É tudo pra mim! ❤️

Novembro chegando ao fim. O Ano Novo já está batendo à porta. Como foi seu 2024?

Me falem quando o iFood conseguiu transformar um momento e deixá-lo mais especial :sparkles:

Estamos nostálgicos por aqui, vale postar foto de pedido no iFood, foto dos eventos da Comunidade, tuuuuudo :heart:

38 curtidas

Foi e está sendo ótimo, cheio de saúde e prosperidades. Conhecer novas pessoas também foi super divertido. Inclusive, a melhor parte deste ano foi quando abriu ao público a comunidade aqui, foi demais.

Adorei acompanhar o Rock in Rio e ver a ativação do iFood… Em especial ganhar o broche coração de fã de vocês. Hoje, eu carrego ele pra tudo que é canto, até na praia ele tá comigo espalhando o reconhecimento da marca :heartpulse:

:sparkles::rocket:

12 curtidas

Conheci q comunidade a pouco tempo e tive um ótimo momento que foi quando recebi a minha primeira caixinha vermelha, sentimento muito bom de reconhecimento pela interação na comunidade :clap:

11 curtidas

Sou cliente do iFood faz um bom tempo , porém a comunidade conheci em outubro desde então estou amando a experiência, aprendi muitas coisas por aqui , conheci pessoas incríveis e ganhei minha primeira caixa misteriosa, minha vida se tornou mais divertida, aprendi informações sobre a plataforma que me deixou ainda mais fã da marca , tenho orgulho de pertencer a esse espaço :heart::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Pra mim o melhor momento foi conhecer esta comunidade, pessoas incríveis e bem humoradas participando neste espaço e que sempre me rendem bons momentos e boas risadas. Ajudar as pessoas que aqui procuram informações e transformar este espaço em um lugar mais alegre foi pra mim a caixa vermelha que me faltava.

10 curtidas

Gostando da comunidade e dos colegas. IFood já faz parte da minha rotina há um bom tempo. O ano foi desafiador mas grata a Deus por todas as coisas. Com fé de que 2025 será ainda melhor.

11 curtidas

Esse ano foi ótimo pra mim, conheci a comunidade, recebi mimos do Ifood, fiz muitos pedidos com muitooo desconto, Ifood sempre me salvando da cozinha Kkkkk amo
Esse foi o mais pedido do ano: big hot de salmão

10 curtidas

Meu ano estava sendo bem comum até, mas a alguns dias ficou mais alegre e interativo, sou cliente do Ifood já a anos, mas primeiro conheci o Canal do Ifood com informações, promoções e as Moedinhas de lá tive o prazer de Conhecer esta Comunidade e aqui por um tempinho invejava quem tinha acesso ao tal “Doofi”, até que finalmente recebi no dia 18/10 … e hoje Participo na medida do possível em tudo que consigo … :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Apaixonado por essa foto, super conceito! :heart:

6 curtidas

Pra mim houveram vários momentos especiais, um deles foi a ação do dia da pizza, primeiro #UAUiFood do Ano :heart_eyes_cat: :pizza::heart::white_heart:

13 curtidas

Muito bom ver momentos nostálgicos das pessoas daqui da comunidade!!

5 curtidas

Para mim o melhor momento é claro foi o RIR, minha irmã @rafadias foi escolhida entre os engajados e ganhou um ingresso para o RIR com direito a acompanhante, me levou junto e foi incrível esse dia! Fomos super bem recebidos e nunca me senti tão vip e bem tratada!

10 curtidas

:heart_eyes: Que foto lindaaa, bem na energia positiva!

5 curtidas

Não tem como não citar que foi ser chamada pelo Ifood para ir no Rock in Rio e ter a oportunidade de assistir a minha banda favorita que é Evanescence e ainda pode levar a minha irmã @Francianedias como minha acompanhante e podemos ter um gostinho se ser VIP do @iFood. Foi perfeito demais e pode conhecer pessoas que eu só via comentando por aqui como a @Julliana e o @Secrety

13 curtidas

O meu melhor momento com o Ifood foi chegar em casa e me deparar com a minha primeira caixa vermelha que recebi do dia do cliente onde recebi na caixa o fone e a garrafa de vidro linda, mas também teve os momentos que recebi os vouchers e pode comprar minhas marmitinhas fitness para não sair da minha dieta

10 curtidas

Meus anos sempre são ótimos,mas 2024 foi bem especial pelo convite para comunidade pelo app,e com isso conhecer a galerinha aqui da comunidade, muitas pessoas especiais aqui e muitas histórias :upside_down_face:

Muitas trocas de ideias, várias armadilhas passamos juntos em algumas promoções :face_with_hand_over_mouth:, muita aprendizagem e claro muitas fotos de comidas :smile:

Gameficação foi incrível também, ganhei 2 vezes.

:star_struck:e esperando mais novidades até o final do ano :raised_hands:

12 curtidas

2024 foi e ainda está sendo aquele ano com o misto de sempre dos altos e baixos :blush:
Massss, posso dizer que no decorrer dos dias, o IFOOD :heart: facilitou muito minha vida.
Muitos lanchinhos :yum::yum::pizza::fries::hamburger:
Mercado.:shopping_cart::shopping_cart:
Farmácia :pill::adhesive_bandage:
Parceirão pra vida.
#Partiu2025Ifood

10 curtidas

Iniciativa maravilhosa pra um tópico desse!

Bom …. Meu ano de 2024 eu só tenho a agradecer a Deus por tudo…

Se tornou tudo tão incrível e alegre ao mesmo tempo quando conheci essa comunidade que já amo de graça, eu sempre digo que aqui somos mais que uma comunidade, somos uma “Família”, pessoas maravilhosas e incríveis, muita diversão e aprendizagem por aqui, essa comunidade torna meus dias mais felizes acreditem!!

Sabe quando você acorda e já pega o cel pra vim na comunidade ver oque está rolando e tals, isso já é rotina no meu dia a dia, agradeço ao @iFood por proporcionar essa alegria por intermédio da comunidade!

Também fiquei muito feliz quando recebi minha caixa com a garrafa :star_struck::white_check_mark:

13 curtidas

Esse ano para mim está sendo muito especial, cuidando da minha saúde, conhecendo novos lugares e pessoas incríveis aqui na comunidade! Só tenho a agradecer a 2024 por todas as bênçãos recebidas. O @Ifood faz parte dessa história e de tornar meus dias ainda mais especiais. Muito obrigado :pray:t2:

14 curtidas