Super novidade: o iFood te leva pra comer fora! 👀

NotĂ­cia boa pra quem adora comer fora. Agora, vocĂȘ pode aproveitar cupons do iFood. Sim, a gente vai te dar desconto para comer presencialmente no seu restaurante favorito!

:thinking: Explica mais, iFood

Os cupons de desconto sĂŁo oferecidos atravĂ©s da Maquinona do iFood Pago, a nova solução de pagamento que estĂĄ revolucionando a forma como vocĂȘ compra nos restaurantes parceiros do iFood.

:money_mouth_face: Quais sĂŁo os descontos?

‱ Cupons exclusivos: descontos pra vocĂȘ pagar menos.

‱ Cashback em loop: cada compra te dá dinheiro de volta, que pode ser reutilizado nas próximas compras.

‱ Cashback extra: ofertas exclusivas com atĂ© 20% de cashback.

E vocĂȘ ainda ganha os descontos fazendo o pagamento de forma simples, seja no cartĂŁo de crĂ©dito, no dĂ©bito, no Pix ou nas principais bandeiras de vale-refeição.

:star_struck: E como funciona?

1. Vå até um de nossos restaurantes parceiros.

2. Na primeira visita, cadastre-se no programa de cashback com seu nĂșmero de telefone.

3. Resgate cupons, pague com a Maquinona e receba cashback.

4. Use seu cashback na prĂłxima visita ou acumule pra aproveitar descontos ainda maiores.

:backhand_index_pointing_right: Pra garantir os cupons exclusivos, clique aqui e acompanhe o grupo oficial do iFood pra comer fora no WhatsApp (Grupo para SĂŁo Paulo).

Essa novidade chegou pra fazer vocĂȘ economizar muuuito e transformar sua experiĂȘncia nos restaurantes. Por enquanto, a Maquinona ainda nĂŁo estĂĄ ativa em todas as cidades, ok? Fique por dentro das nossas atualizaçÔes. :pizza:

98 curtidas

Em setembro eu cheguei a mencionar um parecido :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

18 curtidas

Quanto mais desconto melhor :+1:
Chegando pra mais lugares, perfeito,; sĂł usando mesmo pra dar um feedback melhor sobre as vantagens.

13 curtidas

Me cadastrei algumas vezes mas nunca recebo o WhatsApp de confirmação do cupom.

Como esse por exemplo:

17 curtidas

Seria realmente uma maquininha de pagamento?
Alguém pode dar uma explicação por favor.

12 curtidas

Essa novidade jĂĄ Ă© velha pra mim @iFood heheheh :laughing::face_with_hand_over_mouth: jĂĄ divulguei muito. Heehehe mas vou marcar os queridos aqui viu. :hugs: sĂł pra nĂŁo perder o costume. Heheh

Vamos ampliar pra outros estados e cidades viu Ifood.

10 curtidas

Agora Ă© real oficial um tĂłpico. Heeheheh falando sobre. Cuidem viu. :wink::face_with_hand_over_mouth:

Agora acho que vocĂȘs jĂĄ terĂŁo suporte pessoal. Cuidem vocĂȘs de SĂŁo Paulo.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @lucaaslemos @Mirella @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg

10 curtidas

Amigo tomara que agora vocĂȘ consiga ter o suporte. :wink::handshake:

4 curtidas

:+1: @iFood

5 curtidas

A @Mirella jĂĄ usou muito. kkkk tem vĂĄrias experiĂȘncias bacanas, deixe ela chegar aqui, que ela tira suas dĂșvidas. :handshake::wink: cuide querida. Heheh

6 curtidas

Sim Ă© uma maquininha de pagamento, se vocĂȘ tiver se cadastrado em algum cupom do canal, vai digitar o celular e jĂĄ vai constar. Se nĂŁo tiver cadastrado em cupom, tem 10% no primeiro pagamento e cashback para retorno :wink:

9 curtidas

Eu amei Sr. @iFood Me cadastrei no cupom, tive o desconto na visita ao restaurante e ainda estou com cashback para usar em um retorno :blush:

23 curtidas

VocĂȘ Ă© uma querida. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::wink: visite mais e traga as novidades. Cuide! kkkkkk @Mirella

7 curtidas

Que novidade incrĂ­vel!!!

9 curtidas

Que tudo
tomara que essa novidade venha para o RJ logo logo

8 curtidas

Ameiii😍 tomara que tenha na minha cidade kkk,vó da uma olhadinha depois.

8 curtidas

Como cantava Marília:
“Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou, quando olhar para trás
”

7 curtidas

Boa noite.
Agradeço a informação.
Gostei bastante da novidade. :blush:

5 curtidas

A Maquinona iFood chegando pra revolucionar e alimentar ainda mais o futuro com praticidades. Amei :heart_exclamation:

8 curtidas

Boa noite.
Sua mesa estava linda.
Boa semana. :blush:

6 curtidas