Dificuldade de atendimento

Tive um problema com um pedido que veio estragado , porem o robô de atendimento não conseguiu resolver problema . Não seria melhor um contato mais humanizado ?
Ao menos um um atendimento em duas etapas . Onde o robô faça um filtro mas o segundo seja com humano .

9 curtidas

De acordo, deveria ser assim.

2 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @ROMCY
Caso ainda não tenha conseguido atendimento da uma olhada neste tópico.

E neste outro

7 curtidas

Entendo totalmente sua frustração! Realmente, um atendimento mais humanizado faria toda a diferença, principalmente em situações como essa

12 curtidas

Pois é seria o óbvio, né?

4 curtidas

Oi Mirela , o problema persiste .Fiz a entrada pelo canal certo, porem o atendimento foi cancelado pelo bot e o problema não foi resolvido.
Minha critica é justamente e essa…
Direcionamento a robos , onde se der algum erro no algoritmo , o cliente fica sem recurso para buscar seu direito.

2 curtidas

Neste caso não resta outra alternativa, se não o Reclame Aqui.

Atualização .
Depois de 12 horas recebi a seguinte mensangem padrão .

R ,

Quando acontecem problemas como este, uma equipe especializada do iFood verifica as evidências para que em um possível questionamento, o estabelecimento não tenha dúvidas sobre o motivo pelo qual cancelamos o pedido.

Portanto, as evidências são essenciais para que a gente possa tomar as decisões e neste caso, não foi possível encontrar o problema relatado ou a falta de evidências mais claras impossibilitam alguma ação por parte do nosso atendimento.

Qualquer dúvida, estaremos à disposição.

Na hora sugeri devolver , nem isso foi atendido.

R, todas as informações foram analisadas e nesse caso não conseguiremos seguir com sua solicitação.
Sugerimos que você avalie o estabelecimento pelo nosso aplicativo e agradecemos sua compreensão e paciência.

Resumindo o produto veio azedo .

Reclamei , sugeri devolver , tive um retorno no dia seguinte, onde o ifood se isentou . No fim fica apenas a frustração.

Espero que nenhum de vocês passem por essa situação.

1 curtida

Olá @ROMCY, tudo bem? Seja bem-vindo…
O atendimento humanizado já foi objeto de sugestão e discussão no ultimo Enontro da Comunidade e está em estudo pelo Ifood quanto à possibilidade e formas de implantação