Hoje é oficialmente o Dia do Cliente, mas aqui na Comunidade, já sabe, a gente celebra todo dia. E é claro que temos brinde e cupom no iFood pra vocês!
Pra marcar essa data de um jeitinho especial, lançamos um desafio: conta pra gente, como o iFood já criou uma conexão na sua vida?
Pode ser uma tradição em família, um momento com amigos, uma descoberta gastronômica, aproximação com uma cultura diferente… vale qualquer experiência que tenha marcado você!
O desafio tá valendo até 30/09 e os prêmios estão muito bons!
1º lugar: Garrafa térmica exclusiva iFood
2º lugar: Cupom iFood de R$ 100
3º lugar: Cupom iFood de R$ 50
Regulamento completo
As 3 histórias mais curtidas ganham os prêmios.
Em caso de empate no número de curtidas, vence quem tiver publicado primeiro. Se as publicações empatadas forem feitas no mesmo horário, vence quem tiver mais tempo de cadastro na Comunidade iFood.
O time da Comunidade iFood entrará em contato com as vencedoras por mensagem direta (DM) na Comunidade.
Deixe seu relato aqui nos comentários e, quanto mais gente engajar na sua história, mais chances terá de ganhar brindes e cupom no iFood.
Então já compartilha com os amigos pra votarem em você!
@iFood, sem sombra de dúvida foi por intermédio do aplicativo que entrei aqui na comunidade e pude conhecer pessoas de toda parte do Brasil, conhecer novas culturas, hábitos e também culinária. Agradeço demais essa oportunidade ímpar, pois isso não seria possível sem o i-food, virou um vício já essa conexão, entrar aqui todos os dias para viver a comunidade em harmonia com a galera, abrir posts e fazer comentários.
Independente de qualquer coisa, o Ifood tem me ajudado com a minha alimentação pois, quando como mal, tendo a ter queda de pressão, fico fraca, e então não encontro nem forças para eu mesma fazer minha comida… logo o Ifood acaba atuando como um boost na minha vida, peço um almoço/janta (geralmente gosto de pedir coisas mais pesadas) e me sinto melhor para seguir a minha vida.
Nossa, vamos lá! O Ifood me trouxe a felicidade de volta! Nos últimos anos passei por momentos muito difíceis em minha vida, já não via mais motivação em nada. Mas, tudo melhorou quando conheci a Comunidade Ifood e aqui conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades, aprendi muito com todos. Me senti bem recebida, querida por todos. Hoje posso dizer que sou outra pessoa. Mais feliz, mais motivada, alegre, amo interagir com todos aqui. Da minha parte é só GRATIDÃO, pois participar dessa Comunidade querida foi uma experiência que marcou minha vida para sempre!
O iFood praticamente já faz parte da minha família. E desde que conheci minha namorada, assim como toda relação humana, há a tradição de se reunir em torno das refeições.
Comigo não foi diferente. Sempre pedi muito iFood ou saio pra conhecer restaurantes novos. Conheci minha namorada e marcamos o primeiro encontro num restaurante.
Desde então nossa tradição, seja saindo pra comer fora - e o iFood até nisso ajuda - ou seja pedindo algo aos finais de semana, o app que entrega tudo já faz parte da nossa conexão juntos!
Criamos praticamente uma tradição, e creio que muitos também. A gente pede algo - e tem todo o tempo pra decidir juntos . Quando o pedido chega eu desço pra buscá-lo e ela cuida de preparar a mesa. E curtimos a refeição vendo um filme ou série.
Parece simples mas os momentos do dia a dia são as conexões que nos aproximam. Eu e ela já entendemos que o iFood faz parte das nossas vidas desta forma e muito mais.
E nos dias de semana, quando ela não está, eu sempre peço meu almoço já pensando no que vamos pedir de especial no próximo final de semana!
O iFood criou uma conexão na minha vida de um jeito simples, mas muito especial. Ele já fez parte de cafés da manhã corridos, lanches da tarde inesperados e até daqueles momentos em que eu e meu marido só queríamos curtir juntos sem preocupação.
Também me apresentou sabores que eu nunca teria conhecido se não fosse pela praticidade de pedir em casa.
Cada pedido acabou virando parte da rotina, e até das memórias, seja no meio da faculdade, em encontros com amigos ou em dias comuns que ficaram mais gostosos.
No fim, percebi que o iFood não é só sobre comida: é sobre praticidade, descobertas e momentos compartilhados.
Que demaisssss, vou ficar de olho aqui em todas as histórias e também contar a minha depois! Boa sorte para tudo mundo, que venham mais e mais desafios!
Sou de uma geração onde tudo era muito difícil. Encontrar um local para almoçar era muito raro onde eu trabalhava. Precisei levar meu almoço de casa por inúmeras vezes. A geração atual não imagina a benção que é ter o Ifood para facilitar a vida!! Hoje agradeço a Deus a oportunidade de poder ter acesso a esse aplicativo que revolucionou a forma que nós realizamos nossas compras diariamente. Essa conexão foi de extrema relevância não só em minha vida, mas acredito que para todos os brasileiros que tiveram acesso.
