Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Já teve aquele momento em que o iFood salvou o dia? Seja quando alguém chegou de surpresa e a geladeira estava vazia, ou quando acabou algo essencial no meio da preparação do jantar?

É hora de compartilhar essas histórias com a gente! Queremos ouvir como o iFood te tirou de um apuro. E o melhor, você pode ganhar um dos cupons de R$ 100,00!

:camera_flash: Posts com fotos serão mais pontuados! Então, solte a criatividade.

:mega: Como Participar:

1. Poste sua história nos comentários deste post.
  2. Inclua uma foto se tiver!
  3. Use a hashtag #iFoodMeSalvou.

Os vencedores serão escolhidos pelo time do iFood e anunciados no dia 17/01.

Então, capriche! :partying_face:

95 curtidas

@ifood, só uma obs… deveria ser tudo em um tópico… este aqui… vai dar confusão com vários( gente achando que é repetdo )

20 curtidas

O iFood me salvou no dia do aniversário da minha mãe em 2020, era época de pandemia e não dava pra ir nos lugares, mercados, coisas assim.
Eu resolvi então pedir um almoço com comida japonesa… Fiz esse almoço de surpresa pra ela e ela amou :heart_eyes_cat::sushi::heart:
Depois desse dia comecei a pedir mais e mais…:heart::white_heart:
#iFoodMeSalvou

53 curtidas

Já contei em um tópico, mas acho que vale a pena contar de novo…
Meu irmão esqueceu completamente que no dia seria seu aniversário de casamento :revolving_hearts: Como tem dificuldade com tecnologia, me pediu socorro pra enviar um presente pra esposa de última hora :exploding_head:. Imediatamente fiz um pedido em uma floricultura via Ifood :bulb:. Só tive que enviar os nomes por chat, pra evitar de chamarem por meu nome e acabar com o casamento do mesmo jeito kkk… Ifood salvou o casamento do meu mano :heart_eyes: e eu de perder a cunhada e ter que aguentá-lo depois :grin:
#IfoodMeSalvou

48 curtidas

A situação mais inusitada que o @iFood me salvou foi:

Estávamos na praia meu esposo, minha irmã e eu. A Praia Brava (quem conhece sabe que lá é classe alta) , só tem restaurante bem caro na beira da Praia. Viemos de Barra Velha para passar o dia, se saíssemos do lugarzinho bom que pegamos na areia já era, iriamos perder, e passar o dia só com petiscos (caros ainda por cima) não ia dar.

Como bons farofeiros que somos, chamamos o @iFood para nos salvar!

Compramos marmitas de excelente qualidade e recebemos com muito cuidado na beira da praia! Siiiim, era nós comendo um marmitão embaixo do guardasol, na areia da praia!

A galera ficou olhando, mas eu entendo que era fome e vontade porque estava tudo delicioooooso!

Fomos salvos pelo iFood, no lugar que mais amo (praia) e ficamos muito bem alimentados.

OBS: Virou nosso costume! Vai passar o dia em uma praia distante? pedeifoodjá e esse ano, ensinamos o truque para minha mãe e padrasto! Eles riram muito no começo, mas quando a comida chegou eles amaram a idéia! viraram #farofeirosdoifood

#iFoodMeSalvou

39 curtidas

O Ifood me salvou o ano passado no aniversário do meu tio :pray:t3: ele faz aniversário dia 29 de fevereiro, mas acontece que tem ano que não tem dia 29 em fevereiro, daí aconteceu que nós acabamos esquecendo e lembrando só de última hora hahaha (o importante foi que lembramos né?) e rapidinho fizemos o pedido de duas pizzas com refrigerante pelo Ifood e foi só alegria :pray:t3::heart_eyes::heart: olha a carinha dele de feliz :face_with_hand_over_mouth:#ifoodmesalvou

51 curtidas

O iFood me salva todos os dias, mas na semana do dia 28/10/2024 ele me salvou mais ainda. Estava na minha rotina, gravida, com a cesariana marcada para o dia 11/11/2024, e o chá de bebe para o dia 04/11/2024, mas minha filha é apressadinha e resolveu nascer antes e em casa kkkkkkkkk.

Eu estava muito tranquila, pq jurava que iria dar tempo de arrumar e comprar as coisas dela, afinal, eu ainda tinha duas semanas antes da cesaria. Ela nasceu em casa no dia 28/11 (não tive nenhum sintoma de trabalho de parto, nem a bolsa estourou), ficou no hospital na UTI e no mesmo dia eu fui pra casa, como eu não poderia sair para fazer compras, pois precisava ficar de repouso, o iFood me salvou, a primeira compra de fraldas, lencinhos, pomadas e sabão, foi pela farmacia do iFood, que me salva todos os dias. #iFoodMeSalvou :smiling_face_with_three_hearts: :heart_eyes:

Foto do nosso carrinho abastecido, na hora que chegaram as comprinhas!

52 curtidas

O @ifood me salvou esse fim de semana. Pós festas e ainda bem casada, resolvi pedi lanche para a família: todos amam esfirra de carne com cafezinho.

