Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

De nada. Nossa se cuida viu. Heheheh eu imagino, café nessas horas salva muito. Eu iria de sopa. :steaming_bowl::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food: mas café :hot_beverage: é a melhor opção.

2 curtidas

Está na hora de experimentar o novos cuidem viu. Heheeh :wink:

4 curtidas

Comidas de um evento hoje. Mas já estou com fome. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

6 curtidas

Tal hora… Pipoca com sazon. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

Gamificação março. Cuidem viu rsrsrsr os nomes de voces estão nessa lista ai, parabéns mais uma vez a todos. :blush: :handshake:

6 curtidas

meu Deus do céu, quanta coisa gostosa :sparkling_heart: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

2 curtidas

Pipoca com sazon de churrasco é gostosa demais :face_savoring_food:
essa é com sazon carne? :face_savoring_food:

3 curtidas

Nem me fale @Marcelagobi hehehhe ontem foi de mais. :laughing:

2 curtidas

Muito bom né… Eu adoro, rsrsrs não sei, mas é da embalagem verde, rsrsrs :laughing: é de carne essa?

2 curtidas

Obrigada, Amiga!!! Pra ti tbm! :tada::tada::white_heart::white_heart::white_heart:

2 curtidas

Muito obrigada. :smiling_face: quero só ver o que vocês vão pedir em. Ehehehe hoje aind. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::face_savoring_food:

2 curtidas

Vale pras tias e tios em Heeheh :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: cuidem.

2 curtidas

Esse foi o almoço, lanche, quase janta. eheheh não tive tempo de postar. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Panqueca com a melhor cajuína São Geraldo.

5 curtidas

Pra fechar a noite em comemoração a gamificação, nada melhor do que um açaí, ops dois. :woman_facepalming:t2::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: sobrinhos… um pra mim e um pra sobrinha. Quero saber quando tias e tios iram ter algum benefícios…? kkkkkkk

@Bruno21 já usei o meu viu, cuide. kkkk

Usei num restaurante super, com frete grátis, usei o cupom com o saldo da carteira. kkkkkkk quero mais o que? Nada né…! Só descansar agora e assistir minha série, mexicana. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: essa era as dicas que você falava. Pronto :check_mark:

7 curtidas

Eita, já usou o cupom? E usou muito bem :face_savoring_food:

2 curtidas

Cafezinho de hoje a tarde :blush:

7 curtidas

Sabe que não perco tempo né? kkkkkkk :laughing::face_with_hand_over_mouth: meu nome é pronta. Estava esperando por ele. Heehehe ainda bem que o ifood enviou hoje.

4 curtidas

A rainha do café. :hot_beverage: se chama Mirella eheheh lindo como sempre, você leva jeito em. kkkkk :wink::blush:

3 curtidas

:scream: :face_holding_back_tears: eita voce nao deixou nem eles terminar de fazer o cupom e ja foi ragando tudo no ifood hem. vc ta ligeira Josi
agora fiquei com inveja :speak_no_evil_monkey: mas espera que vc vai ter o seu , vou te provar do que sou capaz tambem hem rsrs
@Josineide :100:

4 curtidas

Aqui é mais rápido do que ligeiramnete meu amigo… kkkkkkkkkkkkkkkk hehehe cuide viu. :laughing: :laughing: :blush: quero só ver. @Bruno21 :handshake: :see_no_evil_monkey:

5 curtidas