Desafio junino: seu pet no arraiá da Comunidade!

Olha a cobra, comunidade! Mentiraaa! :winking_face_with_tongue: Mas junho chegou mesmo, e com ele… :ear_of_corn::tada:

Aquele clima de Festa Junina, milho, paçoca, bandeirinha e PET FANTASIADO!

Que tal aproveitar o arraiá e vestir seu pet com um look típico? Vale desde noivinha até caipira raiz, use a imaginação!

Depois, é só registrar uma foto e compartilhar aqui nos comentários até o dia 30/06. As 3 melhores fantasias ganham 1 cupom iFood de R$ 100 cada pra usar no app e uma caixinha UAU iFood para o pet. :wrapped_gift:

Mas iFood, tenho mais de um pet!
Sem problema! Junta todo mundo e manda uma foto com a turminha toda.

Como será a escolha

:backhand_index_pointing_right: Vamos avaliar criatividade, originalidade, capricho nos detalhes, engajamento da comunidade (curtidas) e autenticidade. A foto precisa ser do seu próprio pet, nada de imagens de internet, ok?

Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • O e-mail do membro na comunidade deve ser o mesmo cadastrado no app iFood.
  • O participante deve publicar uma foto do seu(s) pet(s) no tópico do desafio até o dia 30/06.
  • Apenas um comentário por pessoa (se publicar mais de um, será considerada a primeira publicação).
  • As 3 melhores fantasias, ganham 1 cupom de R$ 100 para usar no app iFood e uma caixinha UAU iFood para o pet.
  • Para participantes foodlovers: informações e detalhes via slack.

Animados pra ver as fotos dos pets juninos, afinal o iFood entrega tudo! #iFoodéTudoPraMim :paw_prints::dog_face::cat_face:

155 curtidas

Ahhhhhh genteeee … animada para ver esses pets lindos por aqui!

@Embaixadores2025 Olha esse desafio que massaaa

41 curtidas

:smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Animada para ver

13 curtidas

Ansiosa para ver os bichinhos fantasiados :heart_eyes:

13 curtidas

@lucaaslemos será que estamos preparados para ver o Bruce Junino?

14 curtidas

@anaka, ansiosa pra ver a Isabel com chapeuzinho de palha :duck:

12 curtidas

O único pet que temos aqui ele não é muito fã de deixar colocar algo nele

Ele gosta é de ficar assim na gente rs

42 curtidas

vou fantasiar, aproveitar que o meu adora tirar foto com adereços, olha a cara de satisfação

44 curtidas

Eu comprei o chapéuzinho, só falta ela deixar eu colocar KKKK juro que eu vou tentar

16 curtidas

Que fofura
Bora povo que tem pet :star_struck::clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

11 curtidas

@rafadias chegou a hora de fazer o alfredo brilhar kkk acho que ele nao gostar de se fantasiar a ultima vez quase fiquei sem dedo

11 curtidas

Boa sorte em tentar, ele está aqui dormindo no meu ombro e eu não me arrisco a tentar quero ficar com meu dedo inteiro @Francianedias :rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

A cara julgando o humano dele hahahahahah
Que lindoo

13 curtidas

‘pq vc está fazendo isso comigo?
achei que éramos amigos!’ :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Iii tenho duas gatinhas lindas, mas não costumo fantasiá-las. Gosto de respeitar o bem estar delas antes de tudo.

mas segue as fofuras (pandora e amora)

40 curtidas

Que legal!!
Alerta Fofurice por aqui!!

7 curtidas

eita, que trem bom! :rabbit_face:
tonia de caipira passando nos comentários dessa Comunidade maravilhosa!

49 curtidas

ai, eu não aguentoooo, uma fofaaa :heart_eyes:

7 curtidas

Ahhhhh eu adorei, nossa. Não tenho costume de fantaziar os meus. hehehheheh mas quero ver muitos por aqui em, heheheh boa sorte pra todos, amei viu @iFood sempre pensando nos nossos amores. :hugs:

10 curtidas

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

9 curtidas