Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

Aaahhh o Ifood me salvou diversas vezes, mas a vez que me marcou e carrego comigo até hoje, foi no dia em que eu estava conhecendo uma mocinha e em nosso primeiro date a gente pediu aquela pizza no @iFood , a pizza chegou rápidinho, quentinha e o date foi perfeito, depois de um tempo começamos a namorar, esse momenro mar ou tanto que tatuamos uma pizza e hoje essa mocinha é minha esposa.
Obrigado @iFood por estar no momento mais mágico da minha vida.
#ifoodMeSalvou. :heart:

12 curtidas

Minha história mais marcante que tenho foi no momento de crise que estava no meu relacionamento. Estava namorando há 3 anos e não estávamos em um momento muito bom, tínhamos acabado de comprar um apartamento e o acúmulo de dívidas nos fez esquecer de nós dois, não saímos mais e nem tínhamos tempo um com outro. Trabalhávamos na mesma empresa então acabava ficando mais estressante e um dia de pico de acúmulo de estresse das partes dois e também de mentiras descobertas….. acabamos brigando feio. Ficamos 1 semana sem nos falar e praticamente “terminados”. Até que um dia ele me chama pra fazer uma noite de filme no apartamento que compramos que tinha sido inaugurado, ele disse que íamos pedir um lanche básico no Ifood… aqueles que sempre pedimos desde do começo no namoro. Eu fui na esperança de arrumar o nosso namoro, eu realmente amava muito ele e sei que ele também me amava, só estamos meio perdidos das responsabilidades da vida adulta kkkkkk.
Cheguei lá e pedimos o lanche, o de sempre, como sempre fazíamos nas nossas noites de folga. Aquilo deu uma refrescada na nossa memória, de como nos esforçamos pra estarmos juntos e fazer um momento nosso, assistindo Game of Thrones e comendo lanche Lord Bacon e Lady Pepperoni, tem combinação melhor? kkkkkkkkk. Enfim, conversamos bastante, demos boa risadas das lembranças, aproveitamos o lanche e nos entendemos :heart::heart::heart::heart:

Hoje estamos morando no nosso apê Graças a Deus e temos um filhinha, Luara, fruto do nosso amor.Obrigada Ifood por ter me salvado diversas vezes e ter salvado meu relacionamento, tenho um carinho enorme :heart_hands:t2::heart::pink_heart::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Nossa que surpresa linda!!
Ela deve ter amado mesmo.:smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Ahhhhhhhhhhh, imaginaaaaaaa!!! A simplicidade da foto e a genuinidade dela demonstraram um afeto e um carinho tão verdadeiros que não tive como não comentar! Espero e torço que esse amor se mantenha assim, forte nos dias mais ordinários! :grinning_face:

7 curtidas

Uai, cês acredita que o primeiro Dia dos Namorados que passei com minha muié foi na base do aperto mesmo? Dinheiro quase nenhum, coração cheio, mas a conta bancária… vazia que só! A gente nem pensava em sair, e restaurante então? Só se fosse no pensamento.
Mas eu num queria deixar passar em branco, né? Peguei o celular, abri o iFood e catei uma promoção boa demais da conta: hambúrguer com batata, daquele jeitinho que enche a barriga e aquece o coração. Chegou rapidim, a gente ajeitou o sofá, apagou as luz e botou um filme qualquer só pra ter desculpa de ficar coladim.
E num é que foi uma noite daquelas que a gente nunca esquece? Simples, mas cheia de carinho. Virou tradição. Todo ano a gente repete: delivery, filmin, risada e abraço apertado.
Hoje nós casô. Continuamo apertado (talvez até mais que antes, kkkkk), mas tamo junto, firme igual pão de queijo na chapa. E o iFood segue sendo parceiro fiel dos nossos date improvisado, salvando a janta e os momentos bons.
Porque amar, no fim das conta, é isso: dividir até o cupom de desconto… e ainda brigar pra ver quem vai comer a última batatinha. :grinning_face_with_smiling_eyes::heart:

12 curtidas

Eu e o meu namorado fomos passar a primeira noite no nosso apartamento novo, que finalmente estava pronto. Porém ainda faltava muitos móveis e a cozinha estava um completo caos, não sabia nem onde estava o microondas no meio de tanta caixa ainda para abrir.
Então decidimos pedir socorro para o Ifood. Mas como aquela noite era mega especial para nós não queríamos qualquer pedido e sim um muito especial. Então pedimos uma pizza que queríamos experimentar faz muito tempo, mas era um valor bem alto. Pedimos numa pizzaria que a massa é artesanalmente, que fermenta por horas e utilizam azeite de oliva. A massa é bem fininha e tem borda recheada com catupiry. Pedimos metade de margarita e outra metade de portuguesa.
Fomos comer ainda com a mão já que não sabíamos onde estavam os talheres e rimos muito da situação.

9 curtidas

Ah, que familia bonita, que Deus abençoe e proteja vocês! :blush:

4 curtidas

Verdade, amor é uma escolha, é decidir continuar junto, mesmo quando as coisas estão difíceis.

4 curtidas

Que bom que deu tudo certo! :blush:

4 curtidas

Que delícia @Mandyynha28 deve ter sido muito especial e essa pizza aiii deu até vontade agora de comer…rsrs

3 curtidas

Nesse friozinho ainda ne rsrs

4 curtidas

Essa pizza parece que tava tão “queijuda”, humm :face_savoring_food::pizza:

4 curtidas

E caseira ainda é melhor ainda…rs :pizza::pizza::pizza::pizza:

3 curtidas

Eu quase chorei de rir também depois de ler isso​:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Quando morava na chácara com a minha mãe, em Campo Limpo Paulista-SP, eu e meus irmãos mais novos, Duda e João sempre gostávamos de assistir filme aos sábados! Animações, animes, filmes de desenho, aventura e até terror! O iFood esteve presente em alguns desses momentos, quando mamãe não podia fazer nosso lanche de hambúrguer, o cachorro quente simples paulista ou nossos pastéis de flango com catupily ahahahahha Aí eu pedia um iFood pra gente e era só alegria também! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Use o cupom e arraste para cima :up_button:

1 curtida

awn muito obrigada! Amém :smiling_face_with_three_hearts: Minha pequena familia de 3 é a coisa mais importarnte na minha vidaaa

2 curtidas
4 curtidas

Aqui onde moro não tem Cinépolis, só tem o cine system :sleepy_face:

Os últimos meses não foram fáceis, estávamos com alguns problemas na família (de saúde), e ja tinha comentado com meu marido que no aniversário dele não iriamos fqzer nada, mas nos 45m do 2.tempo… rss no dia do aniversário o ifood me salvou… pedi um bolo pequeno, docinhos, salgadinhos e ate um mimo :heart: foi muito bom ver a expressão de surpresa e felicidade dele.

13 curtidas