Desafio para as mães diamante do Clube! 💕

Operação Ifood Marido em ação

Era 2h43 da manhã. Tudo estava em silêncio… até que ouço um sussurro:

— Amor… tô com vontade de comer coxinha de frango com catupiry e calda de chocolate por cima.

Achei que estava sonhando. Abri os olhos devagar e lá estava ela, Amanda, com aquela expressão que mistura ternura, fome e uma pitada de desespero hormonal.

— Isso existe? — perguntei, ainda tentando entender se era um desejo ou uma profecia apocalíptica.

— Não sei… mas eu preciso disso. Agora.

Levantei como um agente secreto. Rastejei até o celular e abri o iFood, minha última esperança de manter a paz mundial (ou pelo menos conjugal). Busquei por “coxinha com chocolate”. Nada. Tentei “coxinha doce”, “frango com cobertura”… até “loucura gourmet”. Tudo em vão.

Foi aí que me veio a inspiração divina: criar o desejo!

Encomendei uma coxinha com catupiry de uma lanchonete 24h. Depois, pedi uma calda de chocolate de uma sorveteria. O entregador chegou confuso, olhando as embalagens e perguntando:

— Isso é pra uma festa?

— Não, é pra uma grávida. — Ele entendeu na hora e desejou “força”.

Misturei tudo com o carinho de um chef e entreguei à Amanda. Ela comeu com os olhos brilhando, fez uma pausa dramática e disse:

— Perfeito. Agora posso dormir.

Cinco minutos depois, ela já estava roncando. Eu? Fiquei ali, encarando o teto, rindo da vida… e agradecendo ao iFood, verdadeiro herói da madrugada.

6 curtidas

O dia em que o @iFood salvou uma mãe à beira do colapso

Era uma manhã qualquer, daquelas que já começam no caos. Eu estava gripada, com a rinite atacada num nível tão alto que parecia que meu nariz ia pedir demissão. Para completar o cenário de guerra, meus quatro filhos — sim, quatro! — estavam cheios de energia, prontos para brincar, correr, escalar móveis e possivelmente invocar algum tipo de entidade infantil do caos.

Mas eu? Eu mal conseguia levantar do sofá.
Olhos lacrimejando, espirrando a cada dois minutos, voz rouca parecendo um personagem de desenho animado resfriado. E claro, sem nenhum remédio em casa. O último comprimido de antialérgico tinha sido sacrificado na batalha da semana passada.
Sair de casa? Impossível. Levar quatro crianças junto enquanto mal consigo respirar seria uma missão suicida.
Foi aí que, no meio da tormenta, lembrei dele. Meu salvador. Meu herói moderno. O iFood.
Corri (ok, arrastei) até o celular, abri o app, busquei “farmácia”, encontrei meus preciosos remédios e pedi. E como se um anjo alado tivesse assumido a moto do entregador, em menos de 30 minutos a campainha tocou.
Lá estava ele: o pacote da salvação. Antialérgico, descongestionante, cházinho VIC. Abri ali mesmo, no meio da sala com brinquedos espalhados, enquanto três crianças pulavam no sofá e a menor gritava porque seu dinossauro de pelúcia tinha sido sequestrado por um dos irmãos.
Tomei os remédios. Em questão de minutos, o mundo começou a voltar a ter cor. E não era só isso — lembrei que, em dias assim, o iFood também tinha sido meu braço direito com a comida. Porque cozinhar? Quem pode com quatro filhos querendo atenção simultânea e um sistema imunológico implodindo?
O jantar daquela noite? Um combo caprichado do restaurante favorito das crianças. Paz (relativa) foi restaurada.

Desde então, @iFood não é só um app no meu celular. É praticamente um membro da família. O mais pontual, diga-se de passagem.

7 curtidas

Quatro mudanças em três meses, duas filhas pequenas e zero tempo: o iFood virou meu salva-vidas! A cada novo endereço, despensa vazia — e lá estava eu: bebê no colo, celular na mão, montando o mercado inteiro pelo app. O Clube salvou MUITO com desconto e frete grátis. iFood, meu braço direito na maternidade nômade!

6 curtidas

Queria tanto uma pelúcia dessaaaaa :cry:

4 curtidas

Eu sou pai, mais minha esposa gravida comeu muito hambúrguer. Atraves do pedido Ifood o Melhor.

3 curtidas

Que bom que a Amorinha tem uma mamãe tão cuidadosa! :dog_face::heart::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

4 curtidas

Obrigada! Não sou mãe, só tenho meus pets, mas vou adorar ler tudo :heart:

7 curtidas

Eu sou mãe de uma raoaz de 19 anos, mas sempre dividimos a paixão por sushi desde que ele era novo. Uma vez, era aniversário dele e eu não tinha muito pra comemorar. Perguntei o que ele queria, ele respodeu “sushi”, eu tinha só pra ele, então pedi pra ele e quando chegou, os olhos dele brilhavam. Ele comeu me oferecendo o tempo todo, mas eu agradecia e dizia que era todo dele. Depois que ele cresceu, foi a vez dele pedir ifood no meu sniversário e foi lindo :sparkling_heart:

