Novidade no iFood: Check-in Facilitado no Moedas!

Oi, pessoal! Espero que todos estejam bem! Sei que algumas pessoas que tinham moedas e estavam usando o Doofi enfrentaram dificuldades para fazer o check-in recentemente. Essa situação gerou algumas frustrações inclusive para mim, mas tenho boas notícias para vocês! O iFood ouviu os feedbacks e agora disponibilizou uma nova opção para facilitar esse processo.

Com essa atualização, ficou muito mais simples e rápido realizar o check-in, garantindo que vocês possam aproveitar ao máximo as vantagens do programa. Agora, com apenas alguns cliques, vocês poderão acessar suas moedas e aproveitar as ofertas incríveis que o iFood tem a oferecer.

37 curtidas

Mudou pra mim também \o/

11 curtidas

Bacana demais @Lariyh :wink:
Agora dá pra fazer direto o chekin sem mais atalhos, facilita super :heart::100:

11 curtidas

Acabei de ver, já fiz logo :white_check_mark:

10 curtidas

Que notícia boa, Lari.
Obrigada por compartilhar isso com a gente.

8 curtidas

Adorei viu. Vi agora também. Heheheh espero que agora todos consigam. Muito obrigada por compartilhar aqui. Te adoro moedas.

11 curtidas

Não tinha visto isso, obg por avisar @Lariyh
Agora ficou bem melhor

9 curtidas

Nossa que bom!

7 curtidas

Super facilita né

6 curtidas

Sim, sem perder tempo né!

7 curtidas

Fico feliz em saber disso

6 curtidas

Sim, agora ficou muito bom!!!

5 curtidas

Sim, assim ficou muito melhor!!!

7 curtidas

Acho que com isso, quem tinha o Moedas e o Doofi vai ficar só com um deles.
Teve uma menina que hoje queria sair da comunidade por que estava atrapalhando o check-in, ela disse, acho que se ela ainda não saiu, seria bom ver se não tem atualização no aplicativo dela também.

8 curtidas

Que maravilha

4 curtidas

Se for assim vai ficar melhor

4 curtidas

Muito bom

4 curtidas

Para mim não apareceu… :pensive:

7 curtidas

@MaryLuz Vamos aguardar acho que continua tudo em fase de testes ainda :hugs:

4 curtidas

Nem pra mim, mas eu tenho o Doofi.