Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Noite de hj acabou em pizza :face_savoring_food::pizza:

10 curtidas

Salivei aqui kkkkkk

6 curtidas

Hummmm meu pedido favorito heehehe arrasou @Jean :pizza::pizza::pizza: essa está bem recheada. kkkkk

5 curtidas

Vamos ver qual grupo, voces escolhem. hehehhee :laughing:

6 curtidas

Fiz já faz um tempo… achei bonito para compartilhar aqui.

11 curtidas

Bonito? Isso é uma obra de arte. Heheheeh eu adorei, nunca tinha visto. Deve ser uma delícia. :smiling_face::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: adorei. Que bom que compartilhou. Heheeh

5 curtidas

Depois dos miojos coreanos serem horriveis

Decidi pedir sushi KKKKKKK deu nao gente, gostei desse lamen coreanos nao
Esse temaki é dos deuses :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

10 curtidas

Logo com você amiga. kkkkkkkk

Tem pimenta, :hot_pepper: acho que eu iria gostar viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth:

Que pedido viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: a rainha do sushi :sushi: Heheheh acabei de comer também. Vou portar. :smiling_face_with_sunglasses::wink: está com a cara ótima tudo. Comeria tudo. kkkkk

5 curtidas

O temaki dessa loja é o melhor da cidade, juro, ja comi de todas as lojas daqui e nenhuma chega aos pés kkkkkkkk

5 curtidas

Hambúrguer :hamburger: com o melhor molho de pimenta :hot_pepper::face_savoring_food::rofl::rofl::rofl::rofl: muito ardido.

10 curtidas

Tou precisando ir num restaurante comer um desses heeheheh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Que deliciaaaaaa

3 curtidas

Precisa simmm, fiquei cheia so com temaki kkk guardei o oniguiri pra comer no café da manha

3 curtidas

Esse eu ainda não conseguir achar por aqui. Heheheh preciso viu dele. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Estava viu. :rofl::rofl::rofl::face_savoring_food: agora estou pronta pra maratonar as séries heehehe

4 curtidas

Aqui nao tinha até um tempo atras, é só 1 restaurante começar fazer que todos tbm fazem kkk

5 curtidas

Eu to vendo desenho KKKKKK

7 curtidas

Desse jeito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ansiosa pra isso.

4 curtidas

Eita Heheeh gostei desse, qual você está assistindo?

5 curtidas

Amphibia o nome

5 curtidas