9 curtidas

Eu economizei e tive problemas com o estabelecimento em pleno dia das mães.
Comprei um combo de um lanche disseram que o frete era grátis aí quando eu fui ver na nota veio cobrando 24,99 de frete.
Quando chega os lanches aí ficou pior ainda :disappointed_face:
Uma batata frita com gosto de óleo sujo e mucha fora isso veio em um isopor com a tampa quebrada em varias partes o lanche vinha uma descrição que era hambúrguer alface creme de cheddar e tomate veio só o hambúrguer e ainda duro de péssima qualidade
Entrei em contato com a empresa.e a resposta foi a seguinte imagina trocamos o óleo hj aí tirei foto de tudo e mandei sem contar que pedi coca cola e veio Pepsi
Resumindo eu fiquei decepcionada pq comprei o lanche pra aproveitar o dia das mães com o meu filho.
Jogamos o lanches no lixo fui pra cozinha fazer algo pra comer .aí fui atrás do reembolso até consegui o reembolso mas não foi pra conta bancária aonde eles devolveram o dinheiro como crédito no Ifood
Resumindo eu estou muito chateado com o app pois colocaram minha conta no negativo
Meu dia das mães foi um desastre

7 curtidas

É @ifood pelo tanto de primeiras interações deu pra perceber que quanto mais humanizada a campanha mais cativa a comunidade. Ainda bem que não foi acertar quantos x cabem em y a campanha de dia das mães.

4 curtidas

Novo desafio. Cuidem… rs :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Era uma manhã como qualquer outra: correria, Noah querendo colocar o sapato no pé errado, mochila sendo montada com uma mão só enquanto a outra segurava a mamadeira. Tudo normal, deixe ele na creche e fui trabalhar.Até que… esqueci o temido item sagrado da sobrevivência infantil: o lenço umedecido.

Tudo parecia sob controle até o celular tocar. Era a creche. E você já sentiu aquele mini infarto de mãe na ligação:
— “Oi, tudo bem? Então… faltou o lenço umedecido do Noah hoje.”

Pânico. Drama. Flashbacks de todas as vezes que eu pensei"depois eu coloco na mochila".

Mas aí brilhou a genialidade moderna: “Vou pedir um iFood com lenço umedecido!”
Em dois minutos eu estava montando um pedido gourmet: 1 pacote de lenço umedecido, uma entrega expressa e uma observação:
“Por favor, entregar na recepção da creche, é questão de sobrevivência parental.”

O entregador chegou na creche mais rápido que criança correndo de vacina. A tia da recepção recebeu o pacote como se fosse uma entrega de órgão para transplante. E o Noah? Seguiu feliz, limpo e sequinho, sem nem imaginar que eu tive que virar uma estrategista de guerra em plena terça-feira de manhã.

Moral da história: quem tem iFood tem tudo — até salvação parental em forma de lenço! #pedeifoodja
Nos 5 min do segundo tempo trouxe meu relato

7 curtidas

O Ifood me salva todos os dias, sou mãe atípica de um menino com Autismo nível dois de suporte, ir ao mercado ou em lanchonetes com ele, é quase impossível. E eu também sou deficiente, tenho fibromialgia e outras comorbidades, não posso carregar peso, então o Ifood me salva de diversas formas! A facilidade em comprar no mercado, pedir um lanche e principalmente ser totalmente bem assistida. Todas as vezes que tive algum problema com restaurante ou mercado, o Ifood sempre me deu um suporte incrível. Sou muito grata ao Ifood por me salvar todo dia! :blue_heart::purple_heart:

4 curtidas

Olá!
Minhas experiências com o Ifood estão sendo deliciosas.
Mas como mãe a experiência melhor e que mais me emocionou, foi poder entregar os remédios que meu filho precisava. Ele em outra cidade, sem dinheiro e com uma receita da UPA. Fiz a pesquisa, o pedido, tudo pelo app, sem ele saber.
Quando recebeu em casa, ligou chorando e agradecendo :heart:

4 curtidas

OBRIGADA a todos q curtiram…mas acho que não deu kkkkk

1 curtida

Nossa ja me salvou tantas vezes, na maternidade mesmo so pedia ifood :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:Acho que a que mais se destaca foi uma vez que grávida tive desejo (o unico da gravidez) de um bolo de chocolate de uma loja específica, porem nao tinha a loja em Goiânia, entao pedi o bolo de chocolate da loja em Brasília para entregar a uma amiga que estava la, e ela trazer para Goiania de carro kkkkk tudo para o bebe nao nascer com cara de bolo.

Ps: deu certo @iFood ele nasceu lindo e sem cara de bolo de chocolate kkkk obrigado.

Ps2. Mereco o diamante vai …

4 curtidas

Ola sou mãe de 2 … No puerpério, tudo muda. O corpo cansado, o peito doendo, o choro do bebê que não tem hora… e no meio disso tudo, ainda tem o mais velho pedindo “mamãe, o que vai ter pra comer?”. Nessas horas, o iFood não foi só um app, foi um abraço. Me salvou quando eu não tinha forças pra levantar da cama, quando a cozinha parecia longe demais, quando tudo o que eu precisava era cuidar dos meus filhos — e de mim. Porque às vezes, autocuidado é um prato quentinho chegando na porta.

9 curtidas

1 curtida

Nossa, como as suas palavras fizeram sentido para mim e um momento que já vivi, e por diversas vezes ainda me vejo em parte dessa situação. Sinta-se abraçada por mim aqui pela comunidade também :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:t2:

6 curtidas

@monalisaalves bem vinda a comunidade :smiling_face: iFood sempre em todos os momentos salvando :clap:t2:

6 curtidas