Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

Isso aí, amigaaaaaa! Vim só para curtir as histórias, tem algumas bem bonitas!!!

3 curtidas

Seja bem vinda @lefreires Olha, já enviei flores via Ifood, para companheiras de terceiros e combinei para não citarem meu nome e deu tudo certo. Acho que é mais de verificar se tem como colocar observação ou falar no chat com a loja antes. Se bem que, sendo comida e com essa onda de mandarem bolo envenenado, vai ficar difícil de receberem surpresas :grimacing:

6 curtidas

Obrigado por mencionar!

6 curtidas

Concordo. heheheheh :laughing:

2 curtidas

De nada.
Bom dia.

2 curtidas

De nada.
Bom dia.

1 curtida

Eita… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Gosteiii!!! E tbm querooo, mais vantagem. A gente assiste 2 filmes kkkk

Obrigada por me marcar @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Não é para o desafio, mas achei que esse pedido merecia ser compartilhado nesse tópico. Aliás, teria sido ótimo na minha história :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Em vários momentos o iFood ajudou e ajuda nos momentos de curtir com meu amor :heart:

Muito legal essa do cinema!

6 curtidas

Sem dúvidas viu @Mirella Heeheheh :face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas

Muito obrigada pelo seu comentário tão carinhoso! :yellow_heart:
Você descreveu perfeitamente o que eu sinto: são esses momentos simples, do cotidiano, que se tornam especiais sem a gente nem perceber. Ter meu marido e o Theo juntinhos comigo transforma qualquer domingo em algo inesquecível. Fico muito feliz que isso tenha tocado você também! Um grande abraço e que você também viva muitos desses momentos de amor genuíno no dia a dia. :sparkles:

7 curtidas

De nada.
Boa noite.
:blush:

3 curtidas

Água na boca :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Amei essa caixa, muito loveee :heart::heart::couple_with_heart:

3 curtidas

Não tem nenhuma história com seu amor para compartilhar conosco @Francisco90 ?
:smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Legal!

No nosso aniversário de namoro a gente já encomendou bolo para comemorar o dia e nosso jantar romântico pelo iFood, ajudou muito na nossa data especial. :smiling_face_with_three_hearts::heart:

7 curtidas

Conheci minha namorada as 11 anos colégio, ficávamos nos esfrega esfrega…rsrs falavamos que se um dia tivéssemos um filho iria se chamar Brayan.fui pro mundo aos 15 anos obrigado a separar dela virei caminhoneiro pra ajudar meu pai,nós separamos, depois de 5anos nos encontramos novamente , bateu um sentimento grande estamos juntos ate hoje depois de 14 anos mais 4 pra tras, esse ano fui presenteado com o BRAYAN estou com 39 anos contínuo no meu primeiro sonho, caminhão! E consegui meu maior amor do mundo com ela! Brayan chegou!

7 curtidas

É difícil escolher uma, porque todas as histórias com meu amor são especiais.
Mas uma delas foi quando fiz uma surpresa de aniversário para ela. Comprei tudo pelo iFood, bolo, salgados, etc. e ela amou :heart:

6 curtidas