Procurando uma desculpa pra fazer uma receita de brigadeiro enrolado deliciosa? A gente tem! Hoje é dia desse docinho que te acompanha desde as festinhas da infância.
Nada contra a alface, mas todo mundo sabe que quem esteve do seu lado nos momentos difíceis até hoje foi ele, o brigadeiro, uma verdadeira paixão nacional!
E para comemorar essa data tão especial, nada melhor que essa clássica receita de brigadeiro enrolado. É muito fácil de fazer!
Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de manteiga
Granulado para finalizar
Modo de preparo
Adicione a manteiga na panela aquecida.
Na sequência, adicione o leite condensado e o chocolate em pó.
Misture os ingredientes em fogo baixo até desgrudar da panela.
Deixe esfriar e enrole o brigadeiro em bolinhas do tamanho que desejar. Passe no granulado e pronto!
Dica: quem faz parte aqui da Comunidade sabe que dá pra pedir todos os ingredientes da receita de brigadeiro enrolado no iFood e receber no conforto de casa ou até mesmo no trabalho!
Que tal espalhar ainda mais essa facilidade? Marque um membro novo que precisa saber disso!
Ahhhhh @iFood logo hoje, heheheh poderia ser no finbal de semana essa receita kkkkkk brincadeira. adorei. kkkkkkkkk vou tentar fazer viu, não sei quando…. hehehehe mas uma hora da certo.
Eu também nunca fiz, heheheeh acredito sim por que eu sou a prova viva disso também. kkkkkk pois vamos tentar fazer @andrezasilva25 uma boa oportunidade né. kkkkkkk