iFood
Abril 7, 2025, 8:10pm
1
NotĂcia boa pra quem adora comer fora. Agora, vocĂȘ pode aproveitar cupons do iFood. Sim, a gente vai te dar desconto para comer presencialmente no seu restaurante favorito!
Explica mais, iFood
Os cupons de desconto sĂŁo oferecidos atravĂ©s da Maquinona do iFood Pago , a nova solução de pagamento que estĂĄ revolucionando a forma como vocĂȘ compra nos restaurantes parceiros do iFood.
Quais sĂŁo os descontos?
âą Cupons exclusivos: descontos pra vocĂȘ pagar menos.
âą Cashback em loop: cada compra te dĂĄ dinheiro de volta, que pode ser reutilizado nas prĂłximas compras.
⹠Cashback extra: ofertas exclusivas com até 20% de cashback.
E vocĂȘ ainda ganha os descontos fazendo o pagamento de forma simples, seja no cartĂŁo de crĂ©dito, no dĂ©bito, no Pix ou nas principais bandeiras de vale-refeição.
E como funciona?
Vå até um de nossos restaurantes parceiros.
Na primeira visita, cadastre-se no programa de cashback com seu nĂșmero de telefone.
Resgate cupons, pague com a Maquinona e receba cashback.
Use seu cashback na prĂłxima visita ou acumule pra aproveitar descontos ainda maiores.
Pra garantir os cupons exclusivos, clique aqui e acompanhe o grupo oficial do iFood pra comer fora no WhatsApp (Grupo para SĂŁo Paulo) .
Essa novidade chegou pra fazer vocĂȘ economizar muuuito e transformar sua experiĂȘncia nos restaurantes. Por enquanto, a Maquinona ainda nĂŁo estĂĄ ativa em todas as cidades , ok? Fique por dentro das nossas atualizaçÔes.
98 curtidas
Spreas
Abril 7, 2025, 8:17pm
2
18 curtidas
Quanto mais desconto melhor
Chegando pra mais lugares, perfeito,; sĂł usando mesmo pra dar um feedback melhor sobre as vantagens.
13 curtidas
Me cadastrei algumas vezes mas nunca recebo o WhatsApp de confirmação do cupom.
Como esse por exemplo:
17 curtidas
Seria realmente uma maquininha de pagamento?
Alguém pode dar uma explicação por favor.
12 curtidas
Essa novidade jĂĄ Ă© velha pra mim @iFood heheheh jĂĄ divulguei muito. Heehehe mas vou marcar os queridos aqui viu. sĂł pra nĂŁo perder o costume. Heheh
Vamos ampliar pra outros estados e cidades viu Ifood.
10 curtidas
Agora Ă© real oficial um tĂłpico . Heeheheh falando sobre. Cuidem viu.
Agora acho que vocĂȘs jĂĄ terĂŁo suporte pessoal. Cuidem vocĂȘs de SĂŁo Paulo .
@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @lucaaslemos @Mirella @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg
10 curtidas
Amigo tomara que agora vocĂȘ consiga ter o suporte.
4 curtidas
A @Mirella jĂĄ usou muito. kkkk tem vĂĄrias experiĂȘncias bacanas, deixe ela chegar aqui, que ela tira suas dĂșvidas. cuide querida. Heheh
6 curtidas
Sim Ă© uma maquininha de pagamento, se vocĂȘ tiver se cadastrado em algum cupom do canal, vai digitar o celular e jĂĄ vai constar. Se nĂŁo tiver cadastrado em cupom, tem 10% no primeiro pagamento e cashback para retorno
9 curtidas
Eu amei Sr. @iFood Me cadastrei no cupom, tive o desconto na visita ao restaurante e ainda estou com cashback para usar em um retorno
23 curtidas
Que novidade incrĂvel!!!
9 curtidas
Que tudoâŠtomara que essa novidade venha para o RJ logo logo
8 curtidas
Ameiiiđ tomara que tenha na minha cidade kkk,vĂł da uma olhadinha depois.
8 curtidas
jhu
Abril 7, 2025, 10:40pm
17
Como cantava MarĂlia:âŠâVai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta jĂĄ passou, quando olhar para trĂĄsâŠâ
7 curtidas
Boa noite.
Agradeço a informação.
Gostei bastante da novidade.
5 curtidas
Caique
Abril 8, 2025, 1:53am
19
A Maquinona iFood chegando pra revolucionar e alimentar ainda mais o futuro com praticidades. Amei
8 curtidas
Boa noite.
Sua mesa estava linda.
Boa semana.
6 curtidas