Entre pedidos, fuxico pra ver as promos e novidades, do mercado a farmácia… é inegável que existem momentos de pura conexão que o app do @iFood nos proporciona, com produtos, serviços e pessoas… No fim, tudo se resume a pessoas, o mundo virtual sempre vai de encontro ao real afinal, somos pessoas de carne e osso operando nossas telas. Quero compartilhar um momento recente maravilhoso que vivi tendo o Ifood como ponte.
Eu sempre peço algo na Doceria da Nora, aqui de BH,; ela capricha nas mousses e copos da felicidade com muitas camadas de recheios fartos e deliciosos
Tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente porque em cada pedido, vem um bilhete com o contato dela.
Semana retrasada, Iolanda, uma amiga muito querida fez aniversário, ela estava se recuperando de uma virose, liguei pra conversar com ela e desejar um abençoado e feliz aniversário mas queria dar um mimo a ela, algo simples mas assertivo no tocante a data, já que ela não iria comemorar.
Liguei pra Nora e perguntei se ela montaria pra mim um mini bolo, 3h depois o bolinho já estava pronto , fomos buscar e em seguida, levar para a destinatária .
Iolanda amou claro, ficou super feliz,.
Pequenos gestos valem por milhões de coisas grandiosas,; afinal somos todos pessoas no fim.
O @iFood nesse momento, certamente criou uma conexão e tanto,; começou com um pedido, depois fidelizou o cliente ao parceiro, contato que perdura além do app, nem preciso dizer mais nada Vou marcar alguns amigos pro desafio, ganhando ou não a intenção aqui foi compartilhar minha história.
Continuo preferindo que os critérios para os desafios a nível de curtidas, sejam revistos time. @Marcelagobi@MaryLuz@marylove@Mariia@Alecsandro@Samuel@Viviana@lucaaslemos@GracielaMandu
Bora nos brindar com a história de vocês.
Todo sábado meus irmãos, cunhadas e sobrinhos vêm aqui em casa para fazermos uma noite de jogos, passarmos um tempo juntos, e claro: o iFood sempre está presente! Cada semana pedimos algo diferente pizza, hambúrguer, salgados, sushi assim ninguém precisa ir pro fogão, é só aproveitar, beber e curtir.
Por isso, quando falam de iFood, pra mim é sinônimo de momentos em família
E aqui na Comunidade iFood tive a melhor experiência
Eu era uma pessoa tímida, não tinha muitos amigos, entrei aqui numa fase difícil da minha vida e acabei fazendo amizades incríveis que vou levar pra sempre. E, claro, adoro receber as novidades em primeira mão!
Nossa achri super legal o @iFood ter essa ideia de podermos compartilhar as histórias e experiências…..através do app eu pude conhecer novas pessoas e espero poder ter mais experiências únicas e emocionantes com os amigos que criei aqui.
Além de Lanches,mercados, farmácia e produtos pet, podemos ter amigos e criar conexões com pessoas incríveis e isso é massa!
Obrigada por marcar amiga, mas esse eu passo porque acabei de ganhar um desafio, eu também deixo a oportunidade para que outros participantes aproveitem . Boa sorte a todos
Eu nunca pensei que o iFood poderia criar uma conexão assim na minha vida. No início era só facilidade mesmo: eu cansada, sem cozinhar, acabava pedindo do aplicativo. Mas com o tempo ele virou a experiência toda. Uma vez pedi e na embalagem da comida, por exemplo, veio um bilhetinho simples – as palavras, não as coisas da vida – mas cheias de carinho. Isso marcou. A partir daí eu perguntava mais e cada entrega parecia trazer um sentimento.
Cês num tem noção do quanto esse trem aqui já salvou minha vida,pensem numa baita praticidade?Desde comprinhas de emergência,me tirando do tédio,ouvindo/dividindo histórias,me dando amigos,promovendo conexões,encontros (ainda virtuais mas quem sabe um dia né?) e até me fortalecendo em momentos como agora onde não tô lá tão legal como gostaria.
Mas penso que o @iFood é isso e além, é um mundoooo!
Por essas e tantas outras,thanks peoples e valeu @iFood como não amar vocês? Coisíneas fofas
O ifood criou uma conexão enorme entre eu e a comunidade
Aqui fiz muitas amizades, muitas conversas, muitas, dicas, culturas, experiências, risadas aos montes e isso me trás muitas alegrias,lembranças e todos os dias quero estar por aqui
E também com ele posso cuidar da minha mesmo de longe , faço uma comprinha no mercado pra ela e alguns medicamentos na farmácia com descontos maravilhosos Ifood é praticidade