The Town: vem ver o que fazer em São Paulo antes do festival

Vai aproveitar o The Town e quer explorar a cidade antes? Aqui damos algumas dicas do que fazer em São Paulo antes de se jogar nos shows.

A cidade tem várias opções de passeios gratuitos pra curtir o tempinho livre antes ou depois das atrações do festival.

Ideias do que fazer em São Paulo

Arte e cultura

• MASP (Museu de Arte de São Paulo): entrada gratuita às terças. Uma coleção incrível com obras de Picasso, Van Gogh e Portinari.

• Pinacoteca de São Paulo: gratuito às quintas a partir das 17h e aos sábados. Perfeito para quem ama arte e quer conhecer exposições e oficinas.

• Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB): exposições, filmes e teatro em um espaço cultural cheio de atividades. A entrada é gratuita na maior parte do tempo.

Lazer ao ar livre

• Parque Ibirapuera: ideal para caminhar, relaxar ou fazer um piquenique antes do festival.

• Mirante do Sesc Avenida Paulista: vista panorâmica incrível da cidade, com direito a café e hortinha no topo do prédio.

Fotos e gastronomia

• Vila Madalena: visite o Beco do Batman, repleto de grafites, e aproveite a feira da Benedito Calixto aos sábados.

• Bairro da Liberdade: cultura japonesa, feirinhas com artesanato e comidas típicas.

• Mercado Municipal de São Paulo (Mercadão): famosa mortadela, sucos naturais e um passeio gastronômico imperdível.

Como chegar ao Autódromo de Interlagos?

O Autódromo de Interlagos fica na região sul de São Paulo, no bairro de Interlagos, aproximadamente 850 metros da estação Autódromo da Linha 9 – Esmeralda.

Ah! O metrô e os trens de São Paulo (mapa aqui) terão operação de 24hrs. Assim, fica mais fácil garantir um retorno de transporte público com segurança.

E aí, curtiu as nossas dicas do que fazer em São Paulo? Por aqui, já iniciamos o esquenta para o Baile do iFood no The Town São Paulo e, como patrocinadores do evento, estamos muito animados.

Aproveite cada cantinho da cidade e depois partiu The Town!

Qual desses rolês você pensa em fazer antes do festival?
  • Arte e cultura
  • Passeio ao ar livre
  • Fotos e gastronomia
0 votante
51 curtidas

O post que eu tava procurando, já vou montar meu roteiro! :heart_eyes:

18 curtidas

Olha mas um dia de festival é tão intenso que nem dá para fazer um tour desses aí, mas as dicas são todas boas.

12 curtidas

Gostei das sugestões de turismo em SP @iFood :heart_eyes:

11 curtidas

Quem sabe um dia… :heart::face_blowing_a_kiss:

9 curtidas

Se eu fosse né, rsrsrsr seria fotos e gastronomia. heheheh :laughing:

7 curtidas

Pois cuide, heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

adoro sp, já andei muito mas ainda não conheci a feirinha da liberdade, meu sonho

9 curtidas

Pra quem tiver chance e tempo, MASP é imperdível e o Mercado Municipal é um passeio bacana também, além do famoso sanduíche de mortadela tem muita coisa boa pra comer e pra quem curte cozinhar. Um dos melhores lugares pra comprar bacalhau na cidade e fazer aquela bacalhoada caprichada em casa.

12 curtidas

Faltou o rolezinho na 25 de março e no Brás :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

Quem for fora de SP tem que ir na Paulista e também ver o Masp :heart::smiling_face_with_three_hearts:

O centro antigo de SP também é bem legal, tem o Mosteiro de São Bento (é lindo por dentro), a igreja da Sé, o largo do café e o Viaduto do Chá :smiling_face_with_three_hearts::heart::sparkling_heart:

São Paulo tem muita beleza e riqueza em arquitetura, diversidade e muito estilo :sparkling_heart::sparkling_heart:

13 curtidas

Boas dicas para quem vai até São Paulo para curtir o The Town.

10 curtidas

Me leva pro the town @iFood

9 curtidas

Se tiver um tempinho a mais, o Beco do Batman é uma explosão de cores, arte e criatividade. Parada obrigatória para umas fotinhos undergroud.

12 curtidas

Queria ter essa disposição @Mirella é a idade chegando :face_with_hand_over_mouth:

Mas uma ótima dica também

10 curtidas

CWB :airplane: CGH … só vem, meu amigo!

Sampa é o caos mas é cultura, música, gastronomia, muito do melhor do Brasil num só local!

6 curtidas

Que guia show!
Até pra paulistano tem coisa nova ou passeio pra rever!

8 curtidas

O bairro da liberdade e o MASP são excelentes :heart:

11 curtidas

Muito legal.:confetti_ball::tada::confetti_ball:

7 curtidas

Pra quem vai pro evento e tem tempo de sobra, sem dúvidas as dicas clareiam as ideias pra riqueza de opções do que fazer em SP.
Eu adoraria conhecer o bairro da liberdade, tenho um super apreço e curiosidade também pela cultura japonesa, artesanato e comidas típicas então nem se fala, um dia turisto por aí com direito a tour completo como se deve :wink:

9 curtidas

É muito legal! Você vai amar.
Tem as lojas também.
Muita comida boa :heart_eyes:

7 curtidas