Quero música! O que vocês gostam de ouvir? 🎶

Quem já foi em algum Encontro da Comunidade iFood sabe que, se deixarem, tudo acaba em karaokê. A gente ama música por aqui. :musical_notes:

Seja para animar uma festa, para dar foco no dia a dia de trabalho ou para aquele jantar romântico com um pedido iFood, música sempre vai bem.

Agora, qual a trilha sonora da vida de vocês? O que vocês cantam a plenos pulmões embaixo do chuveiro? :heart:

• Escuto música fazendo tudo!
  • Música é vida!
0 votante

99 curtidas

Adoro músicas :musical_notes:
Sendo meus estilos melhor ainda
Fazer tudo escutando musica fica mais leve e rapido kkk
Amo sertanejo
Mas Roupa nova eu amo :heart: tenho uns bons motivos

26 curtidas

Depende do meu gosto musical do dia, mas no geral seriam essas trilhas favoritas:

Romântica: Dia, Lugar e Hora – Luan Santana

MPB: Minha Felicidade – Roberta Campos

Eletrônica: High On Life – Martin Garrix

Brasileira: Amor na Praia – Nattan

Funk: Joga pra Lua – Anitta

19 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, uma boa musica no momento certo é maravilhoso, uma trilha sonora no momento inoportuno pode ser estressante, mais quando nos rodeamos de pessoas que nos conhecem e nos respeitam, a harmonia prevalece e o momento musical se torna inesquecível e harmonioso.
E, eu gosto de musica gospel, e outros estilos musicais.
#amomusica . :heart_decoration:
Boa semana.

19 curtidas

Eita que ele é inspirado :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

12 curtidas

Acordar, ouvir, receber e sentir uma música é uma sensação única, é bom demais! :musical_notes::face_holding_back_tears:

14 curtidas

Amo música, sendo rock melhor ainda kkkk… na minha adolescência era viciada em Legião Urbana, mas vou colocar como trilha sonora da minha vida, Let it Be do Beatles que foi tema do meu casório…

E Whish You Were Here do Pink Floyd, que me fez querer fazer aulas de violão, onde conheci o esposo

24 curtidas

@Amabilin @FernandaEste @Vitorfp @lufepeper @Zil @GracielaMandu @Josineide @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Sonia_41

13 curtidas

@EliRodrigues @lucaaslemos @Andressa.santosfs @Viviana @Marcelagobi @Rodrigobs @JoiceCosta @Moni2 @Fernandadlimaa @ViviSawada

12 curtidas

Gosto de Rock , um pouco de Pop . Gosto de Ópera e música clássica. Não ouço muita música, pq pra mim ela entra direto na veia. Entao me atrapalha concentrar nas coisas que faço.

18 curtidas

Adoreiiiiiii @iFood eu amo… Não vivo sem música. rsrsrs tenho umas três de Arctic Monkeys praticamente todas. hehehehhe mas essa é a melhor de todas. :monkey_face: :speak_no_evil_monkey: :see_no_evil_monkey:

10 curtidas

Amo Nickelback é a minha banda do :sparkling_heart:
Tidal wave, make me believe again, where e yanking out my heart são as minhas preferidas :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Quero saber voces… hehehehe até ja sei de alguns viu. :laughing:

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

O de Jean já sei qual ele vai colocar aqui, heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

13 curtidas

Muito obrigada @Mirella arrasando na menção sempre, hehehe adorei viu. :hugs:

Cuidem… Heheeh :blush::face_with_hand_over_mouth: kkkkkk

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa @ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Zil @lucaaslemos @anaka @igormagalhaes_02

8 curtidas

Música é alegria!!!

10 curtidas

Concordo @Ale7 :clap:

3 curtidas

Todas que forem do stray kids :heart_with_arrow:
Inclusive lançaram essa obra de arte hoje

11 curtidas

Não esperava menos de voce amiga. hehehhehehe :laughing: :smiling_face_with_sunglasses: eita que lançamento.

6 curtidas

Cuidem viu. :wink::laughing::laughing::laughing::laughing:

@Vivi @Viviana @Miauzinhax @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @bzordx @Marcostra @Rodrigobs @rafadias

6 curtidas

Todas que forem do stray kids e a maioria que for da anitta hahaha inclusive essa nova dela ta boa demaissss

13 curtidas