Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Dica de mercado. :blush:

5 curtidas

Cuidem cuidar da pele. heheheheh :laughing:

3 curtidas

Já disse o que acho, heheheh cuidem voces viu. :face_with_hand_over_mouth: :rofl:

3 curtidas

O ifood está com tudo hoje. rsrsrs :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Vamos lá pessoal, essa não deu pra marcar lá. Mas irei marcar aqui.

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @guilhermereistg @Moni2 @Mirella @Xeique @Alecsandro @Akasha

12 curtidas

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Quezia @Zil @lucaaslemos @anaka @igormagalhaes_02

7 curtidas

@Vivi @Viviana @Miauzinhax @andrezasilva25 @EliRodrigues @Andressa.santosfs @bzordx @lucaaslemos @Rodrigobs @rafadias

7 curtidas

Cuidem… Todos voces, heheheh. :laughing:

3 curtidas

tks

2 curtidas

O amiga.. acredita que tu me marca mais do que meu marido fala cmg.. e olha que ele fala toda hora kkkkk mas pooooooooode marcar que eh noissss!:squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue:

5 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::wink::face_with_hand_over_mouth::hugs::handshake:

Pois brigue com ele, tem que falar mais do que as amigas. kkkkkkkk

4 curtidas

Misericordiaaaaaaaa… agora me ajuda a escolher um presente de pascoa para meus pequenos… :squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue::squinting_face_with_tongue:

4 curtidas

kkkkkkkk eu sou péssima, pra ovos, pois eu costumo comprar antes ou depois. Pras sobrinhas, mas esse ano, eu vou comprar artesanal, uma amiga confeiteira aqui, vai fazer algumas unidades heehehe ela já me colocou na lista dela. Aí vou compra caseiro. Tou por fora de preço, mas dá uma olhada nas marcas primeiro, veja se não já saiu alguma promoção.

5 curtidas

Eu tb amo artesanal, acho mais saboroso, tem mais opcoes e com certeza muito mais em conta que o de marca! Agora vai explicar para meus filhos que sao melhores dos que vem com brinquedo kkkkkkkk

4 curtidas

Desse jeito amiga. kkkk mas sabe o que você pode fazer? Comprar o artesanal e colocar algum brinquedo que ele goste muito na embalagem do ovo. :laughing::laughing::laughing::laughing::rofl:

6 curtidas

Ahhh e eu te marquei lá hahahahaa

5 curtidas

Ohhh amigo, muito obrigada viu. Hehehe você é embaixador, pode. kkkkkk tem pesquisas que são assim, só vocês e o ifood pode postar lá. Nós só curtimos. kkkkkk :blush::wink:

4 curtidas

Devidamente respondido! :saluting_face:

5 curtidas

Valeuuu amiga @Josineide

5 curtidas

Bonita… Aparecendo agora, hoje a sexta-feira está com tudo. heheheeh dormi cedo ontem amiga. :blush: :laughing:

4 curtidas