Curtindo o final de semana? Manda foto! 📸

Ei, pessoal! O final de semana chegou e queremos ver como vocês estão aproveitando! :hugs:

Seja curtindo um bloquinho de carnaval, maratonando aquela série incrível, saboreando um lanche delicioso do iFood ou simplesmente relaxando com seu pet, queremos ver tudo isso!

Sou o patrocinador oficial do Carnaval de rua de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro! E para entrar no clima da folia, vamos levar alguns embaixadores da comunidade para curtir o Carnaval nos blocos de São Paulo!

@rafadias
@Francianedias
@EliRodrigues
@marquessep
@Andressa.santosfs
@Moni2
@Viviana
@xnegx
@lucaaslemos

Quem mais vai estar por lá? Queremos ver a animação de vocês! Mande uma “foto de agora” mostrando como está curtindo esse final de semana maravilhoso. Mal podemos esperar para ver as aventuras e momentos de relaxamento de vocês! :star_struck:

96 curtidas

Nossa, que seleção viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: conheço todos e adorei. Parabéns pessoal. Aproveitem muito, queremos registros. Ifood surpreende sempre. :tada::tada::tada::tada::tada:

12 curtidas

Vou marcar quem tem a missão de registar tudo viu. @rafadias @Francianedias @EliRodrigues @marquessep @Andressa.santosfs @Moni2 @Viviana @xnegx @lucaaslemos resumindo? Todos! kkkkk

Cuidem! :tada::tada::tada::tada::tada:

18 curtidas

Espero que todos curtam muita a folia e o cantinho especial do @iFood :confetti_ball::tada::performing_arts::performing_arts::performing_arts:
Por aqui , estou ás compras e aproveitando o espaço aberto no shopping pra prestigiar lindas obras de arte de grandes artistas da minha região.
Segue o vídeo gente :clap::clap::clap:

25 curtidas

Olha eleeeees, curtindo !

por aqui eu estou curtindo à minha maneira:

:coffee: :woman_technologist:

26 curtidas

Maratonando novamente essa série, meu ídolo, que amo. Senna

18 curtidas

Será que vai ter os escolhidos do Rio de Janeiro e Salvador?

Se animem pessoal dessas cidades… Vai que…! :smile::face_with_hand_over_mouth::wink: o ifood não brinca em serviço. :tada::tada::tada::tada: @iFood não que eu vá… Mas estarei de olho. Heheheh :eyes::eye::eye_in_speech_bubble:

15 curtidas

eu vou só amanha dia 23, então se eu lembrar eu volto aqui e posto alguma foto

14 curtidas

amanhã no aniversário ainda, não dá pra fugir das fotos, vai ter que postar! haha @xnegx

18 curtidas

Bora marcar a turma, porque até agora só lavei o carro e fiz o almoço.
:joy:
E aí? @Amabilin, @FernandaEste, @Fernandadlimaa, @adrimco, @JoiceCosta, @Marcelagobi @Spreas @EliRodrigues @ranielreis @ReMaruta

16 curtidas

Tem mais…
@marquessep @Vivi @Viviana @Mfranca @Sonia_41 @Tupolev @Flamenguista @Ester_63 @Crisrjbr1969 @PaLuz

10 curtidas

Em casa com meus 8 pets :star_struck::sparkling_heart:

31 curtidas

Tô só na faxina hoje :weary::joy::joy:

14 curtidas

Estou no mesmo mood, meu dia de folia é só amanhã kkk.

Por aqui eu tambem, já ajeitei a casa, levei o carro pra lavar, estou trabalhando, fazendo almoço e na função mãe kkkkk.

11 curtidas

Varias fotos, por favor kkkkkkkk

As meninas vinheram do Rio pra curtir os bloquinhos de SP :rocket:

12 curtidas

Meu dia é só amanhá, mas já vou baixar o mood blogueira kkkkkkk

13 curtidas

E continuando…
@MaryLuz @Erikaa @andrezasilva25 @Ale90 @Srao @Yofood @Isislima @cindyju @Vanessahq @Jully21Victor

12 curtidas

Percebi, mas será que vai ter os dias do Rio de Janeiro e Salvador? kkkk fiquei imaginando aqui. Como esse é só de SP né? Diga logo… Tem novidades? kkkkk

Já sabe então. kkkkk missão dada. :dart:

9 curtidas

Essa vai demorar pra acabar…
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

boraaa :rocket:
Eu não gosto muito de sair desse mood na verdade kkk
então amanhã, provável que eu esteja por aqui ainda hihi

Codar + Doraminha na tela ao lado + @iFood …tô feliz demais

12 curtidas