Fiz um pedido, o entregador entrou em contato, não vi pois ele tinha acabado de pegar o pedido, 3 minutos depois deu como entregue, o que é impossível de fazer dada a distância do local, ele nunca chegou ao prédio, encerrou o atendimento, passou o tempo de quando ele disse ter chegado e como era impossível não vi não estava atento e o ifood cancela unilateralmente, sem nem ao menos ver que era impossível o que ele fez, não me permite reclamar e eu fico sem o pedido e sem o dinheiro e vai ficar por isso mesmo! Simplesmente cancelei minha assinatura do clube e vou migrar pro Rappi, lá ao menos EXISTE um atendimento ao cliente, aqui eles são soberbos e fazem o que querem cag… e andando para o cliente
Seja bem-vindo à comunidade @thiagomaciel, aqui você não terá atendimento do @ifood e recomendo fortemente que abra uma reclamação no site do Reclame Aqui, hoje eu inclusive iniciei uma cobrança férrea para que o aplicativo mude a forma de entrega, vou inclusive colar aui o tópico.
E aí @ifood? Até quando???
2 curtidas
Seja bem vindo a comunidade…acredito que com o suporte do ifood tu consiga resolver isso tranquilamente