Pq não tem atendimento humano?

Depois de anos usando o ifood acabei de ter uma experiência horrível.

Fui pedir no BK e atrasou a entrega. O restaurante não responde, o chat do ifood não abre a opção de cancelar.

O pedido está aberto a mais de duas horas e não termina de preparar, não tem opção de cancelar.

Que arrependimento.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @AliceMay mas aqui na comunidade não é um canal de atendimento. Se não abre o chat você já tentou atualizar o aplicativo? Se não conseguir o único caminho é entrar no site do Reclame aqui

Acho que uma comunidade é lugar de reclamar sobre atendimento tbm. Ainda mais quando o atendimento humano é super difícil.

Comunidade é lugar de elogiar, criticar e discutir diversos outros assuntos.

Mas obrigada pela sua opinião.

1 curtida

Por sinal foi aqui vendo uma das reclamações de outro cliente que encontrei o caminho pra falar com um ser humano.

Viu como pode ser útil pra isso tbm?

1 curtida

Sim, te entendo, muitos membros chegaram por aqui relatando problemas no app e alguns permanecem. Sou cliente como todos os outros membros ativos.
Tem alguns tópicos disponíveis para quem acabou de chegar, espero que consiga resolver a entrega do seu pedido, tem esse tópico aqui que acho que vai te interessar, vale a pena conhecer a comunidade