@DrikBarbosa Que bolinho lindo
Falou tudo amiga! kkkk Sou muito low profile.
Mas adorando ver as histórias da galera
kkkkkkkkkk nós que somos, mas gostamos de rede social, só nos resta ver e curtir as postagens aqui né amiga.
Bom dia!
Essa história é resenha.
Fui de carona fazer uma entrega com um amiga e a pessoa quando foi pegar o produto, ficou assustada por ter duas pessoas na moto, e o clima ficou tenso.
Me retirei e aguardei meu amigo um pouco mais distante para ele realizar a entrega, por fim quando ele retornou, me disse que a Renata perguntou quem eu era, ele explicou e então com ela ainda na portaria do prédio sorriu.
Prontamente fui até ela, me desculpar pessoalmente e a desculpa caiu tão bem que estamos juntos até hoje.
Valeu Anderson Brito, valeu Ifood
Fala, comunidade!
Tópico fechado para análise
Em breve vamos anunciar quem mandou bem e levou essa!
Muitas histórias incríveis contadas aqui e foi lindo ver como o iFood esteve presente em tantos momentos especiais!
E agora chegou a hora de revelar os 10 ganhadores de 1 par de ingressos da Cinépolis pra curtir um cineminha com aquele alguém especial!
Parabéns para:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@Andreia007
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
Fiquem de olho na DM, os ingressos serão enviados por lá.
Obrigado a todos que participaram e compartilharam suas histórias com tanto carinho!
Ah, e se você ainda não faz parte do Clube iFood, fica a dica: tem descontos exclusivos com a Easy Live pra aproveitar o melhor do cinema com quem você ama!
Boa tarde Comunidade linda.
Parabéns aos ganhadores:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
E, eu agradeço ao Pai nosso por essas bênçãos tão lindas sobre nós, e agradeço a toda a Comunidade Ifood, vocês são maravilhosos.
Eu estou muito feliz em ganhar mais esse prêmio, graças à Deus.
Feliz dia dos namorados.
Eita. Heehehehe meus parabéns especial vai para a @Mirella você arrasou muito querida, @Andreia007 @Lia_Stoco @Marcelagobi aproveitem muito o prêmio de vocês.
Obrigada @iFood esse momento com o Mozão tá garantido!! Obrigada galera!! Deus abençoe imensamente à todos
To muito feliz, obrigada de coração
Obrigada @Andreia007
Obrigada @Josineide vou aproveitar sim
Parabéns aos ganhadores!!!
Obrigadaaaaaaa Ifood
Além de alimentar o futuro garantiram um cineminha para nós e os demais
Parabéns aos demais ganhadores
De nada amiga, você merece, parabéns.
Feliz dia dos namorados.
Parabéns a todos que participaram
Boa noite.
Oi pessoal, o apoio de vocês é muito importante, e eu fico muito feliz.
Eu agradeço, muito obrigado.
Deus abençoe.
@marylove e @ReMaruta.
Feliz dia dos namorados.
Pessoal, um recadinho importante!
Antes de tudo, queria agradecer novamente pelo carinho e pelas histórias incríveis que vocês compartilharam no desafio.
Mas vim aqui também fazer uma correção: por um erro, alguns nomes foram anunciados antes, mas de acordo com o regulamento do desafio, apenas membros assinantes do Clube iFood podem ser premiados e foi com base nisso que revisamos e validamos a lista correta de ganhadores.
Então, com todo carinho, aqui estão os 10 nomes, que seguem todos os critérios do regulamento:
@Marcelagobi
@Lia_Stoco
@Andreia007
@marylove
@Mirella
@giuliana1
@Mfranca
@mirita
@MIG18
@Asheley
Peço desculpas pela confusão anterior e agradeço muito pela compreensão de todos.
Foi uma decisão com base nas regras que garantem a transparência dos desafios por aqui.
E pra quem não levou dessa vez, já deixo o convite pra continuar de olho na comunidade e assinarem o Clube iFood. Vem mais coisa boa por aí!
Parabéns pra todas as histórias lindas compartilhadas aqui, aproveitem o cineminha a dois especial gente
Mais uma desilusão no dia dos namorados pra mim!
Parabéns aos oficialmente ganhadores!
Parabéns pra quem ganhou
@iFood outro desafio ainda não saiu os vencedores até agora