Tem dúvidas sobre o The Town? Vem saber mais aqui!

O festival está chegando e se você ainda tem dúvidas sobre o The Town, esse post vai ajudar a esclarecer tudo!

O festival acontece nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de Setembro, na Cidade da Música (Autódromo de Interlagos - SP).

Aliás, como patrocinadores oficiais, reunimos informações importantes e as principais dúvidas sobre o The Town pra você curtir sem passar perrengue!

Ingressos e meia-entrada

Os ingressos estão à venda no Ticket Master. Você poderá comprar até 04 ingressos por dia de festival por CPF, sendo no máximo uma meia entrada por dia.

Sobre a meia entrada, está valendo para maiores de 60 anos, estudantes, jovens de baixa renda, pessoas com deficiência, profissionais das redes públicas de ensino de São Paulo e aposentados.

Como chegar no rolê

O Autódromo de Interlagos fica na região sul de São Paulo, no bairro de Interlagos, aproximadamente 850 metros da estação Autódromo da Linha 9 – Esmeralda.

Ah! O metrô e os trens de São Paulo (mapa aqui) terão operação de 24hrs. Assim, fica mais fácil garantir um retorno de transporte público com segurança.

A abertura dos portões acontece às 12h e o último acesso é até 0h. O encerramento acontece às 2h todos os dias de festival.

O que PODE ou NÃO pode levar na mochila

Uma das principais dúvidas sobre o The Town é sobre os alimentos e bebidas.

Então, se quiser levar alguns snacks, fique atento: são permitidos até cinco itens de alimentos por pessoa, priorizando alimentos industrializados e lacrados, como biscoitos e barras de cereal. Frutas cortadas ou sanduíches devem ser guardados em embalagem transparente e não rígida.

Por fim, aqui você confere a lista completa do que pode ou não incluir no seu kit festival. Se tiver mais alguma dica, deixa aqui nos comentários!

Esclareceu suas dúvidas sobre o The Town e está pronto pro rolê?
  • Sim, tô pronto!
  • Ainda vou montar meu Kit de festival!
0 votante
38 curtidas

vai ser demaissssss, já to pronto! :smiling_face_with_three_hearts:

12 curtidas

Opa!!! Esse festival vai ser :top_arrow:

Levar capa de chuva e tênis confortável

13 curtidas

Quem sabe um dia 2… :wink::face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

Eita seria tudo rsrsrsrs :laughing: pra quem vai bom festival. Aproveitem.

7 curtidas

era o meu sonho :face_holding_back_tears:

8 curtidas

Se tiver sol, boné e protetor solar, repelente. Pra quem vai, bom divertimento! Se eu pudesse, iria ver o Green Day ou a Katy Perry :smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

GREEN DAY, me espere que TÔ CHEGANDO! :raising_hands:t4::high_voltage::guitar::collision:

Melhor forma de chegarem é mesmo de transporte público especial. Expresso de trem, ônibus do The Town, etc. Boas dicas do tópico, @ifood @horstgui :+1:t4:

E quem tem carro pra evitar o caos, é legal deixar numa estação perto de casa, em estacionamento 24h.

Estação de trem Autódromo ou a linha expressa pra Cidade Dutra CPTM, especial, que deixa muito perto do Autódromo.

DICA:

No retorno do The Town, após determinado horário da madrugada, somente a estação da CPTM Autódromo ficará aberta pra embarque!

As demais estações de trem e metrô seguirão abertas somente pra conexões e desembarques :wink:

8 curtidas

Bem lembrado!

6 curtidas

uhuuul

4 curtidas

Me leva pro the town @iFood :tada:

4 curtidas

Uma garrafinha de água é bom pra já ir se hidratando até mesmo antes de entrar :blush:

5 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @ThiagoBRFLA

3 curtidas

Nem posso kkkk

Já tenho evento de beleza essas datas :nail_polish::wrapped_gift:

3 curtidas

Boa noite.
Eu acredito que seria uma experiência muito boa, mais eu não vou.
Gostei das dicas.
Boa viagem, e bom show pessoal.

2 curtidas

Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Boa semana.

2 curtidas

Boas dicas para quem vai

3 curtidas

To pronto pra ir , só falta o ingresso pra ir ver o green day :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Me leva pro the town @iFood, nunca te pedi nada rs

1 curtida

Muito bom tirar dúvidas de quem vai :clap:t2: