Criar uma etiqueta exclusiva para reclamações

É verdade!! Tinha visto…falha minha…

1 curtida

Fernanda , boa tarde. Sou motoca do ifood. O estabelecimento não se responsabiliza pelo motoboy, pois é do ifood. Funciona assim. Quando vc faz o pedido, o logista pode escolher o motoqueiro que esta mais proximo… assim cmo quando vc pede uber e vê o carro mais proximo. Quando ele seleciona e escolhe o motoboy, ka aparece os dados de cadastro dele, a pontuação no app, numero de corridas feitas, etc… Mas isso só acontece em lojas pequenas, com demanda baixa o qual o funcionários fica ali na frente da tela cm tempo pra fazer isso. Se o funcionário nao escolher o motoca, o ifood seleciona automaticamente, pra que não atrase a entrega. E isso é o que acontece sempre, pois as lojas estao sempre lotadas, o funcionário não tem tempo pra isso, os motocas sempre são selecionado automaticamente. Entao, cabe o ifood selecionar quem pode entrar na plataforma ou não. No início, foi muito amável da parte do ifood aceitar todos sem restrição sem burocracia, mas virou muita bagunça então está na hora de passar o pente fino

5 curtidas

Pela milésima vez vou escrever: depois que mudaram a politica de cancelamento e robotizaram o atendimento, os clientes se lascaram! Tem que haver um meio termo aí. A quantidade de delitos que estão ocorrendo são absurdas! Algo deve mudar rápido.

5 curtidas

Esse é o ponto, delitos
Não é mais reclamações de insatisfação, são bandidos furtando clientes e a responsabilidade é do @ifood foi como eu coloquei, estão esperando o que e porquê?

5 curtidas

Luciano, visto que vc tem já uma vasta experiencia aqui na comunidade. Tenho uma duvida. Será que tem gente oficial do iffod que vê essas postagens? Sera que essas informações chegam até um responsável em uma matriz da empresa ifood? Espero que sim :face_holding_back_tears::cry:

2 curtidas

Excelente tópico, nota 1000.

2 curtidas

Pode ser uma boa…não sei se a comunidade é o lugar certo pra RECLAMAR, mas tem muitas aparecendo por aqui e seria melhor pra organizar e encaminhar essa galera pro suporte. ótima ideia

2 curtidas

Isso aí boa iniciativa @Ifood

1 curtida

Oi @AndreSalla chega sim, tem as meninas Giu e Are são muito atentas à tudo que acontece aqui, além de todo time de Foodlovers que acompanham também, virou caso de polícia e eu acredito que elas já devem até ter lido o tópico e já devem levar isso adiante, porque inclusive os clientes estão correndo risco, as mulheres mais ainda, quem tem esse tipo de comportamento é bandido e bandido não tem compostura, pra atacar uma mulher é só ter a oportunidade.

1 curtida

Que legal, gratificante saber disso. Esperamos que as melhorias venham logo para 3 partes.

1 curtida

Muito obrigado pelo feed back @MaryLuz, @Ale90, @ReMaruta, @Francianedias, @FernandaEste, @Flamenguista @Lariyh, @Edla.Lima, @tchicah

Da minha parte, vou colocar em todos os tópicos com esse tipo de reclamação um link desta postagem e nesta postagem o link da reclamação e emtodas vou marcar o @ifood, porque se não resolver internamente, vai resolver no Ministério Público, porque eu não vou me perdoar em ficar sentado esperando uma mulher ser atacada por minha inércia, vou insistir nisso até que coloquem esses caras pra fora do aplicativo e o primeiro passo é alterar a regra de devolução, o consumidor precisa ser respeitado e o motoca não pode ter essa função de encerrar a entrega.

8 curtidas

Que ideia maravilhosa,achei importantíssimo

1 curtida

Reclamar pode, acho que temos que estar a par do que acontece longe dos nossos olhos, a resolução pode ser feita fora deste espaço, mas por atendimento humano, mas a regra de devolução precisa mudar, o motoca nãopode ter o poder de decisão de encerrar a entrega, deu ruim? Leva de volta para a loja, se não é desontado da loja, lojista e motoqueiro tem acesso uns aos outros, eles que se virem, para não haver a próxima, emntende?

3 curtidas

Obrigado @Kelen, eu gosto de papear aqui e brincar com todo mundo, mas tenho mulher e filhas e estou bastante incomodado com a insegurança que isso me trouxe.

3 curtidas

extremamente válido comentar sobre!!

2 curtidas

Pois é @Francianedias o jeito é voltar nesse tópico todo dia, citar esse tópico em toda reclamação, ouviram no caso de poder trocar o código, vão ter que voltar atrás e rever a regra de devolução e de encerramento de entrga, o motoca não pode ter o poder de decisão de encerrar a entrega, se não conseguiu entregar, devolve para a loja, senão será descontado da loja que é a responsável pela entrega ou então trabalhe apenas com motoca do @ifood.

1 curtida

Verdade é bom o povo reclamar aqui pra gente saber o outro lado da história, se todos se juntar e reclamar o Ifood vai ter que toma uma providência
Antes de entrar na comunidade não sabia o tanto que o povo tomava prejuízo, e que era essa dificuldade em receber o reembolso
Achava que era tudo certo afinal sempre que precisei recebi certo

1 curtida

Dois @FernandaEste. Eu desconhecia totalmente tudo isso e acredito que a imensa maioria também desconheça e com certeza há muuuuitos mais casos, a comunidade é um nada no universo de 55 milhões de clientes.

1 curtida

Realmente é muito complicado pois a maioria deles são honestos, mas a minoria é tudo aproveitador! Uma pena, pois atrapalham os que trabalham direito. Aí todos levam a fama.

1 curtida

Exatamente por isso que o @ifood tem a obrigação de mudar a regra, para que as maçãs podres sejam retiradas do balaio.

3 curtidas