VOCÊ TEM UMA EXPERIÊNCIA MARCANTE COM iFOOD? Conta pra gente

Sabemos que o Ifood está com a gente nos bons momentos, pra festejar e nos momentos difíceis, tornando tudo mais leve…
Você tem experiências pra compartilhar?
Conta pra gente :heart_eyes:

61 curtidas

Eu tenho tantas histórias com o Ifood me ajudando…
Vou compartilhar uma:
Eu tenho asma, um dia tive uma crise horrível e quando fui usar minha bombinha de resgate ela tinha acabado!
Meu marido, lembrou do Ifood, entrou na Farmácia e comprou o medicamento, que chegou muito rápido e me ajudou imensamente.
Obrigado Ifood!

31 curtidas

@Andreia amo a historia do aniversario do seu filho :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Eu tenho uma tradição com umas amigas que moram longe, sempre no aniversário de cada uma mandamos uma coisinha especial pelo iFood, e assim conseguimos estar perto mesmo longe, sempre fazendo parte desse momento especial! :pleading_face:🫶🏻

22 curtidas

Ah Natal de 2023 dia 25 tive que ir trabalhar de última hora as pressas. Como era ferido de Natal tudo fechado eu sem trazer nada pra comer quem me salvou? Ele sempre IFood🥰

21 curtidas

Que lindo!
Fiquei emocionada, imaginando sua amiga…
Parabéns pela iniciativa…
Vou copiar sua ideia…rs

13 curtidas

Foi num período Tao difícil da nossa história.
Foi um momento muito mágico no meio da pandemia…

12 curtidas

Que bom que tem Ifood né?
Trabalhar no Natal é nivel hard…hehehe

11 curtidas

Eu gosto muito da possibilidade de usar o ifood pra presentear as pessoas que estao longe! Uma experiencia marcante foi, por exemplo, poder presentear meu afilhado com ovo se pascoa na data, por conta do iFood (estou em sp e ele e familia no rj) :heart:

21 curtidas

Eu recebi uns docinhos em um dia que estava trabalhando e meio p baixo e veio c um cartãozinho fofo e fiquei tão felizzz :heart:

14 curtidas

Que madrinha maravilhosa vc é Vi…

7 curtidas

Que surpresa maravilhosa!!!

10 curtidas

Sempre é maravilhoso pedir Ifood

11 curtidas

Verdade @Bia1 sempre é muito bom pedir Ifood

12 curtidas

Tenho tantas… Na época da pandemia, não parei de trabalhar, e percebi um amigo abatido. Mandei um Ifood pra ele e no dia seguinte ele me agradeceu tanto, falou que estava há 3 dias sem comer. Fiquei bem emocionada

15 curtidas

:sob:você me fez chorar…
Que atitude linda vc teve, que amiga maravilhosa você é!

12 curtidas

Meu momento marcante, tem mais ou menos um mês.
Estava com dengue, final de semana horrível, tínhamos planejado um passeio maravilhoso para o aniversário de 4 anos da minha filha mas como estava doente desmarcamos. Fizemos de tudo e não encontrava nada aberto era no domingo. Resolvi caçar um bolo decorado no Ifood. Pronto encontrei pelo melhor preço e bem bonito, só sei que mesmo nos 5 em casa eu doente, foi um dos sorrisos mais sinceros que recebemos dela. Vlw Ifood

14 curtidas

Que história linda!
Me emocionei…
Eu tive uma experiência parecida na pandemia no aniversário do meu filho…

7 curtidas

Seja bem-vindo a nossa Comunidade!

5 curtidas

Amooo Ifood… Na Pandemia não podiamos ter contato…moro em um sobrado… fiz um elevador com uma sacolinha pra colocar as entregas…então o entregador chegava e colocava o pedido na sacola… eu puxava até a varanda… fiz muitas amizades pois os entregadores achavam o máximo e nós riamos muito em épocas Tao difíceis

11 curtidas