Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Tenho tantas histórias …:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Que o @iFood sempre me salvou é fato…
Tenho aniversários que encomendei salgados, compras em mercados, almoços ou jantares, remédios que precisei rapidamente, ração de cachorro para a Nala e pra Mel (dos meus pais) , bóia para os meus filhos em festa de piscina…
Mas uma data que me marcou muito foi em 22/08/2020 ano da pandemia e minha filha Isabela completava seu 6°mês de vida, como não podiamos sair e visitar os familiares e nem receber visitas ou fazer uma festinha, decidi fazer uma caixa especial que compramos os salgados, refris e sucos pelo ifood, os docinhos e os bolos foram feitos por mim, e meu marido entregou para os meus pais, para os pais dele e nossos irmãos… Foi a forma de dizer naquele momento se cuidem e comemorem esse momento conosco :heart::smiling_face_with_three_hearts:
Foi um dia que se não tivesse o ifood para comprar tudo o que precisava não teria conseguido entregar do jeitinho que queria… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::pray:
Bom demais que no final tudo deu certo!!

Outra vez foi quando numa bela tarde meu filho com autismo começou a pedir salgdos de festas, ele começou a se coçar e debater todo e pra mim isso corta o coração, como mãe a gente se desespera e graças ao @iFood ele teve os salgados com entrega rápida e ficou muito feliz…

Gente mais uma porque essa foi muito especial também, fomos em un aniversário, festa na piscina, mas a piscina era funda e meus filhos precisavam de bóias de braço em pleno domingo à tarde, gente gracas ao @iFood compramos e eles se divertiram muito no aniversário com muita segurança…

Gente tenho tantos momentos mas pra mim, esses foram muito importantes e super especiais :heart_eyes::heart::heart::heart::sparkling_heart:
Obrigada por tudo @iFood

35 curtidas