De nada. Nossa se cuida viu. Heheheh eu imagino, café nessas horas salva muito. Eu iria de sopa. mas café
é a melhor opção.
Está na hora de experimentar o novos cuidem viu. Heheeh
Gamificação março. Cuidem viu rsrsrsr os nomes de voces estão nessa lista ai, parabéns mais uma vez a todos.
meu Deus do céu, quanta coisa gostosa
Pipoca com sazon de churrasco é gostosa demais
essa é com sazon carne?
Nem me fale @Marcelagobi hehehhe ontem foi de mais.
Muito bom né… Eu adoro, rsrsrs não sei, mas é da embalagem verde, rsrsrs é de carne essa?
Obrigada, Amiga!!! Pra ti tbm!
Muito obrigada. quero só ver o que vocês vão pedir em. Ehehehe hoje aind.
Vale pras tias e tios em Heeheh cuidem.
Esse foi o almoço, lanche, quase janta. eheheh não tive tempo de postar.
Panqueca com a melhor cajuína São Geraldo.
Pra fechar a noite em comemoração a gamificação, nada melhor do que um açaí, ops dois. sobrinhos… um pra mim e um pra sobrinha. Quero saber quando tias e tios iram ter algum benefícios…? kkkkkkk
@Bruno21 já usei o meu viu, cuide. kkkk
Usei num restaurante super, com frete grátis, usei o cupom com o saldo da carteira. kkkkkkk quero mais o que? Nada né…! Só descansar agora e assistir minha série, mexicana. essa era as dicas que você falava. Pronto
Eita, já usou o cupom? E usou muito bem
Sabe que não perco tempo né? kkkkkkk meu nome é pronta. Estava esperando por ele. Heehehe ainda bem que o ifood enviou hoje.
A rainha do café. se chama Mirella eheheh lindo como sempre, você leva jeito em. kkkkk
eita voce nao deixou nem eles terminar de fazer o cupom e ja foi ragando tudo no ifood hem. vc ta ligeira Josi
agora fiquei com inveja mas espera que vc vai ter o seu , vou te provar do que sou capaz tambem hem rsrs
@Josineide
Aqui é mais rápido do que ligeiramnete meu amigo… kkkkkkkkkkkkkkkk hehehe cuide viu.
quero só ver. @Bruno21