#TBT do Primeiro encontro da Comunidade iFood 2025 ✨

Queremos expressar nossa profunda gratidão a todos que fizeram parte desse momento tão especial. :heart:

Um agradecimento especial a todos os envolvidos, que colocaram suas energias e dedicação para tornar esse evento maravilhoso! Vocês foram incríveis! :sparkles:

E claro, não podemos deixar de mencionar com muito carinho nossas marcas parceiras que deram um show e trouxeram um sabor especial para o evento:

Sorvetes Kibon

Pizza Prime

Habib’s

Matsuri To Go

Ital’in House

Vocês são os verdadeiros responsáveis por criar memórias inesquecíveis com seus produtos e serviços exemplares! :smiling_face_with_three_hearts:

Que venham muitos outros eventos como esse! :partying_face:

Ainda não viu o vídeo oficial? :eyes:

106 curtidas

Foi incrível, agradeço ao @ifood por nos proporcionar esse momento maravilhoso

14 curtidas

TBT maravilhoso esse :star_struck::star_struck::star_struck:

14 curtidas

Me faltam palavras pra descrever a alegria que senti em poder participar desse encontro, só gratidão mesmo.
Tantas pessoas e marcas envolvidas, que cardápio maravilhoso foi esse eim @iFood :heart_hands:
Que venham muitos outros, foi um prazer :heart:

15 curtidas

Foi tudo incrível, perfeito e maravilhoso :heart::smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Que tudo!!! :heart: :heart: :heart:

10 curtidas

Sim. @iFood hehehe :blush: :blush: :clap: primeiro de muitossssss.

12 curtidas

Deve ser muito bom esses encontros :heart_eyes:

17 curtidas

Vamos relembrar hehehe

Cuidem… :blush:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @guilhermereistg

15 curtidas

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Zil @anaka @igormagalhaes_02 @Andreia007 @Marcus61

11 curtidas

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia @GracielaMandu @Heloisamafada @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

11 curtidas

Simmmm, :star_struck::star_struck::star_struck:

10 curtidas

Foi incrivel :sparkling_heart: quero muito ir de novo hein

11 curtidas

Entrei em abril e to fazendo de tudo pra ir para o próximo, participar dos jogos, das conversas e fazer amigos pela comunidade. @iFood não demora pra fazer o próximo não kkkkkkkk e parabéns pelo evento incrível, deve ter sido muito legal.

12 curtidas

Ja é com toda esta galera nova que ta chegando!

7 curtidas

Me deu água na boca só de lembrar :face_savoring_food::face_savoring_food:
Tbt maravilhoso, quero esse dia de novo

9 curtidas

Que venham!!! :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

6 curtidas

Show!!
Que todos nós possamos ir um dia!

Muito legal :clap:t3:

6 curtidas

Tbt cheio de saudades :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Que dia maravilhoso

8 curtidas

Vou agradecer não, esfiha com gosto de farinha e crua no meio sai fora :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas