Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Pra finalizar o sábado, um açaí. Heheheh até que não demorou, pensei que iria demorar por conta da cidade está lotada, mas deu super certo, o ifood realmente entrega tudo. Eheheheh não demorou. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Hj foi lanche no almoço :rocket::rocket::rocket:

6 curtidas

nossa, esse bolo tá com uma cara maravilhosa!!! :heart_eyes: valeu a pena :laughing:

4 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou.

3 curtidas

Por aqui café :hot_beverage: raiz. kkkkk muitas coisas e o meu pastel no café amo. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Hoje acordei cedo, aff mas não recomendo, estarei indo dormi de novo. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Ontem pedi Big Esfihas com o cupom da gameficação :rocket::rocket::rocket:

8 curtidas

Aí você arrasou viu. Heehehe esfirra é tudo, só perde pra pizza :pizza: que amo. :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

Hoje o almoço quem vez foi mãe. Eheheh não está tão bonito, mais está gostoso, não sou muito fã desse tipo de macarrão, ehehehe mas ficou bonito. :face_with_hand_over_mouth::rofl::woman_facepalming:t2:

6 curtidas

Que fofuras

4 curtidas

Hoje o dia foi de milhões rs :money_bag: :yen_banknote::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: essa minha sobrinha só quer essa vida. Acha que sou banco. :bank::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Adora esse sorvete que é feito no gelo. Hehehehe

6 curtidas

Adorei esse café aí :grin::rocket::100:

4 curtidas

Eu também adoro viu @Mirella kkkkk mas só posso fazer ele uma vez por semana, heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: muitas cosias aff comi muito hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Vamos nos preparar para aquela semana de milhões Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Aguenta firme que na próxima tem feriadão :nail_polish::luggage::sport_utility_vehicle::green_salad::cocktail_glass::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

É sobre isso mesmo Mirella kkkkkk feriadão mesmo viu, já estou querendo que essa semana passe voando. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vai da certo. Estarei nesse modo aí viu. Hreheheh

4 curtidas

Hoje tomei café da tarde duas vezes, tinham promoções de resgates de cafés dos programas nos dois, e eu tive que fazer esse sacrifício :face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Nossa… Você sempre aproveita em grande estilo né querida. Hehehe :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: adorei tudo.

2 curtidas

Quem adora música vamos lá. hehehhe :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Bora um date especial? :heart_with_arrow:
Ainda não sabe onde levar o @ no Dia dos Namorados? A gente facilita sua vida :smirking_face:

:backhand_index_pointing_right: Descubra quais restaurantes dão cashback na maquinona iFood Pago: Home

Você come bem e ainda volta com saldo pro próximo date. :eyes:
Partiu comemorar?

Cuidem…! :wink:

1 curtida

Olha só o tamanho disso meu deuso kkkkkkkkk deu vontade

3 curtidas