Dia dos Namorados iFood 💖

Oi, Comunidade iFood! Cadê os/as apaixonados(as)?

Queremos criar um espaço cheio de vibrações de amor por aqui! :sparkling_heart: Seja sobre aquela história especial de amor que aquece o coração ou sobre a comida perfeita para acompanhar uma ocasião romântica, nós queremos ouvir você.

:speaking_head: Compartilhe com a gente:

A sua história de amor, pode ser sobre um encontro, uma surpresa ou até aquele crush da vida! Ou, se preferir, nos fale qual seria o prato ideal para o seu momento especial. Afinal, amor e comida são o match perfeito, né? :pizza::hamburger::heart_with_arrow:

Não tenha medo, tá? Esse espaço é acolhedor e suas palavras deixam tudo mais gostoso!

Conte para nós nos comentários e inspire a comunidade a criar momentos tão deliciosos quanto apaixonantes.

Para hoje a noite:

• Vou pedir um iFood :hamburger:
  • Vou pedir um iFood Mercado e fazer um jantar :wine_glass:
0 votante

A gente vai ler tudo e curtir esse clima romântico com vocês :heart_with_ribbon:

87 curtidas

Eu AMEEEEEI, curioso pra ler tudooooo :sparkling_heart:

20 curtidas

A minha é engraçada…
Aqui na cidade tem um Cristo Redentor, subimos as escadarias e fomos até o topo, lá, sentamos num banco de frente para o outro e estávamos conversando, eramos bons amigos e ficantes.
Parei um pouco para olhar em volta e vi uma menininha bem falante, ela conversava e formava frases com muita facilidade e destreza pra idade que tinha, e ela usava palavras difíceis. A mãe dela (creio eu) fez uma pergunta a ela, e a resposta dela foi “Eu aceito!” Que menina de 3/4 aninhos responde com “Eu aceito”? o comum seria eu quero. quero..qualquer coisa mais siples. Eu achei muito curioso e falei “Eu aceito!” e dei risada… mas antes que eu pudesse terminar o comentário, ele disse?
“Aceita? Como aceita? Eu nem pedi ainda..”
Eu fiquei confusa um tempo até perceber que, enquanto eu apreciava o vocabulário da meninininha, ele estava ali, nervoso, me olhando e tomando corage para me pedir em namoro!

Após ele pedir, e eu aceitar claro, rimos muito!

15 anos juntos, sendo 13 deles como eternos namorados :heart:

33 curtidas

Boa tarde comunidade Ifood.
Eu acho que um prato de filé com arroz e farofa, mais batata frita é muito bom, e vocês?
@Amabilin , @anaka , @JoiceCosta , @Jean , @PriTrevizan , @Secrety , @Josineide , @TatiGeronimo7 , @Zil , e @Flamenguista .
Feliz dia dos namorados.

15 curtidas

e como alem de amores um do outro, somos da tecnologia, uma imagem nossa hehe

31 curtidas

Eu conheci meu restaurante preferido através de uma promoção do iFood e sou muito grata por isso

O Burguês é meu queridinho e top 1 quando penso em pedir delivery :hamburger::smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

30 curtidas

@FernandaEste @ranielreis @ReMaruta @adrimco @xnegx @JoiceCosta @Armanii @lucaaslemos @Flamenguista

17 curtidas

@Akasha @sylljesus @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana @Deus

15 curtidas

@TatiMatos @AlieeN @Liaflor @Taii @Emersont @Maryli @Edb @AirtoB @MelissaMaia @Marcostra

18 curtidas

falando de amor por pessoas, vc fala que encontrou seu amor , e é um hamburger kkkk

11 curtidas

eu nao tenho historias pra contar nao kkk
pra nao estragar o clima do povo :rofl:

10 curtidas

Ahhhhhh @iFood não sou de datas comemorativas hehehehhe mas adoro ver os registros, heheheh não sou tão sentimental assim.

Mas hoje é um dia muito especial, hoje minha irmã completa ano, então ela ganha presente duplamente, hehehheh ela adora comemorar, então é uma data bem importante pra ela não só pelo aniversario mas por ela gostar dessa data do dia dos namorados. :hugs:

13 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas

Cuidem… Heheeh :blush::face_with_hand_over_mouth: kkkkkk

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa @ViviSawada @rebeldeleticia @Vitorfp @Zil @lucaaslemos @anaka @igormagalhaes_02

8 curtidas

Obrigado por me mencionar! :relieved_face:

11 curtidas

Cuidem viu. :wink::laughing::laughing::laughing::laughing:

@Vivi @Viviana @Miauzinhax @andrezasilva25 @EliRodrigues @sylljesus @bzordx @Marcostra @Rodrigobs @rafadias

9 curtidas

Vim aqui só para ler as his´torias heuheue :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

um jantarzinho a dois pelo ifood, um sushizinho com um bom vinho :wine_glass:

13 curtidas

@Josineide Obrigado por marcar amiga!

Hoje o @iFood poderia liberar um cupomzin pra gente gastar com o love ne?

6 curtidas

iFood já me salvou quando fiz alguns jantares românticos.
Uma vez por exemplo, pra acompanhar um jantar, fiz uma entrada com uma tábua de queijos :cheese_wedge: e vinho :wine_glass:
Fondue também combina muito bem com um jantar romântico.
Ou mesmo uma cesta de café da manhã ou de lanche da tarde, com um bilhete e uma caneca personalizada.

14 curtidas