Aproveite 3 Meses grátis* de Uber One com o Clube iFood 🚗

Se você já ama o Clube, agora vai ter mais um motivo pra continuar amando: 3 meses grátis* de Uber One!

É isso mesmo! O Clube iFood se uniu ao Uber One pra dar aquele up no seu dia a dia com vantagens imperdíveis:

• Até 10% off de Cashback nas suas viagens elegíveis
  • Motoristas parceiros mais bem avaliados na Uber
  • Acesso a ofertas exclusivas e suporte premium

E esse é só o começo de tudo o que essa parceria vai ser capaz de proporcionar daqui pra frente. Fazer parte do Clube já é garantia de ter muitos benefícios nos seus pedidos e, agora, também vai ser praticidade e economia nos seus deslocamentos.

E pra garantir esse benefício você precisa fazer parte do Clube iFood e ser novo assinante do Uber One. Você não vai ficar de fora dessa, né?

Ah, e responde aqui: quais dessas vantagens do Uber One você mais ama?
  • Cashback nas viagens
  • Motoristas com melhores avaliações
  • Promoções exclusivas
0 votante

Clica aqui pra saber mais e aproveitar! (Lembrando que, o link funciona apenas no celular)

*Oferta válida até 17 de novembro de 2025, apenas para novos assinantes do Uber One. A oferta é intransferível e só pode ser utilizada pelo seu destinatário original. Sua assinatura será renovada automaticamente ao final do período promocional. A Uber se reserva o direito, a seu exclusivo critério, de modificar, alterar e/ou atualizar estes Termos e Condições a qualquer momento.

109 curtidas

gente, que arraso! Eu sou do Uber one e é mtooooo bom, aproveite!

24 curtidas

iFood e Uber!!! Essa parceria no Clube iFood é só o começo :star_struck: :collision:

29 curtidas

Já sou assinante do Uber one, não posso usufruir da parceria

24 curtidas

Já fui assinante, dessa vou ficar de fora :sad_but_relieved_face:

24 curtidas

Tem como curtir 1000 vezes?? Adorei essa parceria :smiling_face_with_three_hearts::sparkling_heart:

22 curtidas

@Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Dani_Melo @Edla.Lima @Jacilene @Andreia007 @Amabilin @JoiceCosta @TatiGeronimo7

17 curtidas

que tudo, vou assinar :clap:t2:

25 curtidas

Acabei de ver no Instagram essa novidade :heart:

22 curtidas

25 curtidas

Acabei de assinar adorei a novidade!!!

20 curtidas

Aproveite @MaryLuz

10 curtidas

Amo… Já sou assinante, uma pena não conseguir utilizar rsrsrsrsr mas quem não é cuidem. :smiling_face_with_sunglasses: adorei viu @iFood :clap: realmente está valendo muito a pena ter o clube, pediamos muito esses beneficios.

13 curtidas

Cuidem. :hugs: venham testar rsrsrs

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro @Bruno21 @Xeique

10 curtidas

Cuidem meus queridos. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx @lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007 @Andressa.santosfs

12 curtidas

Vou assinar agorinha meeeesssmo!

Obrigado por marcar querida @Josineide

15 curtidas

Cuide amigo, rsrsrsr :laughing:

9 curtidas

Oba…. rsrsrs quero só ver em heheheh :clap: :clap: :clap: ansiosa já pra saber as próximas novidades. heheheh

8 curtidas

Boa tarde
Agradeço a informação @Josineide .
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem:
@anaka , @Andreia , @Barbosab , @Bankaizero , @Cel47 , @Cris , @elisacoimbra , @Francianedias , @Fernandadlimaa .
Boa semana.

9 curtidas

Boa tarde.
Oi pessoal, tem novidade, se quiser vem:
@fabzaca , @GracielaMandu , @grazi_martins , @Secrety , @Isislima , @JoiceCosta , @Karen.Santos , @kbonardi , @lufepeper , @LucianoRezende .
Boa semana.

13 curtidas