. Valeu @ifood salvou meu descanso e me livrou da cozinhar #IfoodMeSalvou

39 curtidas

Era uma data muito especial pra gente: o aniversário de quando nos conhecemos. Eu queria fazer algo diferente, mostrar o quanto aquele dia significava, mas o dia foi tão corrido que os planos saíram completamente do controle. A ideia inicial era preparar um jantar especial, mas fiquei sem tempo pra organizar nada. Foi aí que, no desespero, lembrei do iFood. Pensei: ‘É agora ou nunca!’ Escolhi a nossa pizza favorita e, enquanto esperava, torcia pra tudo dar certo. Quando a pizza chegou, quentinha e com aquele cheirinho maravilhoso, respirei aliviada. Sentamos, dividimos as fatias e, entre risadas e boas memórias, a noite acabou sendo ainda mais incrível do que o planejado. Obrigada, iFood, por salvar nossa comemoração e transformar um dia importante em um momento inesquecível! E em março iremos nos casar, então obrigada novamente IFood por ter tornado nosso momento na pura magia :smiling_face_with_three_hearts:

#ifoodmesalvou

38 curtidas

Sabe aquele período do mês que você esta sem um tostão, seu VR esta totalmente zerado e você aguardando ansiosamente a virada do mês para que ele carregue novamente e o tempo parece que não passa nunca, você não pode gastar um real a mais ate o dia chegar, eu estava nesse período e o que aconteceu? Meu filho tinha que fazer um trabalho em grupo e os seus amigos iriam vir na minha casa para fazer o trabalho, sairiam da escola e viriam direto para minha casa, ai me deu aquele certo desespero e fiquei pensando o que vou fazer para essas crianças comerem? Foi ai que o #IfoodMeSalvou , eu fui olhar o meu email e estava la, um cupom de 20 reais para que eu pudesse comprar salsicha seara na hora pensei! Perfeito vai ser a tarde de cachorro quente, as crianças amam cachorro quente ne! Fui correndo no ifood procurar o mercado para fazer a compra da salsicha, facilmente encontrei e comprei! Preparando aquele molho perfeito, colocamos a salsicha no pãozinho e a criançada fez a festa!

41 curtidas

@anaka , acho que vc se confundiu. Fevereiro tem 28 dias e nos anos bissexto 29.
Amei o ifood salvando o niver do seu tio! :tada::tada::tada:

16 curtidas

Edita mais uma vez…rsrs ( mas percebemos pelo contexto que seria 29 de fevereiro )

6 curtidas

Confundi mesmo kkk vou editar, obrigada por me avisar :heart::face_with_hand_over_mouth: fui até olhar a data que tirei a foto KKKKKKK :sob: cabeça de vento

8 curtidas

Então, teve um dia que eu cheguei em casa mó cansado do do trampo, mt cansado mesmo e com uma fome danada, aí olhei pra geladeira e… só tinha água gelada. :smiling_face_with_tear: Só água, kkk,e eu tava numa preguiça danada pra fazer algo, então foi aí que o iFood me salvou :food: fui correndo abrir o app do iFood e pedi logo um burgão e uma Coca Zero, e ainda tinha uns cupons que ela me deu​:yum: o melhor foi que o lanche chegou em menos de 30 minutos 🫨 tive até que dar uma gorjeta pro motoca, kkkkk.

Obs: a fotinha do lanche não tenho, a fome era tanta que nem lembrei de tirar, só fui logo devorando :rofl:

#iFoodMeSalvou

25 curtidas

Acontece. Amigos são para estas coisas e a @ViviSawada foi mais rápida

8 curtidas

Acho que todo mundo já passou por isso, mas aqui o meu relato.

Trabalho em casa e peço marmita todos os dias, aí o jantar eu cozinho. Tinha guardado uma peça de carne para fazer um bife no jantar, abri a geladeira peguei o pote e o que tinha lá?

CARNE ESTRAGADA kkkk

Simplesmente a carne estragou na geladeira, sendo que tinha comprado no dia anterior. Já tinha preparado o arroz e a salada kkk

Oq fiz? Corri para o ifood e pedi uma porção de bife acebolado e jantei feliz rsrs

Assim que o #iFoodMeSalvou e me salva todos os dias S2

26 curtidas

#iFoodMeSalvou literalmente :face_with_hand_over_mouth:
Cheguei a compartilhar aqui uma vez, um bolo :birthday: que fiz pro meu filho no aniversário de 13 anos, em agosto do ano passado.
Eu faço muitos , mas de véspera não tinha programado fazer, tinha o básico mas não pra cobertura ou decoração.
Ele foi pra escola pela manhã e logo depois corri pro app do ifood, a missão era finalizar o bolo antes das 11h, quando acabava a aula.
Ele ama bala de gomas, mais precisamente Fini e Haribo :sparkles:, já tinha expressado o desejo por bolo cheio delas :melting_face: tinha dessa no mercado com menor tempo de entrega, então pedi, assim como chantilly pra cobertura.
Com cerca de 25 minutos, chegou tudo certinho, recheei o bolo e cobri, decorando com as balas de goma em vários formatos; improvisado mas ficou bacana no fim.
Meu filho chegou da escola e encontrou o bolo prontinho na mesa :smiling_face_with_three_hearts:
Ficou muito feliz e agradeceu.
O ifood salvou super , não teria mais tempo pra fazer o bolo em outro horário e muito menos sair pra comprar o que faltava, antes das 11h, tudo finalizado com sucesso :white_check_mark:

35 curtidas

Esse bolo ficou belíssimo, e concerteza o gosto também ficou :yum::yum:

10 curtidas

Não tinha nada pra comer em casa e já era três da tarde e o ifood me mandou uma mensagem de promoção e tinha um pastel que estava bbb (bom bonito e barato) e eu não fiquei com fome depois

18 curtidas

Obrigada @anaka :heart:
Meu filho amou o bolo e comeu quase metade sozinho :face_with_hand_over_mouth: não liguei, era o dia dele né kkk
Mas o importante é que ele curtiu viu :wink:

14 curtidas