Embaixadores iFood

Eai embaixadores, vamos nos apresentar? :sparkles:

Falar um pouco da nossa história e nossas experiências marcantes com a Comunidade de clientes iFood, assim todos os novos convidados vão se sentir mais conectados também! :smiling_face_with_three_hearts:

54 curtidas

Meu nome é Letícia, geralmente me chamam de Lancho, que é o meu sobrenome por parte de mãe. Eu tenho 29 anos e fui convidada pra fazer parte da Comunidade de clientes iFood em maio de 2023 e me tornei embaixadora em outubro do mesmo ano. Moro em São Paulo capital, atualmente na região da Liberdade, e a minha comida preferida é hambúrguer. Já vivi muitos momentos inesquecíveis com a comunidade, principalmente os eventos, Arraial Estrelado, The Town e todos os iFood Days na sede do iFood. É muito bom fazer parte dessa comunidade, conhecer e me conectar com pessoas tão diferentes e especiais. Amo ser embaixadora e sou fã do iFood.







44 curtidas

Olá, meu nome é Alcione (mas sempre me chamam por algum diminutivo e eu amo), sou de São Paulo, capital, tenho 52 anos, sou funcionária pública estadual e moro aqui há 13 anos, desde que me casei com o moçoilo desta foto, pois sou do interiorrrrrrrrrrrrrrr… fui convidada para fazer parte da comunidade de Clientes IFood em maio de 2023 e me tornei embaixadora em outubro do mesmo ano. Confesso que fiquei perdidinha na primeira experiência, com 800 pessoas num grupo que falavam para caramba… ahahaahahahahahahahahahaha, mas depois, com o grupo de embaixadores, consegui socializar e participar de dois eventos de IFood Day na sede da empresa. Eu amo gastronomia, minha paixão é cozinhar e ainda vou fazer apenas isso profissionalmente, é meu sonho. Adoro comida gourmet, testar receitas, mas, quando o assunto é IFood, temos alguns queridinhos de quem não abrimos mão.
Amo ser embaixadora do IFood, sou fã da postura da empresa, que atua muito no quarto setor, o social, não esquecendo que vivemos em um país aonde a desigualdade é gritante e dolorosa e espero poder fazer parte disso tudo por muito tempo.

beijos pra todos… amo vocês


Capturar


39 curtidas

Olaaaa genteeeee, eu sou a Samara, fui convidada pelo ifood junto c a lê em Maio e me tornei embaixadora em outro de 2023, amo um bom hambúrguer, tenho 25 anos, já vivi the town, arraial estrelado, carnaval, show sertanejo, ifood day, de tudo um pouco com o ifood e sou super fã do ifood por tudo que construímos e saber que somos superrr acolhidos, amo as conexões que criamos e as amizades e laços que vou levar pra sempre e espero que todos tenham a oportunidade de viver as mesmas coisas e que amem muito isso aqui :heart::white_heart: nós embaixadores somos super fãs do ifood não só por pedir horrores e nos salvar nosso dia a dia mas por cada experiência





44 curtidas

Vc é maravilhosa dms, amo sua energia :heart::heart::heart:

12 curtidas

Eu amo compartilhar esses momentos com vocês :heart:

13 curtidas

OIEEEE! Eu sou a Vivian, mas pode me chamar de Vivi. Tenho 31 anos, moro em São Paulo, capital, sou gateira (mostrem os pets de vocês!)e recebi o convite para a comunidade via email por volta de novembro de 2022. Lembro bastante do dia porque tinha levado meus estudantes slammers a uma apresentação no CEU e os estava assistindo quando chegou (e achei que era fake, mas o que eu tinha a perder? Ainda bem que me cadastrei mesmo assim!). Sou professora, formada em pedagogia e letras e atualmente estou como professora orientadora de sala de leitura numa escola da rede municipal.
Fui uma das pessoas mais engajadas na minha comunidade e em abril de 2023 me tornei cliente embaixadora.
Desde então, pude viver vários momentos com o iFood! Passei por iFood days, bloquinho de carnaval, show do Amigos, Arraial Estrelado, e ainda ganhei um sorteio de clube iFood para ir ao the Town!
Aliás, tô sempre de olho nas novidades do clube, adoro acompanhar essa parte!
Fiz muitas amizades por conta da comunidade, sou muito grata por todos os momentos que vivemos juntos ate agora, e estou ansiosa para ver o que vem a seguir!

