Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Gente que desafio fofo e especial :smiling_face_with_three_hearts:
Bora mamães da comunidade, amantes do @iFood e clube que tem história pra compartilhar aqui.:hugs:

Bom, meus filhos estão grandinhos já ( embora nunca cresçam de verdade pra gente né :face_with_hand_over_mouth:), mas o meu caçula, hoje com 13 anos, ainda requer mais cuidado devido a suas inúmeras alergias e problemas respiratórios :pensive_face:
A gente brinca aqui, que temos uma farmacinha em casa, porque realmente ele faz uso de muitos medicamentos e antialérgicos.
Tenho várias histórias nesse sentido.
A mais impactante em todos os aspectos, foi uma que ocorreu a pouco tempo.
Já era fim de mês, sabemos que no fim do mês, tudo já está se acabando, obviamente a espera pelo desejado 5° dia útil do próximo mês, pra cair os pagamentos e encher a despensa, é comum no nosso dia a dia.
Estava muito frio e já tarde nesse dia em específico, meu filho começou a tossir muito, a garganta inflamou e a laringite mais bronquite atacou com força total.
Em casa, os medicamentos estavam no fim, nesse estágio dos problemas de saúde dele, só os kits com potentes corticóides e broncodilatadores como brometo e sabultamol, pra ajudar.
Nesse dia, a luta pra ‘caçar’ o cartão de crédito com limite suficiente, foi intensa aqui viu :face_with_hand_over_mouth:
O mais bacana foi que tinha um bom saldo no Doofi ( espero que volte) cerca de 17 reais :folded_hands:
Com esse valor e o restante praticamente a conta no cartão, foi o suficiente pra fazer o pedido, com o valor mínimo e pelo clube, a entrega foi grátis.
O alívio de receber rápido e poder medicar meu filho foi sem dúvidas um peso enorme tirado das costas, a sensação de impotência diante de um filho acamado e sofrendo, é indescritível gente, não desejo pra ninguém mesmo.
Enfim, Dudu está bem hoje :smiling_face_with_three_hearts:

37 curtidas