Que demaissssssssssssssss, amei conhecerrrrr! Espero que os novos entregadores aproveitem essa oportunidade, vou até falar para alguns conhecidos!
Eu conclui o ensino médio normal, mas já conheci 2 motocas que fizeram pelo ifood. É muito bom
Muito obrigado @MARCILIO … estou muito feliz de ter conhecido vcs da comunidade… eh uma forma de desabafar, e obter conhecimento
Há mais de um ano eu criei este tópico e a expressão Golpe do Motoca para chamar a atenção e oferecer a solução aos furtos de pedidos feitos por entregadores e até hoje nada foi feito.
Há cada dez reclamações que chegam aqui, sete ou oito dizem respeito à isso, então providências precisam ser tomadas.
Entre ad reclamações que aqui chegaram, tem casos de compra de R$ 700,00 em mercado ter sido furtada pelo entregador, se houvesse a obrigatoriedade da devolução do pedido no ponto de venda, o cliente teria a opção de retirar ou de pagar novamente o frete de entrega, mas não perderia o pedido, uma alteração simples nas regras que praticamente colocaria um ponto final nesse abusivo golpe e repito, há mais de um ano ei cobro uma solução, dei até apelido, justamente para tornar o Golpe do Motoca conhecido e ficar em evidência, mas ou essa reclamação não chegou ao time que daria a solução ou simplesmente não querem resolver, fica mais fácil culpar e penalizar o cliente.
Da minha parte vou continuar cobrando providências.
![]()