Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Novo desafio, hehehehe o ifood adora. Como sempre. :laughing:

7 curtidas

Mais um desafio. hehehehhe pra quem tem PET. :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Vamos se atualizar. heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

@Amabilin almoço rendeu bem hj em hahah @Josineide tamanho desse lanche :hamburger: :face_savoring_food: ah esse pãozinho deles é irresistível :face_holding_back_tears:

10 curtidas

Nossa…. Você está de mais amigo. Que almoço viu. :hugs::hugs::hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: quero viu. Heehehehhe comeria tudo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Jean você arrasou.

3 curtidas

Nossa um combo completo @Jean!
Ameii :hamburger::top_arrow:

7 curtidas

Eu pedi um BK hj tava muito bom @Jean

15 curtidas

Esse de frango do BK é top @Amabilin :face_savoring_food:

5 curtidas

É top demais @Jean :hamburger::top_arrow:
Chegou quentinho daquele jeito aqui pra mim hahaha
Só amassei :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::two_hearts:

10 curtidas

Perfeito @Amabilin marchaaa :hamburger::rocket:

5 curtidas

Só marcha e bora @Jean
Tmj :heart:

9 curtidas

Eu também teria muita dó de comer :pleading_face:

4 curtidas

Hoje não teve Ifood, heheheeheh mas teve pão francês que amo, com patê de atum, que eu mesmo faço, com requeijão, queijo, milho verde, ervilha, presunto suíno, e bacon :bacon: olhe estava com fome viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Achei a caixa muito fofa :heart_eyes:, mas fiquei pensando se um solteiro também gostaria de receber :see_no_evil_monkey:

8 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei viu Mirela. Concordo com você. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl: acho que não foi legal essa estratégia. Kkkkkkkk

Adorei o pedido. Heehehe perfeito. :pizza:

3 curtidas

A melhor costela, é da minha mãe… Posso ficar a vida toda só comendo isso. :hugs::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Acabei de comparar a receita de Bolo de Milho da Giselle com meu pedido, e cheguei a conclusão que o preguiçoso gasta bem mais :rofl::rofl::rofl: Mas ainda bem que existe Ifood pra nós :folded_hands:t2::blue_heart::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Boa! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: Bem assim.:wink:
Mas aqui os bolos já estão ficando mais caros.

3 curtidas

@GracielaMandu percebi isso também e pior que esses da época acabam muito rápido.

3 curtidas

Eita adorei, bonito está viu. Heehehe e o ifood sempre nos salva. Heheheh eu estou longe da cinzinha esses dias, só no básico. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tá com uma cara ótima. Heheh

2 curtidas