEDAS IFOOD, sem aviso.

6 curtidas

Oi @juliadcker, tudo bem?
Algumas coisas que pode tentar que às vezes resolve, se não já tentou.

• Limpar o cache do aplicativo. desligar e ligar novamente o celular.
  • Limpar o cache do aplicativo, desinstalar e reinstalar o aplicativo.
3 curtidas

Pronto @Mussi e @MARCILIO, trouxe o comentário pra cá para ser acompanhado.

Só uma dúvida Daniel, você tem só o Doofi ou tem também o Moedas?

4 curtidas

Eu tinha doofies, as moedas eu recebia notificação e quando acessava eu fazia o checkin. Mas agora o doofie sumiu (as vezes recebo notificação e me redireciona a ele, mas nao tenho acesso voluntário).

2 curtidas

Bom, então você tinha os dois e deve ser por isso sua instabilidade, conforme já explicou aqui a Nat.

4 curtidas