Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

kkkkkkkkkkkkkkkkk dias agitadissimo por aqui amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkk eu também adoro espetinho. Fico feliz que sente minha falta hehehehhehe também sinto a de voces.

3 curtidas

Ontem foi espetinho, heeheheh as amigas só querem espetinho e eu adoro. Heheeh :rofl::rofl::rofl::rofl::hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Também gosto muito disso aqui, o combo perfeito. Heheheh

8 curtidas

Eita muitas comidas. Heheheh adorei. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: tudo caseira adorooooo.

5 curtidas

@Josineide lembrei de ti :see_no_evil_monkey:

7 curtidas

Ahhhhhh que lindo @Mirella que bom, muito feliz por ser lembrança com cuscuz heheheh bom de mais com leite. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::hugs::hibiscus:

4 curtidas

Hj fiz um docinho :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Amo pudim. Heeheheh hummm queria viu. :custard: :face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Mas hoje foi dia de comemorar, as amizades. Heeheheh :hugs::face_with_hand_over_mouth::wink::smiling_face:

Espetinho e nada melhor do que a velha é boa cajuína São Geraldo de sempre. Pra os melhores momentos, sempre me acompanha. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

7 curtidas

Agora sim um tópico Heeheheh adorei.

5 curtidas

A melhor lasanha existe. Heheheh essa daqui. :hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Pra aguentar o dia de hoje, Heheeh comer bem né. :face_with_hand_over_mouth: é sobre isso.

7 curtidas

Está rolando pesquisa no canal do WhatsApp cuidem. :wink::smiling_face::handshake:

Tô curioso por aqui e queria ouvir opinião dos meus docinhos desse canal sobre uma nova ferramenta de Inteligência Artificial que estamos criando.

E tem spoiler: vai economizar seu tempo e dinheiro! :eyes:

Bora me ajudar? É só responder esse forms, prometo que vai ser rapidinho! :backhand_index_pointing_down:

6 curtidas

Ahhh, assim que chegou eu respondi a pesquisa também hehe

5 curtidas

Isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::smiling_face:

4 curtidas

No final de semana eu tava em Serra Negra e fu comer os famosos doces da Padaria Serrana

Dá dó de comer mas são deliciosos demais.

12 curtidas

Arrasou lindos. Heehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::smiling_face:

6 curtidas

Ontem pedi a melhor pizza, :pizza: que sempre peço. Hehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Pra comemorar a gamificação e o desafio do clube. :blush:

8 curtidas

Sem cebola pra fica perfeita hahah slc deu fome agora em @Josineide :pizza:

5 curtidas

kkkkkkkkk ahhhhh @Jean não consigo, tem que serr sem cebola, se tiver cebola tem que ser bem fina e cebola roxa :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas nem todos locais fazem assim, então nem peço. Pra não me estressar. Estava perfeita viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

A cajuína sempre do lado não pode falta hahaha

6 curtidas

Ahhhhhh pode faltar nunca, hehehehehe :laughing: :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas