Já teve aquele momento em que o iFood salvou o dia? Seja quando alguém chegou de surpresa e a geladeira estava vazia, ou quando acabou algo essencial no meio da preparação do jantar?
É hora de compartilhar essas histórias com a gente! Queremos ouvir como o iFood te tirou de um apuro. E o melhor, você pode ganhar um dos cupons de R$ 100,00!
Posts com fotos serão mais pontuados! Então, solte a criatividade.
Como Participar:
Poste sua história nos comentários deste post.
Inclua uma foto se tiver!
Use a hashtag #iFoodMeSalvou.
Os vencedores serão escolhidos pelo time do iFood e anunciados no dia 17/01.
O iFood me salvou no dia do aniversário da minha mãe em 2020, era época de pandemia e não dava pra ir nos lugares, mercados, coisas assim.
Eu resolvi então pedir um almoço com comida japonesa… Fiz esse almoço de surpresa pra ela e ela amou
Depois desse dia comecei a pedir mais e mais… #iFoodMeSalvou
Já contei em um tópico, mas acho que vale a pena contar de novo…
Meu irmão esqueceu completamente que no dia seria seu aniversário de casamento Como tem dificuldade com tecnologia, me pediu socorro pra enviar um presente pra esposa de última hora . Imediatamente fiz um pedido em uma floricultura via Ifood . Só tive que enviar os nomes por chat, pra evitar de chamarem por meu nome e acabar com o casamento do mesmo jeito kkk… Ifood salvou o casamento do meu mano e eu de perder a cunhada e ter que aguentá-lo depois #IfoodMeSalvou
A situação mais inusitada que o @iFood me salvou foi:
Estávamos na praia meu esposo, minha irmã e eu. A Praia Brava (quem conhece sabe que lá é classe alta) , só tem restaurante bem caro na beira da Praia. Viemos de Barra Velha para passar o dia, se saíssemos do lugarzinho bom que pegamos na areia já era, iriamos perder, e passar o dia só com petiscos (caros ainda por cima) não ia dar.
Como bons farofeiros que somos, chamamos o @iFood para nos salvar!
Compramos marmitas de excelente qualidade e recebemos com muito cuidado na beira da praia! Siiiim, era nós comendo um marmitão embaixo do guardasol, na areia da praia!
A galera ficou olhando, mas eu entendo que era fome e vontade porque estava tudo delicioooooso!
Fomos salvos pelo iFood, no lugar que mais amo (praia) e ficamos muito bem alimentados.
OBS: Virou nosso costume! Vai passar o dia em uma praia distante? pedeifoodjá e esse ano, ensinamos o truque para minha mãe e padrasto! Eles riram muito no começo, mas quando a comida chegou eles amaram a idéia! viraram #farofeirosdoifood
O Ifood me salvou o ano passado no aniversário do meu tio ele faz aniversário dia 29 de fevereiro, mas acontece que tem ano que não tem dia 29 em fevereiro, daí aconteceu que nós acabamos esquecendo e lembrando só de última hora hahaha (o importante foi que lembramos né?) e rapidinho fizemos o pedido de duas pizzas com refrigerante pelo Ifood e foi só alegria olha a carinha dele de feliz #ifoodmesalvou
O iFood me salva todos os dias, mas na semana do dia 28/10/2024 ele me salvou mais ainda. Estava na minha rotina, gravida, com a cesariana marcada para o dia 11/11/2024, e o chá de bebe para o dia 04/11/2024, mas minha filha é apressadinha e resolveu nascer antes e em casa kkkkkkkkk.
Eu estava muito tranquila, pq jurava que iria dar tempo de arrumar e comprar as coisas dela, afinal, eu ainda tinha duas semanas antes da cesaria. Ela nasceu em casa no dia 28/11 (não tive nenhum sintoma de trabalho de parto, nem a bolsa estourou), ficou no hospital na UTI e no mesmo dia eu fui pra casa, como eu não poderia sair para fazer compras, pois precisava ficar de repouso, o iFood me salvou, a primeira compra de fraldas, lencinhos, pomadas e sabão, foi pela farmacia do iFood, que me salva todos os dias. #iFoodMeSalvou
Era uma data muito especial pra gente: o aniversário de quando nos conhecemos. Eu queria fazer algo diferente, mostrar o quanto aquele dia significava, mas o dia foi tão corrido que os planos saíram completamente do controle. A ideia inicial era preparar um jantar especial, mas fiquei sem tempo pra organizar nada. Foi aí que, no desespero, lembrei do iFood. Pensei: ‘É agora ou nunca!’ Escolhi a nossa pizza favorita e, enquanto esperava, torcia pra tudo dar certo. Quando a pizza chegou, quentinha e com aquele cheirinho maravilhoso, respirei aliviada. Sentamos, dividimos as fatias e, entre risadas e boas memórias, a noite acabou sendo ainda mais incrível do que o planejado. Obrigada, iFood, por salvar nossa comemoração e transformar um dia importante em um momento inesquecível! E em março iremos nos casar, então obrigada novamente IFood por ter tornado nosso momento na pura magia
Sabe aquele período do mês que você esta sem um tostão, seu VR esta totalmente zerado e você aguardando ansiosamente a virada do mês para que ele carregue novamente e o tempo parece que não passa nunca, você não pode gastar um real a mais ate o dia chegar, eu estava nesse período e o que aconteceu? Meu filho tinha que fazer um trabalho em grupo e os seus amigos iriam vir na minha casa para fazer o trabalho, sairiam da escola e viriam direto para minha casa, ai me deu aquele certo desespero e fiquei pensando o que vou fazer para essas crianças comerem? Foi ai que o #IfoodMeSalvou , eu fui olhar o meu email e estava la, um cupom de 20 reais para que eu pudesse comprar salsicha seara na hora pensei! Perfeito vai ser a tarde de cachorro quente, as crianças amam cachorro quente ne! Fui correndo no ifood procurar o mercado para fazer a compra da salsicha, facilmente encontrei e comprei! Preparando aquele molho perfeito, colocamos a salsicha no pãozinho e a criançada fez a festa!
Então, teve um dia que eu cheguei em casa mó cansado do do trampo, mt cansado mesmo e com uma fome danada, aí olhei pra geladeira e… só tinha água gelada. Só água, kkk,e eu tava numa preguiça danada pra fazer algo, então foi aí que o iFood me salvou fui correndo abrir o app do iFood e pedi logo um burgão e uma Coca Zero, e ainda tinha uns cupons que ela me deu:yum: o melhor foi que o lanche chegou em menos de 30 minutos 🫨 tive até que dar uma gorjeta pro motoca, kkkkk.
Obs: a fotinha do lanche não tenho, a fome era tanta que nem lembrei de tirar, só fui logo devorando
Acho que todo mundo já passou por isso, mas aqui o meu relato.
Trabalho em casa e peço marmita todos os dias, aí o jantar eu cozinho. Tinha guardado uma peça de carne para fazer um bife no jantar, abri a geladeira peguei o pote e o que tinha lá?
CARNE ESTRAGADA kkkk
Simplesmente a carne estragou na geladeira, sendo que tinha comprado no dia anterior. Já tinha preparado o arroz e a salada kkk
Oq fiz? Corri para o ifood e pedi uma porção de bife acebolado e jantei feliz rsrs
Assim que o #iFoodMeSalvou e me salva todos os dias S2
#iFoodMeSalvou literalmente
Cheguei a compartilhar aqui uma vez, um bolo que fiz pro meu filho no aniversário de 13 anos, em agosto do ano passado.
Eu faço muitos , mas de véspera não tinha programado fazer, tinha o básico mas não pra cobertura ou decoração.
Ele foi pra escola pela manhã e logo depois corri pro app do ifood, a missão era finalizar o bolo antes das 11h, quando acabava a aula.
Ele ama bala de gomas, mais precisamente Fini e Haribo , já tinha expressado o desejo por bolo cheio delas tinha dessa no mercado com menor tempo de entrega, então pedi, assim como chantilly pra cobertura.
Com cerca de 25 minutos, chegou tudo certinho, recheei o bolo e cobri, decorando com as balas de goma em vários formatos; improvisado mas ficou bacana no fim.
Meu filho chegou da escola e encontrou o bolo prontinho na mesa
Ficou muito feliz e agradeceu.
O ifood salvou super , não teria mais tempo pra fazer o bolo em outro horário e muito menos sair pra comprar o que faltava, antes das 11h, tudo finalizado com sucesso
Não tinha nada pra comer em casa e já era três da tarde e o ifood me mandou uma mensagem de promoção e tinha um pastel que estava bbb (bom bonito e barato) e eu não fiquei com fome depois