Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Café :hot_beverage: da manhã raiz, bolacha na manteiga e com leite…. Isso é uma maravilha. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: bom dia. :sun_with_face:

6 curtidas

Como é isso. Conta melhor que fiquei com vontade hehehe

4 curtidas

Hummm rsrsrsr amigo, aqui tem uma cidade chamada Jucurutu/RN onde fazem essas bolachas, queijo, manteigas, requeijão, manteiga da terra (garraf), então essa dai é amanteigada, porem eu coloco um pouco de manteiga, no fogo baixo e deixo elas dourar um pouco, depois coloco o leite liquido e deixo pegar uam consistencia, tipo nem deixar o leite secar, e nem deixar ele ainda muito liquido, tem que ficar nessa consistencia, uma delicia viu. Teste depois. heheheh e me diz o que achou. :blush:

3 curtidas

Mas como é a bolacha? Mais pra salgada ? Aí depois só joga essa misturinha em cima dela?

4 curtidas

A bolacha não pode ser doce, Heheeh tem que ser uma amanteigada isso mesmo, Heheeh aí você deixa a manteiga derreter um pouco na frigideira, depois coloca a bolacha em fogo baixo, depois coloca leite aos poucos, e vai mexendo até ficar nessa consistência. Quando tiver em casa vou ver se faço um vídeo. Heeheheh mando aqui amigo. :wink: pode deixar. :laughing::laughing::laughing::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Quem conhece essa comida só pelas fotos?
Como chamam?
Já fizeram?

Essa foi feita por mim e meu marido. Amo quando a gente prepara comidas juntos❤️

6 curtidas

Obaaaaa. Quero kkkkk porque fiquei com vontade real de fazer.

4 curtidas

Ai voce brincou viu @GracielaMandu heheheh uma foto dessa logo de mahão cedo, heheheh aqui chamamos de torta de pão de forma, ai não sei como se chama, é uma delicia, tem locais que se chama bolo salgado. kkkkk :laughing: :blush:

2 curtidas

Em 2024 o que eu mais pedi pelo ifood foi a tortinha de banana do Mc Donalds @Mirella ! Hehehehehe

4 curtidas

Chegar em casa a tarde, faço e posto aqui. heheheh :laughing: :blush:

1 curtida

Eu nunca comi, rsrsrsr preciso provar. kkkkkkkkkkk :laughing:

3 curtidas

Nossa eu amo a de banana e de maçã. Mas se tiver que escolher. Fico com a de banana.

4 curtidas

Isso mesmo. A gente gosta muito

2 curtidas

Nossa… Essa de vocês ficou perfeito. Queria viu. Heehehe

2 curtidas

Preciso provar @lucaaslemos sempre vi, mas como não conhecia ninguém que me falasse bem, heehehe :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: preciso provar agora. Rs

3 curtidas

E ao redor (esse vermelho escuro) é tomate seco.

Kkkkkkkkkkkkkk
Lembra da história da Sopa de tomate?
Pois é, eu gosto mesmo.

Acredita que, para satisfazer um pouco a vontade, compro miojo de tomate, coloco mais tomate seco e como.

2 curtidas

Lembro, rsrsrs inclusive comprei, achei o miojo de tomate, rsrsrs vou ver se faço hoje. rsrsr :laughing:

Acredito sim, rs

3 curtidas

Vamos dar nossa opinião. :wink:

5 curtidas

Prova. Vai ver só como é boa.

Eu pedi hoje com o cupom do bbb heheheh

4 curtidas

Pode deixar, rsrsrsr :laughing:

Arrasou, rsrsrsr

3 curtidas