Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@lucaaslemos eu adoro a de banana, meu esposo prefere a de maça rs… Só acho que podiam ser maiores :see_no_evil_monkey::grinning_face_with_smiling_eyes:

3 curtidas

Sabia que viria novidades por aí. Heheheh Doofi. :laughing::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Também acho que poderiam ser maiores hehehehe

4 curtidas

Agora é real oficial um tópico sobre comer fora.

4 curtidas

Hoje foi com cupom do BBB que foi ontem, mais conseguir pegar hoje ainda. Era até hoje. kkkkk

Panqueca de carne de sol, na nata, :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Antes teve uma lanche num evento que fui. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: segunda-feira começou daquele jeito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

@lucaaslemos amigo, hoje não teve como. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o dia foi de mais hoje, mas prometo que amanhã faço. Pode deixar. :wink::handshake::laughing::smiling_face:

4 curtidas

Sem problemas Hehehe

4 curtidas

Tudo de bommm

4 curtidas

Pedi a pizza mais barata do restaurante novo e usei o cupom :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Aí é só sucesso viu. Hehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face::face_savoring_food:

5 curtidas

Fazemos parte desse número. :handshake::wink:

5 curtidas

Mais uma pesquisa. Cuidem… rs

4 curtidas

Hoje conheci uma hamburgueria nova, uma delícia, me surpreendeu com o valor. :smiling_face::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth::rofl:

9 curtidas

Barato mesmo rs :100:

5 curtidas

Foi viu, é muito bom, gostei, pedirei mais vezes deles hehehe :smiling_face_with_sunglasses::bullseye::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Hoje já com clima de sexta-feira. hehehehe o ifood adora e eu também. :laughing:

6 curtidas

Vamos ver o TBT hehehe :laughing: Cuidem.

5 curtidas

Cafezinho da tarde, hoje foi em casa :blush:

10 curtidas

Hummm como sempre em grande estilo. :hugs::hugs::hugs::hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas