PESQUISA: Moedas iFood 🪙

Olá, Comunidade, aqui a opinião de vocês é mega importante pra gente e, por isso, queremos te convidar a participar da nossa pesquisa de Moedas iFood.

Queremos saber como você entende o programa e como podemos torná-lo mais atrativo ainda.
Não tem certo ou errado. O teste é rapidinho e leva menos de 5 minutos. Topa? Só clicar aqui

Atenção! A pesquisa recebe participações até o dia 12/09.

Quer ganhar 1000 Moedas iFood? :heart_eyes:
É simples: deixe seu e-mail ao final do formulário e vamos bater um papo! Se você for o selecionado, essas moedas serão suas para aproveitar momentos deliciosos. Não perca essa oportunidade de transformar seu próximo pedido em uma experiência gastronômica dos sonhos! :four_leaf_clover:

*Moedas iFood está disponível somente em algumas cidades

175 curtidas

Boa tarde.
Tem pesquisa se quiser vem participar:
@LucianoRezende , @Amabilin , @anaka , @bzordx , @CAROLZEIRA.COM , @Bankaizero , @Francianedias , @Flamenguista , @GracielaMandu , @grazi_martins .
Boa semana.

17 curtidas

Deixando eu ter acesso :face_with_hand_over_mouth:

29 curtidas

Boa tarde.
@horstgui , @Secrety , @Josineide , @Josi_Dutra , @JulianaBruce , @kbonardi , @Karen.Santos , @lufepeper , @Mfranca , @Marcelagobi .
Boa semana.

14 curtidas

Boa tarde.
@MaryLuz , @marylove , @MartaBBitten , @Mariia , @Mirella , @Osvaldojr , @PaLuz , @PrAndre-60 , @Prilisboa , @PriTrevizan .
Boa semana.

13 curtidas

Boa tarde.
@RobertaM , @rafadias , @Tatiana , @TatiGeronimo7 , @Tati007 , @ViviSawada , @Viviana , @Vivi , @Xeique , @xnegx .
Boa semana.

10 curtidas

Obrigada por marcar @Andreia007

11 curtidas

Boa tarde.
@Vitorfp , @Vinynine , @vitorgm , @Vinimed , @Zil , @limalblue , @Cris , @daianee01 , @elisacoimbra , @KarenKuklinski .
Boa semana.

14 curtidas

Boa tarde.
Oi, tem pesquisa, se quiser vem participar:
@mrbronwstone , @jsoares , @claudejane , @marianne_cristina , @Ith7 , @CamilaCeron , @Giovanaa86 , @222391 , @Elson21 , @DanielCaldwell .
Boa semana.

10 curtidas

Obrigada por avisar.

Eu ia mesmo reclamar, fizeram uma Promoção de “Pedido em dose dupla”, já fiz o primeiro pedido ontem e agora não consigo fazer o segundo. :face_with_symbols_on_mouth:

Alguém mais está tendo esse problema?

17 curtidas

Boa tarde.
Oi @MartaBBitten , que situação difícil, espero que seu problema seja resolvido em breve.
Oi @marylove , de nada.
Boa semana.

10 curtidas

Pesquisa respondida.

13 curtidas

Aproveitando a oportunidade:

Comecei a participar ontem a missão de “Pedido em dose dupla”, mas hoje não estou conseguindo fazer o segundo pedido, aparece uma mensagem de que não achou minha missão.

Eu não vou poder ganhar as 500 moedas?

16 curtidas

Respondido com sucesso!

16 curtidas

Infelizmente nào tenho o ifood moedas, mesmo querendo MUITO poder participar :frowning:

18 curtidas

22 curtidas

Respondido.

Obrigada

16 curtidas

Reclamou que você não tem o Moedas?

Aproveita a oportunidade, você merece uma explicação.

13 curtidas

Respondi e reclamei as minhas 500 moedas.

12 curtidas

Oi Marta! Obrigada por participar. Espero que esteja bem. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Você precisa clicar em “participar da missão” após isso, você precisa realizar 2 pedidos dentro do período determinado da missão que é entre os dias 8/9 e 10/9 e assim que o sistema computar que você fez os 2 pedidos, as moedas vão cair para você na propria telinha do moedas.

15 curtidas