Foi e está sendo ótimo, cheio de saúde e prosperidades. Conhecer novas pessoas também foi super divertido. Inclusive, a melhor parte deste ano foi quando abriu ao público a comunidade aqui, foi demais.
Adorei acompanhar o Rock in Rio e ver a ativação do iFood… Em especial ganhar o broche coração de fã de vocês. Hoje, eu carrego ele pra tudo que é canto, até na praia ele tá comigo espalhando o reconhecimento da marca
Conheci q comunidade a pouco tempo e tive um ótimo momento que foi quando recebi a minha primeira caixinha vermelha, sentimento muito bom de reconhecimento pela interação na comunidade
Sou cliente do iFood faz um bom tempo , porém a comunidade conheci em outubro desde então estou amando a experiência, aprendi muitas coisas por aqui , conheci pessoas incríveis e ganhei minha primeira caixa misteriosa, minha vida se tornou mais divertida, aprendi informações sobre a plataforma que me deixou ainda mais fã da marca , tenho orgulho de pertencer a esse espaço
Pra mim o melhor momento foi conhecer esta comunidade, pessoas incríveis e bem humoradas participando neste espaço e que sempre me rendem bons momentos e boas risadas. Ajudar as pessoas que aqui procuram informações e transformar este espaço em um lugar mais alegre foi pra mim a caixa vermelha que me faltava.
Gostando da comunidade e dos colegas. IFood já faz parte da minha rotina há um bom tempo. O ano foi desafiador mas grata a Deus por todas as coisas. Com fé de que 2025 será ainda melhor.
Esse ano foi ótimo pra mim, conheci a comunidade, recebi mimos do Ifood, fiz muitos pedidos com muitooo desconto, Ifood sempre me salvando da cozinha Kkkkk amo
Esse foi o mais pedido do ano: big hot de salmão
Meu ano estava sendo bem comum até, mas a alguns dias ficou mais alegre e interativo, sou cliente do Ifood já a anos, mas primeiro conheci o Canal do Ifood com informações, promoções e as Moedinhas de lá tive o prazer de Conhecer esta Comunidade e aqui por um tempinho invejava quem tinha acesso ao tal “Doofi”, até que finalmente recebi no dia 18/10 … e hoje Participo na medida do possível em tudo que consigo …
Para mim o melhor momento é claro foi o RIR, minha irmã @rafadias foi escolhida entre os engajados e ganhou um ingresso para o RIR com direito a acompanhante, me levou junto e foi incrível esse dia! Fomos super bem recebidos e nunca me senti tão vip e bem tratada!
Não tem como não citar que foi ser chamada pelo Ifood para ir no Rock in Rio e ter a oportunidade de assistir a minha banda favorita que é Evanescence e ainda pode levar a minha irmã @Francianedias como minha acompanhante e podemos ter um gostinho se ser VIP do @iFood. Foi perfeito demais e pode conhecer pessoas que eu só via comentando por aqui como a @Julliana e o @Secrety
O meu melhor momento com o Ifood foi chegar em casa e me deparar com a minha primeira caixa vermelha que recebi do dia do cliente onde recebi na caixa o fone e a garrafa de vidro linda, mas também teve os momentos que recebi os vouchers e pode comprar minhas marmitinhas fitness para não sair da minha dieta
Meus anos sempre são ótimos,mas 2024 foi bem especial pelo convite para comunidade pelo app,e com isso conhecer a galerinha aqui da comunidade, muitas pessoas especiais aqui e muitas histórias
Muitas trocas de ideias, várias armadilhas passamos juntos em algumas promoções , muita aprendizagem e claro muitas fotos de comidas
2024 foi e ainda está sendo aquele ano com o misto de sempre dos altos e baixos
Massss, posso dizer que no decorrer dos dias, o IFOOD facilitou muito minha vida.
Muitos lanchinhos
Mercado.
Farmácia
Parceirão pra vida. #Partiu2025Ifood
Bom …. Meu ano de 2024 eu só tenho a agradecer a Deus por tudo…
Se tornou tudo tão incrível e alegre ao mesmo tempo quando conheci essa comunidade que já amo de graça, eu sempre digo que aqui somos mais que uma comunidade, somos uma “Família”, pessoas maravilhosas e incríveis, muita diversão e aprendizagem por aqui, essa comunidade torna meus dias mais felizes acreditem!!
Sabe quando você acorda e já pega o cel pra vim na comunidade ver oque está rolando e tals, isso já é rotina no meu dia a dia, agradeço ao @iFood por proporcionar essa alegria por intermédio da comunidade!
Também fiquei muito feliz quando recebi minha caixa com a garrafa
Esse ano para mim está sendo muito especial, cuidando da minha saúde, conhecendo novos lugares e pessoas incríveis aqui na comunidade! Só tenho a agradecer a 2024 por todas as bênçãos recebidas. O @Ifood faz parte dessa história e de tornar meus dias ainda mais especiais. Muito obrigado