Não consigo atendimento!

Fiz um pedido na StopDog Hamburgueria às 20:44 com o prazo do pedido chegar até as 22:04. O prazo acabou e o pedido não havia chego, entrei em contato com a loja através do chat do iFood e não obtive resposta, tentei ligar em todos os números possíveis e ninguém atendeu. As 22:30 o iFood me pediu para aguardar mais um pouco se não eu poderia cancelar, aguardei dar duas horas que eu havia feito o pedido e pedi o cancelamento. Nisso nunca mais obtive resposta do atendimento, o estabelecimento nunca me respondeu, o motoboy chegou aqui 23:10 e eu não aceitei o pedido porque já havia pedido o cancelamento. Avisei a loja mesmo ela nunca me respondendo. O iFood nunca mais me respondeu, estou tentando até agora no dia seguinte e não me ajudam. O valor foi cobrado do meu cartão e o restaurante finalizou o pedido como entregue. Quero meu dinheiro de volta.

2 curtidas

Oi @Marianawimmers, aqui não temos atendimento SAC, somos uma comunidade de clientes como você, caso tenha se encerrado o atendimento pelo chat do aplicativo, faça uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano e rápido.

1 curtida

O Ifood ter a política de que o entregador só pode ir até o portão do prédio, acho de uma falta de respeito p aqueles q tem.problemas de locomoção! INCLUSÃO SOCIAL . Sem falar que muito deles se pegam nisso p/ se acharem , eu mesma já fui insultada pela demora . É amor ainda não sei voar … acho q tudo tem excessão. Alguns deles compreendem e vem ao meu encontro , são educadíssimos e merecem até gorjeta extra . Apesar que aqui onde moro Natal/RN tem ligarem que chegam a cobrar R$ 22,00 p um entrega , acho q até o valor da entrega é mais.importante p/ o Ifood ser revista. Do que o entregador que recebe p deixar na porta , não poder entrar no prédio. Sim cada cond. Tem seu regimento, no meu caso por ex TODOS os porteiros sabem e p isso Laudos e mais Laudos médicos se encontram na minha pasta na portaria ! Tive que devolver um lanche e não recebi meu dinheiro de volta ! Acho que deveria ser revisto!

1 curtida

Realmente é muito constrangedor, mas talvez, se você fizesse um comentário no pedido, solicitando que alerte o entregador que você tem dificuldade de locomoção, isso apareça no pedido e não tenha mais esse problema.

Faço sim … mas eles se apegam a isso . Por ex , demoro 3x mais p.pegar lá em baixo do que eles subirem . Como disse tem alguns educadíssimos :woman_shrugging:t2::massage_woman:t2:

1 curtida

Olá @Marianawimmers ! Tudo bem? Como já foi dito não tem como resolver por aqui…
Mas de uma olhada nesse link, ok?

2 curtidas

Gratidão

1 curtida