Café da manhã raiz, bolacha na manteiga e com leite…. Isso é uma maravilha.
bom dia.
Como é isso. Conta melhor que fiquei com vontade hehehe
Hummm rsrsrsr amigo, aqui tem uma cidade chamada Jucurutu/RN onde fazem essas bolachas, queijo, manteigas, requeijão, manteiga da terra (garraf), então essa dai é amanteigada, porem eu coloco um pouco de manteiga, no fogo baixo e deixo elas dourar um pouco, depois coloco o leite liquido e deixo pegar uam consistencia, tipo nem deixar o leite secar, e nem deixar ele ainda muito liquido, tem que ficar nessa consistencia, uma delicia viu. Teste depois. heheheh e me diz o que achou.
Mas como é a bolacha? Mais pra salgada ? Aí depois só joga essa misturinha em cima dela?
A bolacha não pode ser doce, Heheeh tem que ser uma amanteigada isso mesmo, Heheeh aí você deixa a manteiga derreter um pouco na frigideira, depois coloca a bolacha em fogo baixo, depois coloca leite aos poucos, e vai mexendo até ficar nessa consistência. Quando tiver em casa vou ver se faço um vídeo. Heeheheh mando aqui amigo. pode deixar.
Quem conhece essa comida só pelas fotos?
Como chamam?
Já fizeram?
Essa foi feita por mim e meu marido. Amo quando a gente prepara comidas juntos❤️
Obaaaaa. Quero kkkkk porque fiquei com vontade real de fazer.
Ai voce brincou viu @GracielaMandu heheheh uma foto dessa logo de mahão cedo, heheheh aqui chamamos de torta de pão de forma, ai não sei como se chama, é uma delicia, tem locais que se chama bolo salgado. kkkkk
Em 2024 o que eu mais pedi pelo ifood foi a tortinha de banana do Mc Donalds @Mirella ! Hehehehehe
Chegar em casa a tarde, faço e posto aqui. heheheh
Eu nunca comi, rsrsrsr preciso provar. kkkkkkkkkkk
Nossa eu amo a de banana e de maçã. Mas se tiver que escolher. Fico com a de banana.
Isso mesmo. A gente gosta muito
Nossa… Essa de vocês ficou perfeito. Queria viu. Heehehe
Preciso provar @lucaaslemos sempre vi, mas como não conhecia ninguém que me falasse bem, heehehe preciso provar agora. Rs
E ao redor (esse vermelho escuro) é tomate seco.
Kkkkkkkkkkkkkk
Lembra da história da Sopa de tomate?
Pois é, eu gosto mesmo.
Acredita que, para satisfazer um pouco a vontade, compro miojo de tomate, coloco mais tomate seco e como.
Lembro, rsrsrs inclusive comprei, achei o miojo de tomate, rsrsrs vou ver se faço hoje. rsrsr
Acredito sim, rs
Vamos dar nossa opinião.
Prova. Vai ver só como é boa.
Eu pedi hoje com o cupom do bbb heheheh
Pode deixar, rsrsrsr
Arrasou, rsrsrsr