Receita de brigadeiro enrolado pra comemorar

Procurando uma desculpa pra fazer uma receita de brigadeiro enrolado deliciosa? A gente tem! Hoje é dia desse docinho que te acompanha desde as festinhas da infância.

Nada contra a alface, mas todo mundo sabe que quem esteve do seu lado nos momentos difíceis até hoje foi ele, o brigadeiro, uma verdadeira paixão nacional!

E para comemorar essa data tão especial, nada melhor que essa clássica receita de brigadeiro enrolado. É muito fácil de fazer!

Ingredientes

• 1 lata de leite condensado

• 3 colheres de sopa de chocolate em pó

• 1 colher de sopa de manteiga

• Granulado para finalizar

Modo de preparo

• Adicione a manteiga na panela aquecida.

• Na sequência, adicione o leite condensado e o chocolate em pó.

• Misture os ingredientes em fogo baixo até desgrudar da panela.

• Deixe esfriar e enrole o brigadeiro em bolinhas do tamanho que desejar. Passe no granulado e pronto!

Dica: quem faz parte aqui da Comunidade sabe que dá pra pedir todos os ingredientes da receita de brigadeiro enrolado no iFood e receber no conforto de casa ou até mesmo no trabalho!

Que tal espalhar ainda mais essa facilidade? Marque um membro novo que precisa saber disso!

O iFood entrega TUDO!

Conhece outra receita deliciosa de brigadeiro?

• Sim, vou compartilhar nos comentários! :backhand_index_pointing_down:
  • Vou testar essa aí do post! :face_savoring_food:
0 votante
30 curtidas

Ahhhhh @iFood logo hoje, heheheh poderia ser no finbal de semana essa receita kkkkkk brincadeira. :laughing: adorei. kkkkkkkkk vou tentar fazer viu, não sei quando…. hehehehe mas uma hora da certo.

4 curtidas

Cuidem. :hugs: quero ver voces fazendo em kkkkk.

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

5 curtidas

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses: facam… rsrsrs

@Caique @Mirella @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

9 curtidas

Brigadeiro é vidaaa

9 curtidas

Amo brigadeiro, posta outras receitas @iFood de bicho de pé :footprints: eu adoro

7 curtidas

Amo brigadeiro, beijinho, cajuzinho, moranguinho! Sou uma formiguinha Mary! :face_with_hand_over_mouth::lollipop::joy::ant::cookie::ant::candy::ant::chocolate_bar:

9 curtidas

Eu também @PaLuz estou diminuindo o consumo de doces mas tem hora que enfio o pé na jaca hahaha

5 curtidas

Posso compra já pronto ou vou tá trapaceando? @iFood :face_with_peeking_eye: :joy:

7 curtidas

Bom dia.
Ifood você traz sabor a minha vida.
Show, amo brigadeiro de chocolate.
Abraço à todos da comunidade.
:smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Agradeço a informação.
Bom dia.

4 curtidas

Que delíciaaaaa. Brigadeiro é tudo!

7 curtidas

Gostei da receita @iFood bem fácil de preparar quem sabe não me arrisco e tento fazer algum dia.

5 curtidas

@Josineide acredita que eu nunca fiz brigadeiro sempre compro pronto. Com essa receita possa até tentar preparar.

4 curtidas

Boa tarde, de nada. :smiling_face:

4 curtidas

Eu também nunca fiz, heheheeh acredito sim por que eu sou a prova viva disso também. kkkkkk pois vamos tentar fazer @andrezasilva25 uma boa oportunidade né. kkkkkkk

3 curtidas

Olha a gordisse logo cedo @iFood :woman_facepalming:t4::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

5 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk @Jean não amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu rir viu :laughing:

3 curtidas

eita que quarta-feira é dia já pra começar a pensar no que fazer pro finde… especialmente na sexta-feira :winking_face_with_tongue:

6 curtidas

Acertou amigo, hehehhehe a vontade aqui já quer que chegue sexta-feira hehehe :laughing:

5 curtidas