Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Perfeição tem nome e sobrenome queridaaaaa… É ela @Moni2 hehehheheh tudo lindo e muito vcaprichado como sempre, minha amiga. :blush: :clap: :face_savoring_food:

2 curtidas

Obrigada :heart:

1 curtida

@ifood :rocket: #roleta :rocket:

:heart_hands:t2:

:face_savoring_food:

5 curtidas

Quem está aproveitando ai rsrsrsrsr @Xandy40 voce está de mais viu, só promoções TOP. rsrsrsr vou esperar a noite ver se tem algo, pra mim de bom. Puré está lindo. :face_savoring_food: arrasou de mais.

2 curtidas

:smiling_face:

3 curtidas

Adorei @Xandy40 hehehe muito obrigada por compartilhar aqui. :blush: :laughing:

2 curtidas

Vamos falar do querido. :gem_stone::gem_stone::gem_stone::gem_stone:

Cuidem…! Hehehe

4 curtidas

Que seja doce o dia, a vida e a alma. :folded_hands:t2:

6 curtidas

Isso mesmo, seu combo de felicidade em Heheeh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::laughing::laughing::laughing::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_with_hand_over_mouth: muitos doces. Arrasou @Xandy40

2 curtidas

Mais uma pesquisa viu. Cuidem:wink::laughing:

3 curtidas

Obg amiga :heart_eyes::heart:

2 curtidas

O papa hj foi econômico demais pague 10,00,reais na lazabha 10,00 no contra filé a parmegiana e 3,00 reais na maionese

7 curtidas

E a “cara” tá ótima!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Tudo lindo, e relamente no preço viu, hehehe arrasou bonita. Adorei tudo, e já estou com fome. kkkkkkkkkkkk :rofl: :rofl:

3 curtidas

Cuidem! Pesquisa nova. Heheheh

3 curtidas

Jaja março acaba, viu. Cuidem…! :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Fazia tempo que não cozinhava macarronada, hoje conseguir fazer. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Que delicia, @Josineide !!
Adoro macarrão/massas!!! :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:
Meu marido fica “doido” quando eu peço marmitex de macarrão kkkkk… adooooo

5 curtidas

Minha especialidade viu. kkkkkk Heheeh estava com muita vontade, raramente peço por que só gosto dos que eu faço, mas quando tou cansada peço, mas é uma raridade. Muito obrigada. :smiling_face::hibiscus:
@ViviSawada

5 curtidas

Ontem de sobremesa…! Meu copo de felicidade. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas