Queremos criar um espaço cheio de vibrações de amor por aqui! Seja sobre aquela história especial de amor que aquece o coração ou sobre a comida perfeita para acompanhar uma ocasião romântica, nós queremos ouvir você.
Compartilhe com a gente:
A sua história de amor, pode ser sobre um encontro, uma surpresa ou até aquele crush da vida! Ou, se preferir, nos fale qual seria o prato ideal para o seu momento especial. Afinal, amor e comida são o match perfeito, né?
Não tenha medo, tá? Esse espaço é acolhedor e suas palavras deixam tudo mais gostoso!
Conte para nós nos comentários e inspire a comunidade a criar momentos tão deliciosos quanto apaixonantes.
Para hoje a noite:
Vou pedir um iFood
Vou pedir um iFood Mercado e fazer um jantar
0votante
A gente vai ler tudo e curtir esse clima romântico com vocês
A minha é engraçada…
Aqui na cidade tem um Cristo Redentor, subimos as escadarias e fomos até o topo, lá, sentamos num banco de frente para o outro e estávamos conversando, eramos bons amigos e ficantes.
Parei um pouco para olhar em volta e vi uma menininha bem falante, ela conversava e formava frases com muita facilidade e destreza pra idade que tinha, e ela usava palavras difíceis. A mãe dela (creio eu) fez uma pergunta a ela, e a resposta dela foi “Eu aceito!” Que menina de 3/4 aninhos responde com “Eu aceito”? o comum seria eu quero. quero..qualquer coisa mais siples. Eu achei muito curioso e falei “Eu aceito!” e dei risada… mas antes que eu pudesse terminar o comentário, ele disse?
“Aceita? Como aceita? Eu nem pedi ainda..”
Eu fiquei confusa um tempo até perceber que, enquanto eu apreciava o vocabulário da meninininha, ele estava ali, nervoso, me olhando e tomando corage para me pedir em namoro!
Após ele pedir, e eu aceitar claro, rimos muito!
15 anos juntos, sendo 13 deles como eternos namorados
Ahhhhhh @iFood não sou de datas comemorativas hehehehhe mas adoro ver os registros, heheheh não sou tão sentimental assim.
Mas hoje é um dia muito especial, hoje minha irmã completa ano, então ela ganha presente duplamente, hehehheh ela adora comemorar, então é uma data bem importante pra ela não só pelo aniversario mas por ela gostar dessa data do dia dos namorados.
iFood já me salvou quando fiz alguns jantares românticos.
Uma vez por exemplo, pra acompanhar um jantar, fiz uma entrada com uma tábua de queijos e vinho
Fondue também combina muito bem com um jantar romântico.
Ou mesmo uma cesta de café da manhã ou de lanche da tarde, com um bilhete e uma caneca personalizada.