Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Bonito seu depoimento @monalisaalves, está tendo uma Dinâmica do Ifood, acho que ainda dá tempo de você colocar seu depoimento lá…

4 curtidas

Nunca vou me esquecer da emoção que senti em um Dia das Mães em que o Ifood me conectou com minha filha que eu não via há muito tempo por causa da quarentena.

Ela me ligou e disse que que o entregador estava no portão e que ela tinha feito o pedido com muito carinho com coisas que ela sabia que eu gostava e que mesmo não estando juntas ela me amava e queria que eu tivesse um dia feliz e me alimentasse bem.

Esse ano ela esta morando em outro estado,com meu neto recem nascido e foi minha vez de retribuir o carinho lhe enviando um presente pelo Ifood no Dia das Mães.

E eu só tenho a agradecer ao Ifood por tornar essa conexão possível.:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes:

5 curtidas

@adrimco movi o tópico e os comentários vieram juntos rs

2 curtidas

Legal @Mirella, assim ela já concorre aqui :hugs:

2 curtidas

Sou mãe atípica também.
Seu filho é lindo. Deus abençoe vcs sempre​:folded_hands::smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

1 curtida

Muito obrigada!!! @Mfranca

1 curtida

Muito obrigada @Ale90

1 curtida

Exatamente @cindyju

Oi, pessoal!

Maternidade é caos, correria, fralda acabando na madrugada… mas também é amor, cuidado e muitas histórias que aquecem o coração. E vocês mostraram tudo isso por aqui - com verdade, humor e emoção.

Muitas histórias incríveis foram compartilhadas e queremos agradecer a todas que dividiram um pedacinho da sua vivência por aqui. Foi bonito demais de ver! :heart:

As 3 histórias mais curtidas e que ganharam um par de pelúcias exclusivas do Clube iFood são:

:sparkles: @FernandaEste

:sparkles: @JoiceCosta

:sparkles: @Marcelagobi

Parabéns, mamães! :two_hearts: Vocês representam tantas outras com suas histórias cheias de carinho, perrengue e força.

Obrigada comunidade e a todos que participaram!

20 curtidas

Parabéns a todas as mamães que participaram e a todas as mães vencedoras do desafio, @JoiceCosta, @Marcelagobi e @FernandaEste! :dizzy:

Arrasou, @FernandaEste! :heart::sparkles:

7 curtidas

Parabéns Maravilhosas! Todas as Histórias Incríveis!!!
Como já comentaram por aqui, para quem é mãe, todos os dias são nossos!! Só a gente sabe a dor e a delicia desse papel que exige tanta dedicação. Então esse desafio foi apenas um ato simbólico para o dia da Mães! Todas aqui merecem parabéns e serem valorizadas e reconhecidas pela maternidade! Envio todo meu amor, carinho e admiração por todas vocês que nos escreveram aqui!!! Vamos preparar mais coisa incríveis :heart:

12 curtidas

Obrigada de coração @iFood e comunidade :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts::folded_hands:
Participar daqui com tantas pessoas legais e grandes amigos que fiz, tem sido um grande presente na minha vida, e poder dividir esses momentos são importantes para mim. Ainda mais quando temos a oportunidade real de contar as nossas dificuldades e como o ifood tem nos ajudado e feito a diferença em nossas vidas, isso vale tanto para as compras, momentos de descontração, remédios de ultima hora, lanches, presentes e esse espaço aqui :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Parabéns @FernandaEste e @JoiceCosta e também todas as mamães que batalham todos os dias para fazer do mundo dos filhos, um mundo melhor. Sintam meu abraço e minha admiração :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Obrigada de coração :heart:

16 curtidas

Muito obrigada @AnnaMorikava e todos os Foodlovers pelo desafio e por abrir o espaço para mostrar as alegrias e perrengues que a maternidade nos traz… Não vejo a hora de receber a pelúcia :gem_stone:
Estou imensamente feliz :smiling_face: obrigada de coração :heart:

14 curtidas

Uhuuul parabéns @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi mandaram bem como mães guerreiras que são, valeu muito pelas escolhas @iFood
Três vencedoras do meu amplo grupinho :rofl:
Por isso adoro trocar experiências com vocês, orgulho define…
Agora quero saber o que vão fazer com o prêmio.
:rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Tô super feliz por vcs terem sido as escolhidas como representantes das Mães!!! Super merecedoras!
Parabéns @FernandaEste, @JoiceCosta e @Marcelagobi!!! :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

10 curtidas

Parabéns super mamães @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi :heart_with_ribbon::heart_with_ribbon::heart_with_ribbon:

8 curtidas

Sim muitas mesmo. :clap: :clap: :clap: :clap:

4 curtidas

@FernandaEste @JoiceCosta @Marcelagobi
Parabéns meninas :clap:t4::clap:t4::tada::tada::tada:
Vocês merecem :star_struck::star_struck::star_struck:

10 curtidas

Parabéns lindas histórias. Parabéns para as vencedoras @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi .

9 curtidas

PARABÉNS @FernandaEste, @JoiceCosta e @Marcelagobi … Três pessoas Maravilhosas e suas histórias representando muito bem as Mamães da Comunidade :clap::clap::clap:

13 curtidas