Você conhece o UAU iFood? 👀

Olá Comunidade, Hoje vamos dar uma olhada nos bastidores do UAU iFood, nossa forma de encantar e conectar com vocês. :smiling_face_with_three_hearts:

Nosso objetivo é surpreender, mostrando o quanto nossos clientes são essenciais. Identificamos oportunidades de criar momentos especiais por meio de atendimentos, redes sociais e datas comemorativas. :partying_face:

Preparamos kits e cartinhas personalizadas com muito carinho, transformando clientes em verdadeiros fãs! :heart:

Curtiu conhecer nossa cultura de encantamento? Deixe seu UAU nos comentários! :sparkles:

Confira o vídeo oficial do projeto:

96 curtidas

Conheço sim essa cultura do iFood de surpreender os clientes em alguma oportunidade que o colaborador tem de mostrar empatia e levar uma resolução positiva independente do problema em questão.

17 curtidas

Conheço , e amo a forma q o Ifood tem de nos agradecer e surpreender cada vez mais .

13 curtidas

UAAAAAUUU. !!! Sempre surpreende

12 curtidas

Uma cultura maravilhosa que o iFood proporciona :heart:

11 curtidas

Uaaaaaaau! É realmente uma cultura apaixonante e apaixonada!

10 curtidas

Uau………….Muito bom!!!:+1:t4:

8 curtidas

Em 2023 uma cliente foi surpreendida com um Uau iFood enviado pelo atendimento. iFood contornou muito bem a experiência dela.

:speaking_head: Uau

13 curtidas

Conheço e amo essa cultura do uauifood, voces acertaram em cheio com essa iniciativa

11 curtidas

Uau! Show a dinâmica :clap:t2:

Fiquei curioso pra saber se os 2 que aparecem no vídeo postam aqui tb, simpáticos

11 curtidas

UAU Ifood é tudo de bom e sempre surpreende!
Showwww :rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Conheço!!! É ótima por sinal.

9 curtidas

To aqui pra analisar os melhores recebidos, Hein :eyes::eyes::heart_eyes::face_exhaling:

24 curtidas

Já fui no youtube ver o vídeo e comentar e adicionar o @iFood . Vocês aí da comunidade já foram no Youtube dar uma espiadinha no canal?

7 curtidas

Uau!!! Que demais!! Parabens equipe Ifood. Os clientes são apaixonados pela marca por este motivo. Vocês são perfeitos no que fazem!!

10 curtidas

Ih, é você mesmo do vídeo! Celebridade presente no tópico :laughing:

9 curtidas

Aqui estao os meus recebidos

29 curtidas

Nosssaaaaa……Arrasou!!!:clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

7 curtidas

O time de Customer Experience é tão incrível, né Joe. Acho sensacional quando tem aquela conexão inesperada do cliente X foodlover/foodxperts, é UAU literalmente ambas partes se conectarem sem esperar.

:raised_hands:t4::sparkles::rocket:

6 curtidas

Postando os meus tb 🫶🏻

21 curtidas