Criar uma etiqueta exclusiva para reclamações

Outro caso, @ifood, até quando vai permitir que bandidos estejam furtando seus clientes?

4 curtidas

Nosssaaaaaaaa, @AndreSalla, que interessante a sua explicação, não tinha parado para pensar como é que funciona a logística dos pedidos e dos motocas escolhidos. Desse jeito que você relatou, realmente o risco de ter um pedido furtado ou não entregue fica muito maior. Acho que poderia ter algum treinamento oferecido pelo iFood para os novos motoqueiros que entram no aplicativo, não sei se seria viável, mas algo precisa ser feito.

3 curtidas

Você é fundamental nessa comunidade, não canso de dizer isso! Parabéns pelo tópico e pelo trabalho, vou utilizar a minha voz como comunicador e fazer algumas denúncias fora da comunidade, pois algo precisa ser feito! Já deixou de ser mal atendimento e pequenas falhas(que acontecem), para algo muito pior! Vamos fazer a nossa parte para que o iFood faça as mudanças necessárias!

4 curtidas

Muito obrigado pelo apoio, @Ale90 você sempre tem um texto gentil e incentivador e é para pessoas como você que procuro fazer textos com informações gerais.

4 curtidas

Excelente ideia, @LucianoRezende! Acredito que também ajudaria na organização

3 curtidas

Tô sem curtidas, ele me achou de novo meu Jesus Cristinho.

4 curtidas

Valeew @Ale90 … muito obrigado. Dentro do app, tem treinamento virtual, vc assiste palestras e videos de motoqueiros fazendo ao vivo as entregas cmo tem que ser feito. Tem aulas até sobre manutenção da moto/bike. E no final vc tem as provas pra fazer com questionários referente ao tema da aula que vc viu. Porém não é obrigatório, faz quem quer e nao impacta em nada na sua conta. Eu fiz todos. O ifood deveria obrigar a fazer de alguma forma, seja ficar de castigo sem receber pedidos sse nao fazer, ou afetar o score, mas no momento nao é obrigatório. Tá lá, disponivel pra todos, e é muito bom e didático.

2 curtidas

Tem que ter o pente fino nos motoca… Pedir crlv da moto em dia usada nas entregas, e o cliente poder denunciar se a moto é usada ou não na entrega. Ter a opção de dizer se a moto é alugada ou particular, e atualizar a foto do crlv no minimo 1x por semana, pois moto alugada eles estão sempre trocando… Tipo isso ja ajudaria muito.
Cabe tbm aos clientes não ter dó de denunciar se o cadastro no app nao é a pessoa que entregou, e se a moto nao é a mesma cadastrada, isso ja ajudaria muito a tirar os motoqueirinhos lixo, pois pra aplicar golpe nos clientes e denegrir a imagem dos motoca honestos, eles não tem dó

4 curtidas

Sim, o pessoal do @ifood lê sim tudinho! Eles sempre gostam de sugestões, etc.

3 curtidas

Eu sempre pergunto pelo nome do entregador e olho o rosto pra ver se “confere”… Mas suas sugestões, são excelentes e que realmente o app pode e deve utilizar… É segurança!

3 curtidas

É uma otima estratégia… So fica difícil quando o entregador é homem e a conta é de mulher, e vice versa kkkk

1 curtida

Ahhhhhhhhhh, imaginaaaaaaa, estamos aqui para nos ajudar e tornar essa comunidade cada dia mais forte! Seguimos juntos por aqui! :smiley:

2 curtidas

Show!!! Boa sexta-feira 13 prô cê. :rocket:

3 curtidas

Olha só que interessante, não sabia disso, por isso é tão bom conversar com que está do outro lado. É um absurdo o iFood oferecer algo tão completo, mas não obrigar os motoristas a fazerem o curso. Para mim, só libera para entregas depois que finalizar, seria um jeito simples e efetivo de qualificar os motoristas, pena que poucos tenham a sua consciência de fazer o que é certo!

2 curtidas

Pois é meu amigo… tem varios temas, varios modulos… pesquisa por Ifood DECOLA no youtube la tem os videos explicativos… mas dentro do app tem as provas cm pontuação (não serve pra nada, mas deveria servir e ser obrigatório)

1 curtida

Nossa que perigo… nem imaginava que uma situação dessas fosse possível! :flushed: Obrigada por compartilhar!

2 curtidas

Nossssaaaaaaaaaaaaa não sabia disso, muitas vezes reclamos da empresa, sem nem conhecer o que ela oferece para quem trabalha nela. Nesse caso, por mais que o iFood tenha culpa no gerenciamento dos seus entregadores, quem trabalha lá dentro também está manchando a reputação da empresa, uma pena! Espero que revejam essa política de aceitar qualquer pessoa!

2 curtidas

Ifood oferece até ensino medio ora motoboy que nao tem meu amigo… Eh surreal os benefícios que oferece… Tem seguro, auxilio em caso de acidente, indenização, etc… Muitos beneficios… nao valoriza quem não quer!

2 curtidas

Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, esse tipo de informação deveria ser mais divulgada! Muito bom saber dessa questão da educação, sabemos como muitos jovens largam a escola para ter que ajudar no sustento da família, é ótimo saber que o iFood tem algum tipo de programa para incentivar a volta aos estudos!

2 curtidas

Olha só que legal…

7 curtidas