Fica, vai ter prêmio ✨

Não saia do seu perfil. Ao ficar logado, você garante participação na nossa Gamificação!

Fique de olho na aba superior da comunidade. Se estiver aparecendo um botão “Entrar”, você deve fazer o login.

5.2-

Só desta forma conseguimos calcular seu engajamento e premiar os mais ativos.
Não fica de fora e já marca quem precisa se lembrar do login!

452 curtidas

@Viviana @Eduarda3 @Miauzinhax @Patu1326

27 curtidas

@iFood estou de olho !!!

40 curtidas

Sempre bom lembrar

26 curtidas

Sempre conectada com vocês!!!

24 curtidas

Isso mesmo. Sempre on-line rs :wink::handshake: @iFood

@lidy2 @ranielreis @Jean @marylove @JoiceCosta @Xandy40 @ReMaruta @neideotsuka @xnegx

35 curtidas

:+1: :+1:

25 curtidas

@Alecsandro @Sonia_41 @andrezasilva25 @Akasha @Anne @Erikaa @Ester_63 @Flamenguista @Francianedias @rafadias

33 curtidas

É isso @Josineide !!!

19 curtidas

Muito bom pra lembrar :+1:t3:

22 curtidas

Isso aí galera sempre on e interagindo

25 curtidas

@Sonia_41 @MaryLuz @MARCILIO @Alecsandro @Vanessahq @FernandaEste @ReMaruta @ranielreis @Spreas @iFood :clown_face:
Bora ficar conectados

22 curtidas

@Flamenguista @Andressa.santosfs @Xandy40 @Vinimed @Viviana @Fernandadlimaa @Amabilin @Carloscr @xnegx @adrimco bora ficar conectados…

25 curtidas

O meu tá sempre logado hahaha

24 curtidas

Gente q massa, espero que o resultado saia antes do foguetório aqui :sweat_smile: pra não perder também.
Venha marcar presença também @izabelepestana @Ester_63 @PrettaGambarine @Juli1836 @Larys @Luizfer267 @guilhermereistg @ranielreis @hugos @PaLuz

19 curtidas

Positivo operante !!!

18 curtidas

@izabelepestana @Isislima @Vinimed @PaLuz @anaka @andrezasilva25 @Dani_Melo @Ester_63 @Famelico @Secrety
Bora ficar logados

18 curtidas

Sempre logada :heart::tada::smile:

14 curtidas

@andrezasilva25 @Anne @Tupolev @Tande @gguniao @Jorgechagas @Srao @Palomaalves @Erikaa :wink:

22 curtidas

Estou sempre kkkkk

15 curtidas