Desafio Amor de Cinema: celebre com o iFood ❤️

O Clube entrou no clima de romance para o Dia dos Namorados e vai presentear vocês com 10 pares de ingressos do Cinépolis pra curtir um filme com quem faz seu coração bater mais forte. :beating_heart:

E não é só pra quem está namorando! Queremos celebrar o amor em todas as suas formas, seja com o crush, melhor amiga e até aquele colega de rolê!

Compartilhe aqui nos comentários uma história marcante com alguém especial em que o iFood esteve presente. Vale aquele jantar inesperado, o filme em casa com delivery favorito, ou até um pedido que salvou o date!

Você tem até às 11h do dia 12/06 pra participar e os ganhadores serão anunciados no mesmo dia. Os 10 autores das histórias mais criativas vão ganhar 1 par de ingressos do Cinépolis cada!

Ah, e aproveita que quem é assinante do Clube tem benefícios exclusivos pra economizar no cineminha com a Easy live. São muitas ofertas especiais de até 30% de desconto em ingressos e combos nas melhores redes de cinema do Brasil! :popcorn:

Conta pra gente a sua história nos comentários e vamos espalhar amor por aqui! :clube_ifood: :heart_with_arrow:

Regulamento completo aqui. É só clicar!

Participação:

• Podem participar do desafio, membros da comunidade que sejam assinantes do Clube iFood.
  • Serão analisados os comentários feitos até às 11h do dia 12/06.
  • O membro deve compartilhar uma história marcante com alguém especial em um momento em que o iFood esteve presente.
  • As 10 histórias mais criativas e com maior engajamento ganham o par de ingressos.

Ingressos:

• Os ingressos são códigos referentes a ingressos inteiros para sessões 2D em salas tradicionais da Cinépolis. Você pode consultar aqui os cinemas disponíveis: https://www.cinepolis.com.br/complexos/
  • A troca dos ingressos deve ser feita presencialmente nas bilheterias físicas, mediante apresentação do código.
  • Não são válidos para sessões de pré-estreias ou pré-vendas, nem para eventos gravados ou ao vivo, como shows, jogos, óperas, balés, entre outros.
101 curtidas

Não tenho nenhuma história :woman_shrugging:t5::rofl::rofl:

18 curtidas

@Embaixadores2025, corram aqui! Quem vai garantir os ingressos pra comemoração semana que vem? :eyes:

28 curtidas

@Josineide @Jean @Xandy40 @GracielaMandu @Vitorfp @lufepeper @falecomgabe @Amabilin @ReMaruta @Luizfer267

11 curtidas

Atenta para ler todas as histórias de vcs.

11 curtidas

Poxa, não tenho história pra contar , mas vim ler as histórias dos amigos que postarem. :blush:

6 curtidas

Ifood esteve presente em um dia dos namorados não tão especial, foi quando tudo acabou…
Mas a bad não me pegou naquele dias dos namorados!
Por que eu ja tinha feito um pedido especial programado pelo próprio Ifood, e não cancelei.
Passei uma noite maravilhosa com a minha família, e todos amaram… até por que todos se beneficiaram com o dia dos namorados daquele ano, eles com pedido e eu com amor deles!!! :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Vem @ranielreis @FernandaEste @Amabilin @ReMaruta @Flamenguista

9 curtidas

Valeu por avisar, só faltou ter Cinépolis aqui :joy::relieved_face:

11 curtidas

@adrimco

6 curtidas

E ai galera cade as histórias boas…
@Andreia007 @luciano @Spreas @LucasLemos @anaka @Amabilin @ranielreis @TatiGeronimo7 @Mirella

9 curtidas

@Isislima @Mfranca @lufepeper @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Vitorfp

5 curtidas

Boa tarde.
Oi Comunidade linda.
Minha história é de amor a minha família, certo dia de domingo, eu estava secando a laje de casa, e passei muito tempo trabalhando nisso, e eu não tive tempo de preparar o lanche da tarde, então apareceu a promoção na TV, primeiro pedido Ifood por R$0,99, e sem taxa de entrega, e nossa chegou esfirras quentinhas e deliciosas e comemos eu e minha mamãe e minha irmã Karol, em família, juntas curtindo um Ifood maravilhoso, agradecida ao Pai nosso, e ao IFood por esse momento muito bom em família.
Ifood :heart_decoration:

21 curtidas

Ah gente pra começar minha história vamos para o ensino médio último ano 2005 ano que conheci o meu grande amor Luiz, mas começamos a nossa historia nossa história em 5 de Janeiro de 2006… e hoje temos 2 filhos o Pepe e a Isa e também a minha vaca (carinhosamente apelidada) Nala :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Mas sabe o dia que foi especial e o Ifood nos marcou pra sempre???
Foi esse ano, fazia muito tempo que não saía sozinha com o meu esposo, e tivemos o encontro da comunidade e ele foi comigo :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:
Foi um dia especial, pois fazia tempo que a gente não conseguia conversar e comer com calma… conversar sem o famoso Mamãe … Mamãe …Papai… era só o Luiz e a Marcela :sparkling_heart::smiling_face_with_three_hearts:
Participamos de um dia bem legal ao lado de pessoas que conheci aqui, ele conheceu o prédio, participamos das atividades, comemos, nos divertimos, conversamos sobre o Ifood, sobre nós, nos divertimos sozinhos e juntos como há muito tempo não acontecia … e vivemos um momento que vai ficar pra sempre em nossas memórias e coração :heart:
Esse ano está sendo muito especial pra nós… obrigada @iFood e todos os Foodlovers :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

27 curtidas

obrigado @Mirella e @TatiGeronimo7 por me marcar! <3

6 curtidas

Uma boa pra quem tem clube,boraaa :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

9 curtidas

Boa tarde.
Oi comunidade, se quiser compartilhar sua his´toria de amor, vem:
@anaka , @Amabilin , @Are , @Erikaa , @Flamenguista , @GracielaMandu , @horstgui , @Secrety , @ReMaruta , @Srao .
Boa semana.

5 curtidas

Boa tarde.
@ReBalloni , @Isislima , @PaLuz , @PriTrevizan , @Tande , @Taii , @Vinynine , @Vivi , @Viviana , @limalblue .
Boa semana.

8 curtidas

Boa tarde.
@adrimco , @Lia_Stoco , @Liaflor , @Kathielekaiser , @xnegx , @Xeique , @Rodrigobs , @marylove , @MartaBBitten , @ViviSawada .
Boa semana.

9 curtidas

Obrigada por me marcar :heart:

4 curtidas