iFood
Junho 6, 2025, 4:53pm
1
Depois do Sucesso da Última Semana … , e como todo mundo adorou , estamos de volta com ELE, o mais aguardado da semana!
Chegou o Resumo da Comunidade iFood com tudo o que rolou de mais importante para você não perder nada!
Se liga nos 4 posts imperdíveis que separamos para você! E tem desafio valendo Cupom iFood de R$ 100 em um deles, hein?
[Banner - Desafio junino pets - V2 (peça)]
Olha a cobra, comunidade! Mentiraaa! Mas junho chegou mesmo, e com ele…
Aquele clima de Festa Junina, milho, paçoca, bandeirinha e PET FANTASIADO!
Que tal aproveitar o arraiá e vestir seu pet com um look típico? Vale desde noivinha até caipira raiz, use a imaginação!
Depois, é só registrar uma foto e compartilhar aqui nos comentários até o dia 30/06. As 3 melhores fantasias ganham 1 cupom iFood de R$ …
[Banner - Desafio Clube + Cinepolis - V2 (peça)]
O Clube entrou no clima de romance para o Dia dos Namorados e vai presentear vocês com 10 pares de ingressos do Cinépolis pra curtir um filme com quem faz seu coração bater mais forte.
E não é só pra quem está namorando! Queremos celebrar o amor em todas as suas formas, seja com o crush, melhor amiga e até aquele colega de rolê!
Compartilhe aqui nos comentários uma história marcante com alguém especial em que o iFood esteve pr…
[Banner 1 - Pré Lançamento Doofi (peça) (1)]
Fala, comunidade!
O Doofi tá crescendo e a próxima fase vai deixar tudo ainda mais divertido, conectado e cheio de oportunidades!
A gente não pode contar tudo ainda (por enquanto ) Mas, será que você adivinha o que vem aí?
Dê o seu palpite nos comentários e fique de olho nas novidades!
[niver_junho]
O mês de Junho chegou, trazendo muitos motivos para celebrar, e o maior deles são vocês, aniversariantes do mês!
Queremos deixar aqui os nossos votos de felicidade, saúde, sucesso e muitas realizações. Que este novo ciclo seja cheio de conquistas, momentos especiais e muita alegria!
Aproveitem o momento, celebrem ao lado de quem vocês amam
Feliz Aniversário, juninos!
@IsabelaBelem
@horstgui
@Ivih69
@jphonorato
@Layann…
Dica extra: ainda dá tempo de participar desse desafio: Desafio MasterChef Brasil: Quantos itens iFood tem na cozinha?
Gostou? Já entra em todos eles e participe
Já to participando!
Não estava, indo agora! 🏃🏻➡️
78 curtidas
posso participar do desafio tbm? esses cupons estão muuuuuito bons!
20 curtidas
Boa tarde.
Gostei do sua publicação.
topconteudo .
Bom final de semana.
8 curtidas
Participando
E atualizando os demais
10 curtidas
Gostei muito também do formato. Tô participando de todos tópicos.
E já tô chamando intimamente de jornal da comunidade rsrs
13 curtidas
vou usar na proxima semana esse nome, gostei rs
14 curtidas
Essa semana conseguir me atualizar viu @iFood hehehhehe não foi fácil a semna, mas conseguir. Adorei essa novidade, que permaneça assim, pois quem não tem como entrar todos os dias durante a semana, ver no final de semana as novidades da nossa comunidade. Mais uma atualização mais do que aprovada.
9 curtidas
hehhehehhehehe será que pode… Cuide. rsrsrrs
Cuidem… Meus queridos.
@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique
Dessa vez eu conseguir me atualizar essa semana, heheheh estava ficando perdida com tantas coisas, esse tópico é uma das melhores atualizações. hehehhe
11 curtidas
Gostei do resumo da semana…
5 curtidas
Bora sim, heehehehe estou me acostumando ver esse resumo.
7 curtidas
Esses resumos são muito bom para se manter atualizado
7 curtidas
Parece mesmo um jornal da comunidade
5 curtidas
Ne? O resumão da semana é sensacional!
Nosso sextou fica mais informado
6 curtidas
Di_23
Junho 6, 2025, 8:52pm
17
Gostei muito do Arraiá dos Pets, eu tenho 5 doguinhos - 1 macho e 4 fêmeas - haja fantasia kk
5 curtidas
opa bora participar de tudo ! rd
7 curtidas
Caique
Junho 6, 2025, 9:09pm
19
7 curtidas