Somos 100.000 Membros na Comunidade iFood! 🥳

Hoje é um dia de celebração e orgulho para a Comunidade iFood! Em Julho de 2024, demos início à nossa jornada com o sonho de criar um espaço dedicado para os amantes de comida, tecnologia e inovação. E, com grande entusiasmo, comemoramos o marco impressionante de 100.000 membros que fazem parte dessa história incrível!

Desde o início, a Comunidade iFood foi pensada para ser um ambiente colaborativo e acolhedor, onde nossos usuários podem compartilhar experiências, trocar ideias, dar sugestões e acompanhar as últimas novidades do mundo iFood. Cada interação, sugestão e conversa ajudaram a moldar um espaço que reflete os valores de união e inovação que o iFood preza.

Chegar a esse número expressivo em tão pouco tempo é a prova de que a Comunidade iFood é um verdadeiro sucesso, fortalecendo ainda mais o relacionamento entre o iFood e seus usuários.

Ao longo dessa trajetória, tivemos momentos marcantes: rodas de conversa para ouvir nossos membros, testes de novas funcionalidades sugeridas pela comunidade, eventos para conhecer líderes e, principalmente, engajamentos que trouxeram melhorias e avanços significativos para a experiência dos nossos clientes.

“Estamos emocionados e muito gratos por alcançar essa marca tão especial em menos de um ano de existência. Os membros da comunidade iFood têm desempenhado um papel fundamental na construção do futuro da nossa plataforma. A participação ativa nos inspira a inovar e a oferecer sempre o melhor”, destacou Giulia Bonfiglioli, Gerente de Marketing.

A trajetória da Comunidade iFood está apenas começando, e esse marco de 100.000 membros nos motiva a seguir ainda mais fortes. Nosso compromisso é continuar ouvindo cada um de vocês, promovendo um ambiente repleto de ideias incríveis e transformadoras.

Obrigado a todos os 100.000 membros que fazem parte desta conquista. A Comunidade iFood é, e sempre será, co-criada com vocês! Vamos juntos construir os próximos passos dessa história extraordinária.

186 curtidas

Uma grandíssima conquista, parabéns a todos! Que venham os 200 mil, pensar que alguns meses atrás era “mato” e olha onde chegamos hoje, felizz que vi tudo isso crescer desde o começo, em breve fecha 1 aninho! :white_heart:

34 curtidas

Uaaauuu!!:sparkles: Que orgulho fazer parte do time da Comunidade iFood, ver o crescimento tão rápido é animador demais! Esse espaço para trocar ideias, sugerir melhorias e acompanhar todas as novidades é muuuuito importante. Sei que juntos vamos fazer essa comunidade crescer ainda mais e transformar o futuro do iFood. Parabéns para todos nós! :heart:

29 curtidas

é um privilégio fazer parte desse marco aqui da Comunidade iFood!

26 curtidas

Parabéns Comunidade!!!
Merece uma Comemoração esse marco tão expressivo!!!
Que tal uns sorteios de caixas, vouchers, brindes…!!! :wrapped_gift::face_blowing_a_kiss:

24 curtidas

Muito feliz em fazer parte desse marco, que nossa comunidade cresça mais e mais

22 curtidas

Parabéns comunidade!

19 curtidas

Parabéns a todos, do ifood, que se estende pra todos nós clientes, a comunidade é incrível, nunca havia participado de uma antes de conhecer o @iFood e estou adorando, lógico que em todo ambiente tem suas particularidades que em algum momento não concordamos, mas o bom que essa comunidade existe pra isso, ouvir pessoas, clientes, parceiros, e assim seguirmos, sempre em busca de melhorias e avanços. :rocket:

Eu que agradeço, em fazer parte desse sucesso e crescimento, espero que esse número se multiplique cada vez mais. Podem contar comigo. :wink::handshake: :waving_hand:

19 curtidas

Falou tudo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que se multiplique hehehe :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::smiling_face_with_sunglasses:

14 curtidas

uhuuul, vamos comunidade! A participação e contribuição de cada um aqui é super importante para crescermos esse canal e o iFood! Feliz em fazer parte desse marco, é só o começo! :rocket: :party_popper: :heart:

29 curtidas

Aeeee isso mesmo, vamos juntos, multiplicar esses números aí. kkkkkkk :handshake::hugs:

12 curtidas

Meus queridos, fazemos parte desse número. Heheeh :hugs::smiling_face_with_sunglasses::wink:

Cuidem viu. Hehehe

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique @Bruno21 @lucaaslemos

19 curtidas

Concerteza \o/

11 curtidas

@guilhermereistg @Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Zil @anaka @igormagalhaes_02 @Andreia007

15 curtidas

QUE DIA INCRÍVEL, VOCÊS SÃO DEMAIS Comunilovers :heart_with_arrow::fire:

24 curtidas

Uhullll.
Eu tenho mô orgulho de fazer parte dessa comunidade.

20 curtidas

@falecomgabe @Bruna @rebeldeleticia @GracielaMandu @Heloisamafada @brunadob @Flavia @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

13 curtidas

Adorei… hehehehe :blush: :blush: poderia ter um emblema pra isso. :laughing:

10 curtidas

@Wendy @neideotsuka @Luuhms @ByLuh @diel_vieiira @luanagoncalves @Desireerangel @Fabi @Tati007 @EliRodrigues

16 curtidas

Uhull batemos a marcar de 100mil é muita gente hein

18 curtidas