Já comprou produtos de skincare no iFood? 🤔

Ei, você que é apaixonado por skincare! :lotion_bottle: :sparkles:

Bora ajudar o iFood a conhecer melhor suas necessidades!

Você já comprou produtos para cuidar da sua pele nas farmácias do iFood?

Participe da pesquisa até 07/04!

Ah, se skincare não faz parte do seu dia a dia, não tem problema! Dessa vez, essa pesquisa é para quem tem o hábito e compra produtos para a pele.

78 curtidas

Respondido :check_mark:

6 curtidas

Ainda não, heheh mas quem sabe, quando tiver promoções, ou precisando.

Respondido. :blush:

5 curtidas

Pesquisa respondida

9 curtidas

Voces tem esse cuidado? hehehe cuidem quero saber. :laughing:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @guilhermereistg @Ale90 @Xeique

10 curtidas

Ainda não @iFood quem sabe mais para frente…

5 curtidas

@ReMaruta @LucianoRezende @ViviSawada @Ale90 @MaryLuz @Crisllane @Crisrjbr1969 @Vinimed @jhu @anaka

10 curtidas

Respondida com sucesso!

8 curtidas

@Flamenguista @Amabilin @Iris @TatiGeronimo7 @Kessia @Dani_Melo @Littlehand @Sonia_41 @Srao @Jully21Victor

14 curtidas

Já comprei uma vez um produto para minha mãe, um ácido que ela ja usa. Fora hidratantes. Mas tudo isso quando vejo que está em ótima promo kkk

9 curtidas

Obrigada por me marcar @PaLuz :heart:

4 curtidas

Eu não lembro se já comprei aqui, :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: eu estou péssima de memória. Aff arrasou amiga. :laughing::face_with_hand_over_mouth::hibiscus: sua mãe deve ter adorado.

4 curtidas

Voltei… hehehe

Meninas… Agora é com vocês. Cuidem…! :face_with_hand_over_mouth:
:wink:

@ViviSawada @Vivi @Viviana @Andressa.santosfs @Jozy @anaka @rafadias @Wendy @Jully21Victor @andrezasilva25

7 curtidas

Cuidem… Heheeh :blush::face_with_hand_over_mouth: serve pros meninos também em. kkkkkk

@Crisllane @Danyellemello @Fernandadlimaa @gabrielabrito @oficialpromoz @Quezia @Zil @lucaaslemos @Bruno21 @igormagalhaes_02

9 curtidas

Euzinha :woman_raising_hand:t2::smiling_cat_with_heart_eyes:

Acho q já comprei de tudo menos a vitamina C

Já comprei água termal, sabonete específico para o rosto, protetor solar com cor e também o sem cor
Hidrante sempre compro o Cicaplast, acho indispensável, deixa as sobrancelhas e as unhas muito bonitas também :nail_polish:t2::smiling_cat_with_heart_eyes:
Se tem uma coisa q eu amo é skincare e esses produtos :woman_getting_massage:t2::woman_tipping_hand:t2::sparkling_heart:

11 curtidas

Obrigada Josi.

5 curtidas

@FernandaEste @marquessep @Raquel @andrezasilva25 @Marcelagobi @mari.daa @MariaHelenaM @Tissi @Tatiana @danielebrandao

:sparkling_heart::two_hearts:

10 curtidas

De nada, :smiling_face::hibiscus:

4 curtidas

Obrigada Amabilin respondida.

6 curtidas

Pesquisa respondida.
E, ainda não comprei produtos na farmácia pelo Ifood, mais espero adquirir produtos em breve. Produto com desconto é muito bom.

5 curtidas