Vamos juntos?





35 curtidas

Amiga eu amo a energia da foto que tem voce e Nath porque pra mim é aquela "se ja causam juntas imagina juntas? Hahahah

15 curtidas

Hahahah é o nosso jeitinho

11 curtidas

Olá, pessoal!

Sou o Rodrigo, e é um prazer estar aqui com todos vocês. Sou cliente do iFood há bastante tempo e recentemente me tornei um embaixador da comunidade. Desde que comecei a usar o iFood, tive diversas experiências positivas que realmente transformaram meu dia a dia.

Minha história com o iFood é cheia de momentos marcantes, desde as entregas rápidas e precisas que sempre salvaram minhas noites corridas, até as opções variadas que me permitiram explorar diferentes culinárias sem sair de casa. Ser parte dessa comunidade é uma forma de retribuir todas essas experiências incríveis.

Estou animado para conhecer todos vocês e trocar histórias e dicas. Juntos, podemos tornar essa comunidade ainda mais forte e acolhedora. Vamos compartilhar nossas jornadas e inspirar novos membros a se sentirem parte dessa grande família!

Abraços!






31 curtidas

Olá, meu nome é Jennifer, mas não do Tinder rsrsrs Tenho 28 anos, mineira de BH, odontopediatra e doutoranda em Odontologia e faço parte da Comunidade desde novembro de 2022 – virando Embaixadora em Março de 2023. Quando recebi o convite para participar da comunidade, jurei que era golpe rsrs Mas ainda bem que cliquei no link e aceitei o convite!! :heart: Minhas comidas preferidas são hambúguer, pizza e uma boa comida mineira. Nesses quase dois anos de Comunidade iFood, foram vários momentos especiais vividos, amizades construídas e principalmente, a missão de poder ajudar a melhorar na experiência de todos os clientes com o app faz toda a diferença!! Valeu iFood :heart_eyes:





30 curtidas

Oieee gentemmmm!
Sou a Andreia, tenho 49 anos, sou casada com meu Bê, tenho dois filhos lindos e uma labradora fofa
Estou por aqui desde o comecinho do projeto de super Clientes…
Continuo aprendendo com cada um que entra no grupo e sou cada dia mais fã do Ifood!
Vamos construir juntos o futuro da comunidade Ifood!





27 curtidas

Sou Raquel tenho 49 anos ,sou de São Paulo SP ,faço parte da comunidade desde os meados de 2021 quando tudo começou.
Amo um docinho :chocolate_bar: e coca cola​:cup_with_straw: , a maioria dos meus pedidos dentro do app são em mercado :shopping_cart:.
Amo estar aqui e conhecer novas pessoas , trocar experiências do app e até mesmo de vida .
Minha história com ifood vai muito alem de fazer pedidos …
Bora para próxima jornada :rocket::purple_heart:

30 curtidas

É o amor da minha vida :heart:

10 curtidas

Você é uma pessoinha linda e doce, Sam… Grata por sua amizade e por tê-la na minha árvore de amigos!

8 curtidas

@srfm5 amo vc ,filha do meu coração :purple_heart::heart:

10 curtidas

Amo todos vcs família ifood :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Estas declarações de amor são um acalanto e aquecem o coração e a alma!!! :heart_eyes:

9 curtidas

Que bom que você veio fazer parte desta comunidade!!! :heart:

8 curtidas

Também sou gateira, Vivi, depois eu posto fotos das crianças… eu tou no trabalho e abrindo aqui pelo desktop de uso comum, não tenho muitas coisas minhas por aqui.

Beijos nas suas crianças e em você.

10 curtidas