Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Me surpreendeu voce em rsrsrsr sempre de dieta, adorei, de vez em quando é bom mudar, experimentar coisas novas, eu adorei. :clap:

6 curtidas

aaaah agora entendi !
Achei que o motoboy entregava mas ai ia chegar tudo revirado e derretido acho rs

6 curtidas

Quem vai, cuide. rsrsrs :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas

Será sucesso. :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Pois é furei a dieta bem em um dia da semana kkk. Concordo com você @Josineide experimentar coisas novas é muito bom.

6 curtidas

Mais um cafézinho pra alegrar a tarde :face_savoring_food::hot_beverage::brown_heart:

7 curtidas

Sim, concordo de vez em quando é muito bom rsrsrs @andrezasilva25 :hugs:

5 curtidas

Queria esse café agora pela manhã rsrsrs saudades de comer um bolo. rsrsrs :laughing:

6 curtidas

Pedido em mercado com os R$ 15 da Gamificação!

Deu para pegar a manteiga em promoção com o cupom :slight_smile:

9 curtidas

Cupom resgatado com sucesso :face_savoring_food::hamburger:

8 curtidas

Ahhhh amigo, você adora essas promoções né. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou, bom mesmo.

5 curtidas

Aí sim amigo, estou percebendo que ultimamente você está pedindo muito hambúrguer. :hamburger::smiling_face_with_sunglasses: adorei viu o pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Tudo organizado e TOP. rsrsr

4 curtidas

Mais uma novidade. Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Cafezinho do início de noite :smirking_face:

8 curtidas

Ahhhh eu vi viu esse cafe rsrsrsr fiquei com vontade de tomar ele ontem. kkkkkkkkkkk :laughing:

5 curtidas

Pesquisa do nosso querido. Que está ficando muito bom, e jaja será o mais novo querido, mais eu sou supeita, hehehe por que o meu querido é o doofi. :laughing:

4 curtidas

Nossa mascote hehehe :laughing:

4 curtidas

Fiquem de olho na data hehehe exclusivo pra quem tem clube, cuidem assinem logo. kkkkk :laughing:

4 curtidas

Chega deu vontade agora, rsrsrsr mas jaja é almoço né… rsrsrs

4 curtidas