Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

@DrikBarbosa Que bolinho lindo :heart_eyes:

1 curtida

Falou tudo amiga! kkkk Sou muito low profile.:sweat_smile:
Mas adorando ver as histórias da galera :rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

kkkkkkkkkk nós que somos, mas gostamos de rede social, :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::hugs: só nos resta ver e curtir as postagens aqui né amiga.

Bom dia!
Essa história é resenha.
Fui de carona fazer uma entrega com um amiga e a pessoa quando foi pegar o produto, ficou assustada por ter duas pessoas na moto, e o clima ficou tenso.
Me retirei e aguardei meu amigo um pouco mais distante para ele realizar a entrega, por fim quando ele retornou, me disse que a Renata perguntou quem eu era, ele explicou e então com ela ainda na portaria do prédio sorriu.
Prontamente fui até ela, me desculpar pessoalmente e a desculpa caiu tão bem que estamos juntos até hoje.
Valeu Anderson Brito, valeu Ifood :grin::heart_eyes::folded_hands:

2 curtidas

Fala, comunidade!

Tópico fechado para análise :eyes:

Em breve vamos anunciar quem mandou bem e levou essa! :trophy:

8 curtidas

Muitas histórias incríveis contadas aqui e foi lindo ver como o iFood esteve presente em tantos momentos especiais! :heart_eyes:

E agora chegou a hora de revelar os 10 ganhadores de 1 par de ingressos da Cinépolis pra curtir um cineminha com aquele alguém especial! :admission_tickets::two_hearts:

Parabéns para:

:sparkles: @Marcelagobi
:sparkles: @Lia_Stoco
:sparkles: @Andreia007
:sparkles: @marylove
:sparkles: @Mirella
:sparkles: @giuliana1
:sparkles: @Mfranca
:sparkles: @mirita
:sparkles: @MIG18
:sparkles: @Asheley

Fiquem de olho na DM, os ingressos serão enviados por lá. :wink:

Obrigado a todos que participaram e compartilharam suas histórias com tanto carinho!

Ah, e se você ainda não faz parte do Clube iFood, fica a dica: tem descontos exclusivos com a Easy Live pra aproveitar o melhor do cinema com quem você ama! :movie_camera: :clube_ifood:

12 curtidas

Boa tarde Comunidade linda.
Parabéns aos ganhadores:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley

E, eu agradeço ao Pai nosso por essas bênçãos tão lindas sobre nós, e agradeço a toda a Comunidade Ifood, vocês são maravilhosos. :heart_decoration: :heart_eyes:
Eu estou muito feliz em ganhar mais esse prêmio, graças à Deus. :heart_hands:
Feliz dia dos namorados.
:blossom: :lotus: :sunflower:

9 curtidas

Eita. Heehehehe meus parabéns especial vai para a @Mirella você arrasou muito querida, @Andreia007 @Lia_Stoco @Marcelagobi :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face: aproveitem muito o prêmio de vocês.

4 curtidas

Obrigada @iFood esse momento com o Mozão tá garantido!! Obrigada galera!! Deus abençoe imensamente à todos :smiling_face_with_three_hearts::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:
To muito feliz, obrigada de coração :heart:

5 curtidas

Obrigada @Andreia007 :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada @Josineide vou aproveitar sim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Parabéns aos ganhadores!!! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Obrigadaaaaaaa Ifood :rocket:
Além de alimentar o futuro garantiram um cineminha para nós e os demais
Parabéns aos demais ganhadores :star::dizzy:

7 curtidas

De nada amiga, você merece, parabéns.
:trophy:
Feliz dia dos namorados.

4 curtidas

Parabéns a todos que participaram :partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face:

3 curtidas

Boa noite.
Oi pessoal, o apoio de vocês é muito importante, e eu fico muito feliz. :heart_hands:
Eu agradeço, muito obrigado.
Deus abençoe.
@marylove e @ReMaruta.
Feliz dia dos namorados.
:blossom:

4 curtidas

Pessoal, um recadinho importante! :love_letter:

Antes de tudo, queria agradecer novamente pelo carinho e pelas histórias incríveis que vocês compartilharam no desafio.

Mas vim aqui também fazer uma correção: por um erro, alguns nomes foram anunciados antes, mas de acordo com o regulamento do desafio, apenas membros assinantes do Clube iFood podem ser premiados e foi com base nisso que revisamos e validamos a lista correta de ganhadores.

:love_letter: Então, com todo carinho, aqui estão os 10 nomes, que seguem todos os critérios do regulamento:

:sparkles: @Marcelagobi
:sparkles: @Lia_Stoco
:sparkles: @Andreia007
:sparkles: @marylove
:sparkles: @Mirella
:sparkles: @giuliana1
:sparkles: @Mfranca
:sparkles: @mirita
:sparkles: @MIG18
:sparkles: @Asheley

Peço desculpas pela confusão anterior e agradeço muito pela compreensão de todos.

Foi uma decisão com base nas regras que garantem a transparência dos desafios por aqui.

E pra quem não levou dessa vez, já deixo o convite pra continuar de olho na comunidade e assinarem o Clube iFood. Vem mais coisa boa por aí! :tada:

13 curtidas

Parabéns pra todas as histórias lindas compartilhadas aqui, aproveitem o cineminha a dois especial gente :heart_with_arrow::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

:neutral_face:Mais uma desilusão no dia dos namorados pra mim!

Parabéns aos oficialmente ganhadores!

5 curtidas

Parabéns pra quem ganhou :tada::sparkles::tada::glowing_star::confetti_ball::confetti_ball::glowing_star::tada::sparkles::tada::confetti_ball: :clap::clap::clap::clap::clap:

@iFood outro desafio ainda não saiu os vencedores até agora :eyes::backhand_index_pointing_down:

8 curtidas