Bonito seu depoimento @monalisaalves, está tendo uma Dinâmica do Ifood, acho que ainda dá tempo de você colocar seu depoimento lá…
Nunca vou me esquecer da emoção que senti em um Dia das Mães em que o Ifood me conectou com minha filha que eu não via há muito tempo por causa da quarentena.
Ela me ligou e disse que que o entregador estava no portão e que ela tinha feito o pedido com muito carinho com coisas que ela sabia que eu gostava e que mesmo não estando juntas ela me amava e queria que eu tivesse um dia feliz e me alimentasse bem.
Esse ano ela esta morando em outro estado,com meu neto recem nascido e foi minha vez de retribuir o carinho lhe enviando um presente pelo Ifood no Dia das Mães.
E eu só tenho a agradecer ao Ifood por tornar essa conexão possível.
@adrimco movi o tópico e os comentários vieram juntos rs
Legal @Mirella, assim ela já concorre aqui
Sou mãe atípica também.
Seu filho é lindo. Deus abençoe vcs sempre:folded_hands:
Muito obrigada!!! @Mfranca
Muito obrigada @Ale90
Exatamente @cindyju
Oi, pessoal!
Maternidade é caos, correria, fralda acabando na madrugada… mas também é amor, cuidado e muitas histórias que aquecem o coração. E vocês mostraram tudo isso por aqui - com verdade, humor e emoção.
Muitas histórias incríveis foram compartilhadas e queremos agradecer a todas que dividiram um pedacinho da sua vivência por aqui. Foi bonito demais de ver!
As 3 histórias mais curtidas e que ganharam um par de pelúcias exclusivas do Clube iFood são:
Parabéns, mamães! Vocês representam tantas outras com suas histórias cheias de carinho, perrengue e força.
Obrigada comunidade e a todos que participaram!
Parabéns a todas as mamães que participaram e a todas as mães vencedoras do desafio, @JoiceCosta, @Marcelagobi e @FernandaEste!
Arrasou, @FernandaEste!
Parabéns Maravilhosas! Todas as Histórias Incríveis!!!
Como já comentaram por aqui, para quem é mãe, todos os dias são nossos!! Só a gente sabe a dor e a delicia desse papel que exige tanta dedicação. Então esse desafio foi apenas um ato simbólico para o dia da Mães! Todas aqui merecem parabéns e serem valorizadas e reconhecidas pela maternidade! Envio todo meu amor, carinho e admiração por todas vocês que nos escreveram aqui!!! Vamos preparar mais coisa incríveis
Obrigada de coração @iFood e comunidade
Participar daqui com tantas pessoas legais e grandes amigos que fiz, tem sido um grande presente na minha vida, e poder dividir esses momentos são importantes para mim. Ainda mais quando temos a oportunidade real de contar as nossas dificuldades e como o ifood tem nos ajudado e feito a diferença em nossas vidas, isso vale tanto para as compras, momentos de descontração, remédios de ultima hora, lanches, presentes e esse espaço aqui
Parabéns @FernandaEste e @JoiceCosta e também todas as mamães que batalham todos os dias para fazer do mundo dos filhos, um mundo melhor. Sintam meu abraço e minha admiração
Obrigada de coração
Muito obrigada @AnnaMorikava e todos os Foodlovers pelo desafio e por abrir o espaço para mostrar as alegrias e perrengues que a maternidade nos traz… Não vejo a hora de receber a pelúcia
Estou imensamente feliz obrigada de coração
Uhuuul parabéns @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi mandaram bem como mães guerreiras que são, valeu muito pelas escolhas @iFood…
Três vencedoras do meu amplo grupinho
Por isso adoro trocar experiências com vocês, orgulho define…
Agora quero saber o que vão fazer com o prêmio.
Tô super feliz por vcs terem sido as escolhidas como representantes das Mães!!! Super merecedoras!
Parabéns @FernandaEste, @JoiceCosta e @Marcelagobi!!!
Parabéns super mamães @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi
Sim muitas mesmo.
@FernandaEste @JoiceCosta @Marcelagobi
Parabéns meninas
Vocês merecem
Parabéns lindas histórias. Parabéns para as vencedoras @FernandaEste @JoiceCosta e @Marcelagobi .
PARABÉNS @FernandaEste, @JoiceCosta e @Marcelagobi … Três pessoas Maravilhosas e suas histórias representando muito bem as Mamães da Comunidade