@DrikBarbosa Que bolinho lindo ![]()
Falou tudo amiga! kkkk Sou muito low profile.![]()
Mas adorando ver as histórias da galera ![]()
![]()
![]()
kkkkkkkkkk nós que somos, mas gostamos de rede social, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
só nos resta ver e curtir as postagens aqui né amiga.
Bom dia!
Essa história é resenha.
Fui de carona fazer uma entrega com um amiga e a pessoa quando foi pegar o produto, ficou assustada por ter duas pessoas na moto, e o clima ficou tenso.
Me retirei e aguardei meu amigo um pouco mais distante para ele realizar a entrega, por fim quando ele retornou, me disse que a Renata perguntou quem eu era, ele explicou e então com ela ainda na portaria do prédio sorriu.
Prontamente fui até ela, me desculpar pessoalmente e a desculpa caiu tão bem que estamos juntos até hoje.
Valeu Anderson Brito, valeu Ifood ![]()
![]()
![]()
Fala, comunidade!
Tópico fechado para análise ![]()
Em breve vamos anunciar quem mandou bem e levou essa! ![]()
Muitas histórias incríveis contadas aqui e foi lindo ver como o iFood esteve presente em tantos momentos especiais! ![]()
E agora chegou a hora de revelar os 10 ganhadores de 1 par de ingressos da Cinépolis pra curtir um cineminha com aquele alguém especial! ![]()
![]()
Parabéns para:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@Andreia007
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
Fiquem de olho na DM, os ingressos serão enviados por lá. ![]()
Obrigado a todos que participaram e compartilharam suas histórias com tanto carinho!
Ah, e se você ainda não faz parte do Clube iFood, fica a dica: tem descontos exclusivos com a Easy Live pra aproveitar o melhor do cinema com quem você ama!
![]()
Boa tarde Comunidade linda.
Parabéns aos ganhadores:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
E, eu agradeço ao Pai nosso por essas bênçãos tão lindas sobre nós, e agradeço a toda a Comunidade Ifood, vocês são maravilhosos.
![]()
Eu estou muito feliz em ganhar mais esse prêmio, graças à Deus. ![]()
Feliz dia dos namorados.
![]()
Eita. Heehehehe meus parabéns especial vai para a @Mirella você arrasou muito querida, @Andreia007 @Lia_Stoco @Marcelagobi ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aproveitem muito o prêmio de vocês.
Obrigada @iFood esse momento com o Mozão tá garantido!! Obrigada galera!! Deus abençoe imensamente à todos ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To muito feliz, obrigada de coração ![]()
Obrigada @Andreia007 ![]()
![]()
![]()
Obrigada @Josineide vou aproveitar sim ![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns aos ganhadores!!! ![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigadaaaaaaa Ifood ![]()
Além de alimentar o futuro garantiram um cineminha para nós e os demais
Parabéns aos demais ganhadores ![]()
![]()
De nada amiga, você merece, parabéns.
![]()
Feliz dia dos namorados.
Parabéns a todos que participaram ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Oi pessoal, o apoio de vocês é muito importante, e eu fico muito feliz. ![]()
Eu agradeço, muito obrigado.
Deus abençoe.
@marylove e @ReMaruta.
Feliz dia dos namorados.
![]()
Pessoal, um recadinho importante! ![]()
Antes de tudo, queria agradecer novamente pelo carinho e pelas histórias incríveis que vocês compartilharam no desafio.
Mas vim aqui também fazer uma correção: por um erro, alguns nomes foram anunciados antes, mas de acordo com o regulamento do desafio, apenas membros assinantes do Clube iFood podem ser premiados e foi com base nisso que revisamos e validamos a lista correta de ganhadores.
Então, com todo carinho, aqui estão os 10 nomes, que seguem todos os critérios do regulamento:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@Andreia007
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
Peço desculpas pela confusão anterior e agradeço muito pela compreensão de todos.
Foi uma decisão com base nas regras que garantem a transparência dos desafios por aqui.
E pra quem não levou dessa vez, já deixo o convite pra continuar de olho na comunidade e assinarem o Clube iFood. Vem mais coisa boa por aí! ![]()
Parabéns pra todas as histórias lindas compartilhadas aqui, aproveitem o cineminha a dois especial gente ![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma desilusão no dia dos namorados pra mim!
Parabéns aos oficialmente ganhadores!
Parabéns pra quem ganhou ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@iFood outro desafio ainda não saiu os vencedores até agora ![]()
![]()